Fernanda Gentile
Eu não sei que sentimento esse que estou sentindo, mais algo me diz que Tyler não devia ir nessa missão, sei que ele e John já fizeram inúmeras missões, mais esse sentimento perda está acabando comigo. Eu não alguentaria viver sem ele, ele é tudo que eu tenho, nós tivemos nossos problemas e ainda temos mais não significa que eu quero que ele morra, jamais!.
-Tyler, acho que você não deveria ir nessa missão. - falo andando de um lado pro outro no quarto alisando minha barriga para vê se meu filho para de mexer. - Até meu filho está preocupado.
-Fernanda eu já fui em várias missões, e sei como agir. - ele fala vindo até a mim e me abraçando por trás.
-Eu sei Tyler! Mais algo me diz que pode acontecer alguma coisa com você. - falo irritada e minhas lágrimas começam a descer pelos meus olhos.
-Não vai! Você vai vê, eu vou voltar e até deixo você cavalgar em mim para você vê que não é um sonho. - ele diz sacana.
-Isso não é brincadeira! Tyler, não vá. - suplico em tom baixo deixando as lágrimas caírem. Vejo ele vestindo no seu paletó preto com gravata borboleta que o deixa super sexy mais mesmo assim esse sentimento maldito não vai embora.
-Princesa não se preocupe, vou voltar para você e pelo nosso anjinho que você segura em seu ventre. - ele diz colocando sua mão na minha barriga e imediatamente meu bebê vai ficando calmo o que me espanta mais também me deixa feliz.
-Volte, por favor. -falo baixo e ele me dá um beijo na bochecha mais eu o puxo para minha boca, nosso beijo começa lento mais logo depois se aprofunda no beijo erótico e bem quente.
-Voltarei. Agora tenho que ir. - diz sessando nosso beijo e sai do quarto deixando um completo vazio que jamais sentir, nem mesmo quando perdi meus pais.
Tyler Santiago
Eu não disse nada a Fernanda, mais estávamos indo com poucos homens para essa festa, e ainda com poucas armas. Mais ela já estava aflita não deixaria que ela ficasse igual louca chorando. E o me deixa mais com a consciência pesada, é que também estou sentindo um sentimento nada bom.
-O que foi baby? Está com medo? - Amanda pergunta virando para trás no seu tom debochante que me deixa irritado mais não respondo.
-Amanda deixa ele queto. - John fala sério atento a pista.
-A o que foi? Nem me diverti posso. - Ela diz colocando a mão no coração fingindo indignação.
-Não! - falo curto e grosso.
-Chegamos no local. Fiquem atentos as escutas. - John nos alerta e saímos do carro dando a chave para o manobrista. Entramos sendo recepcionado pela uma jovem loira até o salão principal que logo avistamos nosso alvo com uma tarsa de champanhe. O garçom passa do nosso lado com tarsas de champanhe, Amanda pega bebendo um gole generoso, dá uma piscadela pra nós e vai em direção ao Kolyma. Ela finge esbarra nele e derrama o champanhe nele. Ele fica bravo mais quando a olha abre um sorriso malicioso.
-Esperta como sempre. - John a elogia. - Olho para Amanda e vejo ela conversando com ele animadamente, ele pega no braço dela e arrasta ela indo pro um corredor.
-Sua vez. - falo e John vai em direção ao filho de Kolyma abordando ele de uma forma discreta mais pela expressão do jovem nada amigável, rapidamente eles andam até o corredor aonde o Kolyma passou com Amanda e eu os sigo. Entramos no corredor e escutamos os gemidos de Kolyma, seguimos o som e entramos no escritório, com Amanda dando um tapa no rosto dela.
-O que está acontecendo aqui? - o jovem pergunta assustado olhando para seu pai que agora está com o rosto vermelho.
-Fale logo o que vocês querem? - Kolyma pergunta tentando se levantar da poltrona que está sentando mais a Amanda o impede colocando a mão em seu ombro o forcando a se sentar.
-Queremos que nos dê informação sobre a mafia da China. - falo sério e ele solta uma risada debochada.
-Vocês são loucos? Se eu dê a informação eu morro. - Kolyma fala sério.
-Então não vai se importa se matamos o seu filho? - John pergunta no tom frio pegando a faca e colocando no pescoço do jovem que se parece muito com o pai.
-Não, por favor! - o jovem implora com lágrimas nos olhos.
-Em Kolyma? A informação ou nada de filho. - ameaço andando e ficando de frente com ele.
-Por favor não matem meu filho! Miguel não tem nada a vê com isso. - Exclama alterado.
-Pai o que está acontecendo? Porque eles querem nos matar? - Miguel pergunta irritado não entendendo nada dos negócios sujos do pai.
-Eu vou dá tudo o que vocês querem, se prometerem que não vão tocar em nenhum fio de cabelo do meu filho, John e Tyler Santiago e Amanda Adams. - Kolyma fala sério levantando da cadeira indo até o armário de ferro, ele coloca o dedo no aparelho e imediatamente as portas do armário se abre revelando vários arquivos.
-Não tocaremos nele. - John fala largando o jovem e pega o arquivo que está na mão de Kolyma.
-Como sabe de nós?
-Essa é minha fama, sei de tudo. - Kolyma diz abraçando o filho.
-Já temos a informação, agora vamos. - Amanda diz e quando abrimos a porta para sair estávamos cercado por dez homens.
-Não sem antes pagarem pelo afronto! Matem eles. - Kolyma ordena saindo com o filho.
-Desgraçado! Será que damos conta? - Amanda fala pegando sua arma que estava escondido na sua bouça.
-Temos que dá. - falo pegando minha arma de trás da minha calça e faço a posição de ataque.
Logo eles avançam e eu dou um tiro na perna de um fazendo ele cair fugindo de dor. Nossa equipe chega nos ajudando e quando fomos vê todos estavam mortos estirados no chão.
-Bem feito! - Amanda fala passando por cima e saímos pelos fundos da casa. Escuto passos e olho para trás vendo Kolyma com uma arma apontando para mim.
-Se acham que vão sair impune estão enganados. - Kolyma vocifera e o vejo apertando o gatilho da arma, sem tempo de sair a bala atinge meu ombro. Urro de dor caído no chão e aos poucos meus olhos se fecham.
***
Nota da autora:Olá minhas princesas, desculpe por eu não ter colocado capítulo ontem, mais como vocês sabem as férias terminaram e a escola começou roubando todo o meu tempo. Por isso estou avisando não terá capítulo todo dia como nas semanas interiores por causa da correria do dia a dia. O que acharam do capítulo? Coloque no comentário o que acharam, saibam que eu amo responder vocês.
Vote, Comente e Compartilhe ❤❤
Beijos no core e na família de vocês 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado Para Mim
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 02 Fernanda é uma mulher que sofreu muito na vida, e a pouco tempo começou a trabalhar na casa dos Santiago's com sua melhor amiga Alyssa. Tyler Santiago é um cara galinha daquele que nunca se apaixona, um certo dia Ty...