34 ❤ ( Final )

20.5K 1.5K 128
                                    

Corre lá no meu perfil e ja curte a sinopse do terceiro livro, que será da Amanda e do Dylan ❤

Tyler Santiago

Dois anos depois...

Aqui em casa está uma loucura, nunca vin  Fernanda tão doida como está hoje, claro que já vi, foi no dia do nosso casamento a um ano atrás, meu Deus ela tremeu tanto de ansiedade que bebeu dois litros de água em segundos, nem eu estava tanto assim, claro que fiquei um pouco com medo de dá alguma coisa errada, mais graças á Deus e as meninas deu tudo certo. Como hoje será a festa dos trigêmios de dois anos, está um corre, corre do caramba, e o mais chato ela está fazendo eu sopra bola.

-Tyler e John sopra logo esse negócio, daqui a pouco vai começar a festa. - Fernanda fala irritada dando de mamar á Chloe.

-Nanda o bolo acabou de chegar, já pode ir colocando no centro? - Rachel fala com uma planilia na mão e Fernanda assente, colocando Chloe no carrinho e pegando a Ruby.

-Pode. Enche logo isso, daqui a pouco os convidados chegam e vocês não terminaram.

-Cunhada já enchemos umas cem dessas, está ótimo. - John resmuga e Alyssa bate no ombro dele, dando de mamar ao Victor.

-Parem de ser preguiçosos, estão reclamando por coisa boba, e nós que temos que dá de mamar toda hora. - Alyssa fala colocando Victor no carinho e pegando Arthur que estava chorando.

-Meu Deus Fernanda, porque não contratou gente para fazer isso? - Dylan fala entrando com Enzo e sentando ao nosso lado.

-Porque não, você sabe que amo arrumar as festas do meus filhos. - Fernanda fala e Dylan revira os olhos cruzando os braços. - Já que não está fazendo nada, ajuda eles. - minha princesa propoẽ ele nega.

-De jeito nenhum. - ele fala e ela lança um olhar irritada já pegando umas bolas e enchendo. - ta bom, eu encho não precisa imaginar me matando umas trezentas vezes.

-Na verdade mil vezes. - falo rindo mais logo me calo quando ela me olha.

-Pronto acabei de encher, vou vê Aline. - John fala fugindo átraz da filha.

Depois de enchemos tudo subimos para o quarto, para nos arrumar porque a festa começaria em uma hora.

-Tyler olha eles, vou tomar banho e já saio. - Fernanda fala entrando pro banheiro, logo ela termina e eu entro para tomar banho.

Rapidamente visto minha roupa que é, uma calça jens azul escura, uma blusa social branca junto com blaze cinza, e saio do closet, vendo Fernanda vestida no vestido verde de manga com uma sandália lez. Enquanto ela terminava de se maquiar sento na cama e tento brinca com meus filhos.

-Admito filhos, nunca fui tão feliz como estou sendo agora. - falo baixinho e sinto a mão da minha princesa no meu ombro.

-E pode ter certeza eles amam ter um pai babão como você. - ela fala beijando minha cabeça.

-E eu amo ter uma mulher tão atrevida como você. - falo levantando e a puxando para um beijo.

-Deculpa atrapalhar o casal, mais o os fotográfos chegou. - Dylan fala segurando a mão de Enzo.

Fernanda Santiago

Meu Deus isso aqui tá uma loucura, é tanta gente que nem sei como vou falar com tantas assim sem esquecer de alguém.

-Deixa eu pegar minha netinha. - Katia fala pegando a Ruby e o Alex pega Fernando do braços do Tyler.

-Cadê a Chloe? - Katia pergunta e eu aponto nos braços do Dylan.

-Estão roubando nossos filhos. - Tyler fala dramático.

-Deixa de ser bobo, os avós também podem segurar. - falo indo até Amanda que estava com Enzo sentanda na cadeira.

-Cadê o sobrinho da tia, que nem falou comigo hoje? - pergunto me setando ao seu lado.

-Desculpa tia. - ele fala me abraçando e me dando um beijo no rosto.

-A tia desculpa mais porque não brincar no pula-pula enquanto converso com a Amanda. - falo percebendo que ela estava com olhos cheios de lágrimas.

-Tá eu vou, mã... tia não chora. - Enzo diz dando um beijo em Amanda e corre até as crianças.

-Percebir que ele ia te chamar de mãe... - falo limpando suas lágrimas.

-Enzo é um amor de criança, ele vem consquitando demais, mais ele teima de me chamar de mãe, e eu disse que não pode que ele tem que me chamar tia. - ela fala fugando.

-Entenda ele já te ama como uma mãe, é dificil para ele. E o que Dylan aprontou dessa vez? - pergunto irritada já a ponto de levantar e ir bater nele.

-O Dylan não aprontou nada, eu o amo Fernanda mais ele nunca me disse isso, como vou permanecer com uma pessoa que não sente o mesmo por mim? - ela pergunta e eu sorrio tocando na suas mãos.

-Simples porque não conversa com ele, entenda Amanda tudo nessa vida necessita de uma conversa, sem um conversa com ele, nunca saberá do real sentimento dele por você. - falo e sorrio olho para Tyler.

-Obrigada nanda, agora vai lá e fique com seus filhos, hoje é um dia deles. - ela diz e me levanto indo até meu marido.

-Se seu irmão continuar a magoar ela, pode ter certeza que vou bater nele. - Tyler fala irritado e beijo sua orelha o fazendo ficar todo arrepiado. -  Mulher sacana! Me deixando de pau duro em plena festa dos nossos filhos.

-Amo vê você tentando se controlar. - falo o puxando para sala de serviço, e tomo sua boca no beijo cheio de perigo, suas mãos descem para minha bunda o fazendo sentir o quanto ele está duro e me deseja.

-Eu quero sua boca no meu pau. - ele ordena e eu me agacho abrindo sua calça e abaixando junto com a cueca. Pego seu pau e dou várias lambidas saboreando com gosto, massageo seus saco e chupo seu pau com vontade, coloco minhas mãos na base e aperto enquanto levo seu pau afundo na minha boca que o deseja. Olho para ele e vejo a minha mercê. Levanto meu vestido e de uma só vez enfio seu pau na minha buceta, ele me vira e eu fico contra parede, enquanto ele me dá varias estocadas duras e generosas fazendo eu gemer de tanto prazer.

-Eu te amo Tyler... - falo gemendo que enquanto ele me come com vontade.

-Eu te amo mais princesa... - ele fala rouco quando goza na minha buceta.

Fim...

****

Nota da autora: 

Princesas eu coloquei o fim alí mais saibam que não é, vocês verão eles ainda no próximo livro que já está na plataforma. Então corre lá e add o terceiro livro da série que será o da Amanda e do Dylan.

Beijos 😘😘

Destinado Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora