Gente por favor, o monte de vocês curtem o capítulo mais não cometam a opinião, não que eu não goste, eu amo quando vejo suas estrelinhas mais eu também quero saber a opiniões. Então por favor cometem e fale se estão gostando ou não me encetiva muito a escrever 💕😚
Fernanda Gentile
Como ele pode fazer isso comigo? Quando me convenso em dá uma chance a ele, ele me afasta sem me dizer o motivo. Sei que vocês devem falar: "ela é muito idiota" ou "tem que fazer ele sofrer", agora me digam como? É simples o amo tanto que não consigo desistir dele, pra mim todos merecem chances, e não me julguem. Tenho certeza que vocês já foram idiotas na vida alguma vez.
Subo para o quarto e começo fazer minhas malas rapidamente, termino tudo quando batem na porta.
-Posso entrar? - Alyssa pergunta e logo abro um sorriso forçado.
-Sempre. - falo sentando na cama.
-Sei como deve está se sentindo, John acabou de falar. - ela diz deixando cair uma lágrima mais rapidamente limpa.
-Aly eu não sei mais o que fazer, sei que estou sendo muito fraca com ele. Mais o que eu posso fazer? Já faz tanto tempo que eu não sei o que é carinho. Que quando recebo não quero mais ficar longe. - falo derramando toda tristeza que meu coração tinha guardado.
-Eu sei minha amiga. Viver na máfia não é fácil, só eu sei o quanto é difícil. -Alyssa diz me abraçando.
-Mais mudando de assunto, quem diria que Alyssa White se tornaria mãe de três filhos. - falo limpando minhas lagrimas e colocando um sorriso no meu rosto.
-Verdade, e você com essa barrigona enorme até parece que vai ser trigêmeos. - Alyssa brinca e logo arregalo os olhos.
-Meu Deus! Três de vez? Eu não aguento, sinceramente eu enloqueço. - brinco e Aly solta gargalhada com meu comentário.
-Enlouquece nada. Tenho Aline, Arthur e Victor, e até agora estou vivinha.
-Amiga você pode eu, não. - brinco mais longo fico séria, quando penso que Tyler tem um noiva.
-Não pense nessa tal Angelina, ele te ama amiga se não te amasse duvido que você estaria aqui agora. - Alyssa diz beijando minha bochecha quando Aline entra correndo no quarto.
-Mamãe, o Victor ta chorando! - Aline diz.
-Amiga vou indo, daqui a trinta minutos nos encontramos na sala. - Alyssa diz andando rápido até o quarto.
-Titia quando meus primos vão nascer? - Aline pergunta passando a mão na minha barriga.
-Mês que vem. - falo emocionada só de pensar que em breve meu bebê estará em meus braços.
-E logo seremos uma familia completa. - Tyler fala entrando no quarto e sentando ao meu lado.
-Será? - pergunto e ele me puxa mais pra perto.
-Prometo princesa, eu não me casarei com Angelina. Assim que eu voltar da missão falarei com meu pai. -Tyler fala determinado beijando minha testa. - meu medo é tão grande me apegar a essas palavras, e chega na hora nada disso for verdade.
-Titia não fica triste, o vovô Alex vai deixar a senhora ser da família. - Aline fala beijando meu rosto.
-Aline venha se arrumar! - John grita e imediatamente ela se despede saindo do quarto.
-Vou levar as malas até o carro, te espero lá. - Tyler fala pegando as duas malas e sai do quarto.
Pego um vestido longo na cor verde e visto com um pouco dificuldades, pego uma jaqueta jeans e calço uma rasteirinha. Pentio meus cabelos. Já lá em baixo, me despeço de Amanda e entro no carro no banco de trás, junto com Alyssa e os filhos e o John na frente com Tyler. Rapidamente chegamos aonde o jatinho se encontrava, saímos do carro e Tyler veio até a mim.
-Espera por mim princesa? - Tyler pergunta tocando na minha bochecha.
Me assusto quando vejo vários homens vestido de preto armados. Aviso a Tyler, e imediatamente ele pega sua arma e fica na frente me protegendo.
-Quem são vocês? - John pergunta no tom sério apontando a arma.
-Não estamos aqui pra conversar, queremos Fernanda Gentile. - O deles com uma voz grossa fala apontando a arma para Tyler.
-Ninguém vai levar minha mulher! - Tyler grita olhando firme para o homem.
-Vocês que sabem. - um homem fala e quando vejo que ele ia atirar em Tyler eu levanto minhas mãos e ando até eles. - jamais deixaria que atirasse no homem que eu amo.
-Fernanda não! - Tyler grita.
-Eu te amo. - falo e o homens me puxa colocando um capuz na minha cabeça, e me coloca dentro da limousine a força. Escuto disparos mais rapidamente o carro voa em diaparada.
-Então é essa loirinha que o chefe tanto quer... - um deles fala alisando minha barriga e logo me encolho com medo.
-Quem são vocês? O que querem comigo? - pergunto com medo e todos soltam gargalhada.
-Queremos muita coisa com você, mais não podemos. - um deles falam e quando penso que posso ser estrupada ou torturada, minhas lágrimas caem.
***
Nota da autora:
Meus amores, desculpa pelo capitulo pequeno. Então quem será esse tal chefe? Comentem por favor :*
Vote, Comente e Compartilhe ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado Para Mim
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 02 Fernanda é uma mulher que sofreu muito na vida, e a pouco tempo começou a trabalhar na casa dos Santiago's com sua melhor amiga Alyssa. Tyler Santiago é um cara galinha daquele que nunca se apaixona, um certo dia Ty...