17 ❤

20.5K 1.6K 116
                                    

Tyler Santiago

Eu nunca me sentir tão bobo como estou agora, sentindo meu filho mexendo dentro do ventre da mulher que eu mais amo, sei que fui um completo babaca por tratar ela como se fosse nada, sei que ela me apoiou em tudo e na hora que eu tinha que a apoiar ela não apoiei. Eu mereço todo desprezo que ela quiser me dá, mais se ela acha que vou desistir do amor dela está muito enganado, uma coisa que não tem no meu vocabulário é desistir. Tiro minha mão de sua barriga e a enrolo com o endredom por causa do frio.

Saio do quarto e desço me deparando com o John muito irritado brigando com um segurança.

-O que houve? - pergunto me aproximando.

-Kolyma mandou raptar os dos nossos homens, e ele conseguiu. - John diz passando as mãos no cabelos com força e andando de um lado pro outro.

-Temos que pensar em um plano, rápido. - falo tentando pensar em algo.

-Senhor nós resgataremos o raptado? - o segurança pergunta.

-Não, com certeza já deve está morto a essa hora. - John diz com uma frieza na voz.

-Mande os dos nossos avisar a família do raptado. - falo me sentando no sofá.

-Sim senhor. - o segurança diz e sai da sala nos deixando a sós.

-Tyler precisamos de um plano urgente. - John diz sentando ao meu lado.

-Tenho certeza que esse desgraçado deve está muito escondido. - falo tentando em pensar em um plano.

-Acabei de mandar os dos meus rastreiar, e ele está em uma fazenda bem perto daqui. - Amanda diz descendo as escadas com uma tarsa de vinho e sentando no nosso meio.

-Impossível, se eu fosse ele jamais ficaria tão visível assim. - John diz pensativo.

-Com certeza é uma armação.

-Por isso que eu tenho um amigo e esse amigo é dos seguranças de Kolyma. E como ele me deve favores disse que ele se encontra em um hotel chamado Palmira Business Club. - Amanda diz bebendo todo o seu vinho e pisca pra mim.

-Tyler mande dez homens nosso para essa fazenda e exploda tudo. Amanda arrume crachás de funcionários pra nós. - John diz mandão se levantando do sofá.

-E a festa só começa! - Amanda fala alegre colocando a tarsa na mesinha de centro, e se levanta pegando seu celular no bolso da calça.

Me levanto e ligo para sede daqui, e no terceiro toque atendem.

-Senhor?

-Gael mande dez homens para a fazenda que estou mandando o endereço e exploda tudo.

-Sim senhor, eles vão sair agora mesmo. - Gael diz e desligo o celular.

-Já estão indo. - aviso e John balança a cabeça concordando.

-Vamos nos arrumar, e matar aquele desgraçado. - John diz indo pro porão e nós o seguimos.

Descemos o galpão e começamos a vestir os trajes, calça preta, blusa preta e uma bota. Pegamos nosso armamentos e subimos para sala vendo Alyssa com um copo de suco e um pedaço de bolo.

-Para onde vai? - Alyssa pergunta levantando a sobrancelha pro John.

-Amor não se preocupe... - John tenta se explicar mais ela não permite.

-Não foi isso que perguntei, para onde vai? - ela pegunta no tom alto e o olhando de cima a baixo.

-Vamos numa missão. - John diz indo até ela e a beijando nos lábios.

Destinado Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora