13 ❤

21.8K 1.7K 75
                                    

Fernanda Gentile

Eu estou lavada, passada e ainda por cima em choque. Quando eu vi Amanda descendo as escadas quase morrir, não é porque eu sou mulher que não falo quando a outra é bonita, mais é aqui tá, ela não é só bonita ela é aquela mulher que se você ficar do lado pode ter certeza que todo o seu brilho cai por terra ao lado dela. Mais outra coisa também tenho que confessar, que quando eu vi ela agarrando o Tyler meu coração palpitou tanto que pensei que eu morrer ali mesmo de tanto ciúmes que eu estava sentido. Sei que tratei ele mal, mais ele mereceu pelo que ele fez comigo a três dias atrás, agora estou aqui do lado de Alyssa, roendo as unhas de tanto ciúmes, querendo uma explicação.

-Não pode ser, e porque ninguém nunca tocou no seu nome? - Alyssa pergunta a olhando de cima a baixo.

-Acho melhor nos acomodamos, depois explicamos a história. - John diz tentando amenizar a tensão que estava impregnado ali na sala e não queria sair por nada.

-Também acho, prometo que conto depois.

-Mesmo se não contasse, John me contaria. - Alyssa diz ríspida pegando a mão da filha e sobe para o segundo andar.

-Quer que ele te leve até o quarto? - Tyler pergunta se aproximando mais eu o afasto subindo as escadas.

-Vejo que temos o grande problema. - escuto John falando e entro no corredor direito entrando no primeiro quarto.

Sento na cama, e vejo o quanto o quarto é quente e luxuoso. Tem uma laleira que deixa o quarto bem quente, um banheiro bem grande com uma jacuzzi, uma porta de vidro que quando abre da uma grande visão sobre um jardim lindo e uma piscina enorme que caberia umas trinta pessoas dentro. Escuto batidas na porta e falo "entre".

-Aline acabou de dormi, vamos descer. - Alyssa me chama e descemos as escadas juntas, escutamos sons de risos e seguimos o som dando na cozinha.

-Cadê Aline?

-Dormindo. - Alyssa se limita a falar e todos fomos para sala de jantar e sentamos.

-Podem comecar. - falo impaciente.

-A muito tempo toda família veio para Rússia para um missão muito importante, só que teve um contra tempo meu pai, Robert se encantou com minha mãe que era prostituta, quando todos descobriram que ele ia ter uma filha bastarda, tentaram impedir que eu nascesse porque era o absurdo ele ter traido a mulher e ainda por cima ter uma filha, só que o meu tio Alex junto com o papai impediram. No dia do parto para alegria de todos minha mãe morreu e fui morar com a família do meu pai, só que para minha infelicidade, Cristina sempre me odiou e não media esforços em me odiar, por isso que quando eu completei quinze anos vi morar aqui, e deixando minha irmãzinha ainda bebê e esses dois que eu tanto amo como se fosse meus irmãos. - Amanda fala com uma certa tristeza na voz, enquanto Tyler limpa sua lágrima que caiu.

-Sua história é bastante triste, e me desculpe se fui grossa. - Alyssa se desculpa pegando em sua mão que Amanda pega dando um sorriso sem dentes.

-Me desculpe também. - falo também pegando em sua mão sobre a mesa que a mesma me devolve o mesmo sorriso.

-Agora me conte, em que missão que estão?- Amanda pergunta curiosa.

-A máfia da China quer nos atacar, só que queremos está preparado quando os idiotas chegarem. O problema é que não sabemos nada sobre eles, e o meu pai disse que o tal de Kolyma Zina consegue qualquer informação. - John explica e Amanda levanta da cadeira rapidamente arregalando os olhos.

-Vocês vão precisar de um plano para chegar até eles, não é? - pergunta e Tyler concorda com a cabeça. - Então vai ter uma festa hoje em sua mansão, e essa será uma ótima oportunidade para nós chegamos até o Kolyma.

-Pode tirando esse "nós", porque só vai eu e Tyler. - John fala convicto e Amanda gargalha debochando.

-Claro que não, eu sei muito bem ir e sem me machucar. E se não fosse por mim vocês não saberiam de nada. - Amanda fala batendo na testa do John.

-Senhora Adams? - um homem de terno preto com uma expressão muita séria aparece na sala. E ainda por cima de tirar o fôlego: Branco, olhos azuis, loiro, e quase dois metros e pelo seu terno que contorna todo seu corpo, tem bastante músculo. Estamos no paraíso!

-Diga.

-Ele não quer falar. - um homem fala e sai da sala me deixando confusa.

-Que merda é essa? -Tyler pegunta apontando para onde um homem acabou de sair.

-Problemas meu, se quiserem vi não me responsalibo o que vão vê. - Amanda fala séria andando até uma porta que só abriu quando Amanda digitou a senha que continha do lado da porta, descemos a escadas que dava numa sala cheias de armamentos e muitos explosivos e merda tinha um homem sentando numa cadeira de choque elétrico.

-Meu Deus! - falo horrorizada quando Amanda dá um tapa forte no rosto do cara fazendo ele gemer de dor.

-Acho melhor vocês voltarem para o quarto, não vai ser bonito. - Amanda fala numa expressão fria não reconhecendo a menina triste que acabei de conhecer.

-Aonde eles estão? - Amanda pergunta calma mais quando o homem não responde ela liga a cadeira fazendo o homem gritar de dor e depois ela desliga.

-Acho melhor vocês irem para o quarto. - Tyler fala sério vindo na minha direção.

Subimos as escadas mais mesmo aqui em cima dá para escutar os gritos de dor que aquele homem está sentindo.

-Eu ainda não acredito, como eles conseguem ser tão frios com uma vida. - mumuiro baixo.

-Porque na máfia é, matar ou morrer, mais escolhemos matar. - Amanda fala subido as escadas com sangue nas mãos, e em seguida John, e Tyler aparece.

-Como não iremos pagar pelas informações do Kolyma, temos que ter um plano para acabar com os inúmeros seguranças que ele tem.

-Será fácil, temos que pegar o membro da família e tudo estará pronto.

-Perfeito. Amanda você ficará responsável de entreter o Kolyma. - Tyler diz indo para mesa e todos o seguem sentando em volta.

-Porque eu fico com a parte chata enquanto vocês ficam com a divertida. - Amanda finge indignação.

-E nós? - Alyssa pergunta apontando para mim e ela.

-Como assim, "nós"?

-Também quero ir. - falo convicta mais me irrito quando Tyler solta uma risada debochada.

-Só que não. Vocês duas estão grávida, e ainda por cima não tem treinamento. - Tyler fala como se fosse a coisa mais óbvia. - Verdade, e eu também não quero peder bebê. Já o amo muito e não viveria se acontecesse alguma coisa.

-Então está tudo pronto. Que a missão comece. - Amanda fala sorrindo como se tivesse indo pro um parque diversão e não pra uma missão que vai tirar várias vidas.

***
Nota da autora:

Princesas, como perceberam eu não posto dia de sábado e nem domingo, eu estou avisando para vocês não falarem que é falta minha. Meninas eu não sei se vocês estão gostando ou não porque são algumas que comenta por isso peço que comentem se estão achando chato ou não.

Vote, Comente e Compartilhe ❤❤

Beijos, amo-os 😘😘

Destinado Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora