6 ❤

25.4K 2K 86
                                    

Fernanda Gentile

Eu quero tanto fugir, mais fugir pra bem longe para nunca mais Tyler vê eu ou meu filho que irá nascer. Eu não sei o que fez muda de ideia, mais se ele acha que vou facilitar para ele está muito enganado.

-Porque você me atormenta tanto? - pergunto com raiva sentada do seu lado no carro.

-Não fale besteira, nem sabe o que é tormento de verdade. - ele diz virando a cabeça pra janela no modo pensativo.

-Senhor chegamos. - Jose avisa e quando olho para janela vejo um prédio super luxuoso e que exala poder, nunca na minha vida vi algo tão expledido quanto a esse prédio. Saimos da limousine enquanto o segurança vinha atrás de nós com a minha mala.

Entramos pela porta elétrica, que quando você se aproxima ela se abrem sozinha, passamos por ela indo direto por elevador. Tyler aperta o último número e em cinco minutos chegamos, revelando um belo apartamento super bem decorado. O chão com um piso super branco, as paredes num tom creme. Na sala uma televisão enorme pregada na parede, uma mesinha de centro, e um sofá de couro de marrom na forma de L.

-Gatinho enfim chegou... - uma mulher ruiva aparece na sala, muito bem arrumada, no seu belo vestido vermelho, com um decote que faz seus seios pularem para fora. Ela aparenta ter os vintes anos mais pelo seu jeito e intimidade com Tyler deve ser umas de suas peguentes.

-Prazer me chamo Aisha Style, amiga do Tyler. - ela vem até a mim com a mão entendida e a pego.

-Fernanda mais pode me chamar de Nanda. - abro um sorriso gentio.

-Comprou tudo, Aisha? - Tyler pergunta nos imterropendo e o olho confusa.

-Sim gatinho. Mais agora tenho que ir o trabalho me espera. E Nanda, se esse palerma filho da mãe te irritar é só me ligar, coloquei meu número no seu celular. - Aisha diz fazendo eu soltar um riso, e me dá uma caixa média.

-Obrigada pelo conselho Aisha, e não se preocupe eu consigo matar ele sozinha.

-É isso garota. Gostei dela. - Aisha diz se despendido e entra no elevador.

-Seu quarto fica ao lado do meu, lá tem tudo que precise. Só que primeiro quero te mostrar uma coisa. - Tyler fala indo até uma porta, eu hesito mais a curiosidade é tão grande, que o sigo me deparando com um quarto de bebê lindo. Ele é todo branco mais tem os enfeites de amerelo que deixa tudo lindo e neutro, na parede tem um pratilheira enorme com vários ursos de vários tamanho, no canto do quarto um berço branco lindo.

-É lindo... - falo emocionada olhando tudo.

-Aisha que decorou, ela é designer. Como não sabemos o sexo, ela decorou com amarelo que serve para menina ou menino. - ele me explica, eu quero o agradecer mais o meu orgulho é tão grande que saio do quarto e sinto quando ele me segue.

-E agora o que irei fazer, porque nesse apartamento trancanda eu não fico. - falo crusando os braços em cima do peito.

-Você pode fazer o que quiser, só que irá acompanhada com os meus homens. - Tyler diz apontando para os três que estavam em pé do lado do elevador.

-Mais eu quero trabalhar, não gosto de ficar sem fazer nada. - falo ele nega com a cabeça me deixando raivosa.

-Mais que merda Tyler, você não manda em mim. E se quiser trabalhar irei trabalhar.

-Não, não vai. Para não ficar sem fazer nada, vai andar no shopping, ou vai ao spar. - ele diz dando de ombros e me dá as costas entrando em uma porta.

-Ele acha que sou essa mulheres interesseiras que só se importa com o próprio umbigo, mais eu não sou!! - grito indo para dentro do me quarto, e fico admirada com um luxuoso quarto quem tem uma ótima cama de casal bem grande. Vou até o meu closet e vejo vários roupas de grifes que custaria a minha vida, vejo também roupas intimas, sapatos, bousas que daria para eu vestir por três anos. Ando por todo quarto, e o que me chama mais atenção é a sacada que meu quarto tem, que mostra várias pessoas andando de um lado pro outro. Volto pro quarto, retiro minha roupa, e entro no banheiro, tomo uma ducha rápida por está morrendo de fome. Me seco com a toalha macia que tinha no banheiro, me enrolo com a tolha e quando saio do banheiro encontro Tyler me olhando.

Destinado Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora