31 ❤

17K 1.5K 104
                                    

Fernanda Gentile

Assim que percebi que era dia, me levanto de vaga para não acordar Tyler. Levanto- me da cama, tomo um ótimo banho, faço minha higiene pessoal, e saio para cozinha ja encontrando Ester fazendo o café da manhã.

-Bom dia Ester. - a cumprimento sentando na cadeira em frente ao balcão.

-Bom dia senhora, deseja seu café agora? - ela pergunta e quando sinto o cheiro da panqueca, os ovos mexidos, minha barriga ronca.

-Com certeza, se eu não comer agora, tenho certeza que vou parir nesse exato momento. - brinco enquanto ela coloca o café da manhã para mim.

-Verdade senhora, esse período é que a gente mais come. - Ester fala e aí continuamos conversando, descobri que ela é da máfia, inclusive é mãe de Luke, o homem que cuida da segurança dos Santiagos's.

-Vejo que acordou cedo, e está muito bem alimentada. Bom dia Ester. - Tyler fala saindo do quarto e sentando ao meu lado.

-Estava morrendo de fome, e como você estava muito lindo dormindo, deixei você dormir mais um pouco, mais não se acostuma. - sorrio e ele me dá um beijo casto nos lábios.

Depois de tomamos café, fomos para o escritório que Tyler queria conversar comigo.

-O que acha de compramos uma casa maior? - ele pergunta me surpreendendo.

-Acho uma ideia ótima, porque aqui não vai da para criar três filhos. - falo me sentando no seu colo enquanto ele coloca uma mão na minha coxa causando calafrios na minha pele.

-Eu tenho um condomínio que comprei quando tinha vinte anos, o que acha de moramos lá. Tem uma casa linda, tenho certeza que você ia adorar, com jardim, piscina, quadra. - ele fala abrindo o notebook e mostrando a casa enorme e muito sofisticada. Imediatamente abro um sorriso, imaginando nossos três filhos correndo pelo aquele jardim, e nós brincando com eles.

 Imediatamente abro um sorriso, imaginando nossos três filhos correndo pelo aquele jardim, e nós brincando com eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-É perfeito para nossa família. - falo emocionada e ele beija minha testa com um sorriso nos lábios.

-E como eu errei meses atrás pedindo que Aisha comprasse tudo, dessa vez será você que vai decorar nossa casa, o que acha? - ele propõe e logo me animo já imaginando como será a decoração dos quartos.

-Aceito, mais quero chamar Aisha para me ajudar, posso? - pergunto e ele aponta para porta com Aisha entrando, vestida no seu lindo vestido verde água, e calçada no salto nude que super combina com ela.

-Claro que pode amiga, vai ser um prazer decorar com você. - ela diz se aproximando na mesa e sorrio.

-Aisha eu estava pensando, em vez de coloca a decoração das meninas de rosa como todos fazem, eu queria que fosse lilás o que acha? - pergunto pegando o notebook e pesquisando.

-Será magnífico, e em vez de azul do menino, poderia ser amarelo. - Aisha propõe e eu sorrio imaginando.

-Ficará lindo, e também quero um lustre em cada quarto.

-Meninas eu vou indo, porque para mim estão falando grego. Fernanda estarei no quarto. - Tyler fala se levantando e sai nos deixando a sós.

Assim foi a nossa tarde, imaginando tudo, e anotando para não esquecemos de nada. Logo chegou a noite e Aisha se foi dizendo que estaria amanhã me levando para compras. Agora me arrumando, com meu vestido social preto, com decote. E calço um salto nude para combinar, passo uma maquiagem básica, e coloco um batom vinho para causar, prendo meu cabelo no coque ajeitado e saio vendo Tyler vestido numa calça jeans preta, blusa social branca e um blaize preto o deixando mais sexy que já é.

-Princesa se continua assim me seduzindo, não saímos de casa hoje. - Tyler fala me dando um beijo.

