Fernanda Gentile
Depois de acorda com um lindo café da manhã que Ester fez para mim, que Tyler teima que foi ele que fez, como se eu não o conhecesse quando ele está mentindo. Agora aqui no closet tentando escolher qual roupa eu vou para consulta, então acabo escolhendo um vestido soltinho, mais que tem um lindo decote mostrando um pouco dos meus seios, calço uma sapatilha creme para combinar, amarro meu cabelo no rabo de cavalo, e passo uma maquiagem básica. Saio do closet vendo meu amor vestido numa calça jeans mostarda e uma blusa social branca que define muito bem seu peitoral, deixando ele muito mais gostoso.
-Para onde você vai mostrando os meus peitos? - ele pergunta e gargalho não acreditando no que acabei de ouvir.
-Pelo que eu saiba eles estão grudados em mim, e eu amei o vestido. - falo me olhando.
-Fernanda assim não da, você não vai assim. - ele fala cruzando os braços ficando ainda mais lindo com raiva.
-Então fica aí, que vou sozinha. - falo dando as costas mais ele me agarra por trás cheirando meu pescoço.
-Jamais! Mais se algum homem te olhar eu não me responsabilizo. - ele fala pegando minha mão e sorrio com seu ciúmes.
-Vamos, não quero chegar atrasada na consulta. - falo animada e saímos do apartamento com três brutamontes atrás da gente. Entramos no Audi R8 preto do Tyler, enquanto os seguranças iam no carro de trás.
Em alguns minutos chegamos na clínica, e ficamos esperando na sala de espera com vários casais. Depois de longos trintas minutos a doutora nos chamou, e entramos.
-Bom dia, desculpa pela demora, sou a doutora Gabriela. - ela estende a mão para mim, depois que eu a cumprimento ela cumprimenta Tyler.
-Sou Tyler Santiago e essa minha esposa Fernanda. - Tyler nos apresenta e meu sorriso fica ainda mais largo com o "esposa" que ouvi.
-Muito prazer, Fernanda você pode se trocar aqui nesse banheiro, fique apenas com as roupas íntimas. - ela fala, e entro no pequeno banheiro, me trocando rapidamente. Saio do banheiro e deito em cima da cama que tinha na sala, logo ela deposita um gel na minha barriga e passa uma máquina logo em cima. Olho para tela emocionada por esta vendo meu filho, mais fico confusa pois escuto três corações.
-Fernanda temos um surpresa inesperada, você terá três. Parabéns senhor Tyler. - a médica fala animada e eu choro emocionada olhando para Tyler que está com os olhos arregalados.
-Não pode ser? Três? Gente meu pau é muito potente só pode. - ele pergunta ainda horrorizado e eu lanço um o olhar mortal por ele está me fazendo passar vergonha.
-São duas meninas, e um menino. - a médica fala revelando os sexos.
-Duas meninas, meu Deus. Já aviso logo princesa, elas viveram no convento porque homem nenhum vão olhar para as minhas princesas. - Tyler fala e rio com sua declaração.
Depois da consulta terminada, me vestir e a médica disse que no mês que vem eu ja teria os meus bebês nos meus braços. Estou tão feliz, nunca pensei que minha vida mudaria tão radicalmente, ganhei um irmão que estava morto, três filhos maravilhosos e um futuro marido, tem coisa melhor? Com certeza não.
Ja no carro, estamos debatendo qual será os nomes. Eu quero Vicent, mais ele quer Fernando.
-Princesa, eu quero Fernando para homenagear você. - ele diz concentrado segurando o volante.
-Eu sei Tyler, mais Vicent é lindo. - falo pegando o celular dele no bolso e busco nomes no Google.
-Então você escolhe as das meninas e eu do menino. - ele fala decidido.
-Ta bom. Ja escolhi uma irá se chamar Ruby e a outra Chloe. - falo olhando no site animada.
-E ele irá se chamar Fernando. - ele fala determinado e bufo conformada.
-Você é um chato!
-E você é muito gostosa quando está brava. - ele fala me lançando uma piscadela e finjo que ainda estou irritada.
O celular dele toca, e atendo colocando no viva-voz.
-Tyler?
-Fala pai.
-John convocou uma reunião hoje a noite, ele disse que tem alguem para me apresentar, sabe quem é? - Tyler fala no tom sério, mais sua pergunta final é no tom de curiosidade.
-Sei pai, mais é melhor falamos cara, cara. - Tyler fala e ele bufa do outro lado da linha não muito conformado. - que belo sogro que fui arrumar.
-Ta bom. - ele fala e escuto a voz da dona Katia do outro lado da linha querendo falar com Tyler.
-Tyler se você chegar atrasado não provará da minha lasanha, e principalmente irei puxar sua orelha. - Katia ameaça e me seguro para não rir.
-Que isso mãe. Como Fernanda irá morder se a senhora irá arrancar. - Tyler fala rindo e dou um soco no ombro dele.
-Menino você me respeita, sou sua mãe! Já no basta o John falando essas safadezas e agora você. Estou perdida, Alex, porque eu parir dois filhos sem vergonha nenhuma. - Katia fala incorfomada e eu continuo me controlando.
-Mãe eu tenho que ir, mais tarde estou aí. - Tyler fala se despendido quando chegamos em frente ao prédio do nosso apartamento.
Assim que subimos o elevador, encontramos Dylan sentado no sofá com o Enzo do lado.
-O que está fazendo aqui? - Tyler pergunta sério, e eu me coloco na sua frente pedido calma.
-Pelo que eu saiba eu posso visitar minha irmã quando eu quiser. - Dylan fala decido com um sorriso desafiador nos lábios.
-Pode, mais não invadindo na minha casa! - Tyler rosna e o Dylan só sorrir não colaborando.
-Ja que invadi, tenho certeza que minha querida irmã não me colocará para fora, não é irmã? - Dylan pergunta me chantageando e Tyler me olha querendo uma resposta.
-Parem os dois! Se os dois não se entenderem agora, o bicho vai rodar. Então apertem as mãos agora! - eu falo brava e Tyler me olha inconformado. - Agora! - falo e Dylan levanta ficando de frente com Tyler.
-Por mim, tudo bem. - Dylan fala estendo a mão e Tyler aperta um pouco relutante.
-Tudo bem. - Tyler responde mais puxa mão logo em seguida.
-Agora que está tudo resolvido, vamos comer. - falo saltitante quando Ester aparece na sala vestida em seu uniforme.
-Senhora, a comida ja está feita. Fiz uma carne assada, como o senhor Gentile pediu. - Ester fala e Tyler o lança um olhar sério.
-Ta vendo. Até a comida. - Tyler fala indo para cozinha, enquanto dou os tapas no meu irmão.
E a nossa tarde foi assim, cheias de intrigas.
****
Nota da autora:Olá princesas, desculpa pela demora, mais um tempo não colabora comigo. Não esqueçam de votar e comentar o que achou do capítulo.
Vote, Comente e Compartilhe 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado Para Mim
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 02 Fernanda é uma mulher que sofreu muito na vida, e a pouco tempo começou a trabalhar na casa dos Santiago's com sua melhor amiga Alyssa. Tyler Santiago é um cara galinha daquele que nunca se apaixona, um certo dia Ty...