-Claro que saímos, eu te conheço ta fazendo isso para não ver seu pai. Mas você não me enrola. - falo pegando sua mão e saímos do prédio em direção a mansão.

Logo depois que entramos, fomos recebidos muito bem por todos, Tyler foi falar com o irmão, e eu fiquei juntos das meninas.

-Hoje o jantar vai ser tenso! - Amanda fala tomando seu drink.

-Meu pai mesmo está na defensiva, e minha mãe não está gostando nada. - Rachel comenta.

-John sabe de alguma coisa, e não me conta. - Alyssa diz um pouco irritada.

Minha atenção foi para escada, quando todos viram Alex descendo de mãos dadas com Katia. O jantar foi anuciado, e todos se sentaram na mesa, sobrando uma cadeira o que fez todos ficarem curiosos.

-Então Fernanda, cadê o nosso convidado? - Alex pergunta bebendo seu vinho.

-Que bom que sentiram minha ausência, gosto de saber que sou lembrado. Não é irmãzinha? - Dylan fala aparecendo de mãos dada com Enzo. Olho para todos, que os mesmos estão surpresos com nosso parentesco.

-Verdade Dylan. - concordo com sorriso nos lábios.

Dylan segue até a cadeira vazia, e ele sorrir quando ver que sentará ao lado de Amanda. Ele senta e ela pega colocando Enzo em seu colo.

-Gosto de saber que o meu prato predileto foi feito. Podem comer, sei que sou um charme em pessoa, mais não precisam de parar de comer por minha causa. - reviro olhos com seu comentário. Logo todos comem em silêncio, e Marina entra com outra empregada servindo a sobremesa. - Não acredito que uma família tão grande, não tenha assunto na hora do jantar, eu sei que é sagrado a hora da comida mais eu não ligo. - meu irmão diz comendo sua sobremesa.

Olho de relance para Alex e o vejo me olhar com atenção, mais logo ele desvia o olhar para o Dylan.

-Minha família é um pouco conservada, ja não sei a sua. - Alex fala me encarando.

-Nós também éramos muitos conservados, até nosso pais serem mortos no acidente. - Dylan fala e todos olham com os arregalados. - Não fiquem preocupados, nós ja superamos, sei que devem está interessados na minha história, mais como Alex disse vocês são conservados na hora da comida.

-Conte-nos senhor Gentile, como encontrou sua irmã? - Robert pergunta terminando sua sobremesa.

-Apenas Dylan, Robert, me sinto um velho sendo chamado de senhor. Eu encontrei minha irmã, Quando John, Tyler e Amanda estavam numa missão contra Kolyma, e como pensei que seu filho tivesse raptado minha irmã, eu a raptei de seus homens. - Dylan explica e Alex olha para ele confuso. - Deve está perguntando como sei da sua missão, não se preocupe gosto muito de bisbilhotar.

-E como tem corajem de vin comer aqui, da nossa mesa? - Joseph pergunta e Dylan sorrir.

-Como não teria, sempre fui um homem muito corajoso senhor Joseph. E tenho certeza que Alex sendo um homem honrado jamais me mataria em seu território, não é mesmo Alex? -ele pergunta e da uma piscadela em direção de Amanda.

-Acertou em cheio Dylan, nunca questione minha honra. - Alex fala com todo seu orgulho.

-Jamais Alex. Será que tem mais sobremesa, porque pelo que me deram estão poupando aqui. - Dylan fala e me seguro para não rir da cara de Alex.

Pelo jeito esse jantar não está indo como um senhor esperava. Depois que todos terminam, os homens levantam e vão para o escritório, e Dylan deixa Enzo com Amanda. Levanto-me da cadeira e me junto as meninas na sala.

***
Nota da autora:

Olá princesas? O que acharam desse jantar? Coloquem no comentários sua opinião. E não esqueçam das estrelinhas. Beijos 😘😘

Destinado Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora