Tyler Santiago
Assim que adentramos ao grande escritório de meu pai, vimos também Joseph e Robert chefes das outras famílias. Mais o que mais estava me intimando era meu pai atrás de sua mesa com um olhar muito mortal para mim.
-Pai... - tento falar mais ele levanta a mão negando.
-Nada de pai! Quando ia me contar que viajou para Russia com sua mulherzinha? Quando ia me contar que ela ainda engravidou quando estava ainda embaixo do meu teto? Em Tyler, responde. - meu pai rosna saindo de trás da sua mesa. - Nunca pensei que estaria criando um mentiroso e ainda por cima engravidando vadia. - meu pai diz com a raiva estamapado na sua cara.
-Nunca mais chame Fernanda de vadia! Ela é a mulher que está carregando os seus três netos. E você querendo ou não vou me casar ela, e se tentar alguma coisa para cima da minha mulher pode ter certeza que sairei do legado que você tanto ama. - esbravejo deixando todos com os olhos arregalados.
-Você não faria isso... - meu pai fala inconformado.
-Se não acredita, pague pra vê senhor Alex. - falo com irônia e ele bate na minha cara fazendo a raiva que está dentro de mim crescer mais e mais.
-Pai! - John grita balaçando a cabeça não acreditando no que acabou de vê.
-Todos para fora! Agora! - meu pai esbraveja e todos saem da sala. Vou até a sala e todos estão com os olhos arregalados, pego na mão de Fernanda e a arrasto para fora da mansão. Entramos no carro, e todo ódio que estava sentido se vai só ficando a imagem se repetindo do meu pai me batendo.
-Tyler, o que houve? Porque o seu rosto está vermelho? - Fernanda pergunta colocando a mão no rosto mais eu a afasto.
-Ele nunca me bateu... Porque uma vez na vida ele não me aceita? Porque ele aceitou Alyssa e John, e eu não? - pergunto incorformado e os meus olhos ardem com as lágrimas querendo cair.
-Foi isso não foi? Seu pai te bateu... - ela fala confusa.
-Ele não é meu pai! E nunca será. - falo e uma lágrima desce fazendo eu me sentir mais fraco, uma coisa que eu não posso ser.
-Tyler não fala assim. Foi a tensão do momento, ele te ama. - Fernanda fala tentando me reconforta.
Chegamos em casa, e fui direto para cozinha pegando uma garrafa de uísque, Fernanda tentou tomar da minha mão, mais como sou mais alto sai do seu alcance e fui para o quarto me trancando, deixando a pessoa que eu mais amo chorando do lado de fora.
-TYLER! Abre a porta! - ela grita meu nome e tapo meus ouvidos tentando não ouvir sua voz.
-Não! Hoje o meu pai me provou que nunca serei bom o bastante para você, e para o nossos filhos. - falo bebendo a metade do uísque fazendo que o liquido desça queimado tudo.
-Não fala assim. Eu te amo Tyler, por favor não me afaste. - ela suplica fazendo meu coração se aperta com seu sofrimento.
-Pois deveria deixar de me amar, pois não sou merecedor do seu amor. - falo e minhas lágrimas descem, e bebo mais do uísque.
Fernanda Gentile
Eu não sei o que fizeram com ele, mais eu tenho plena certeza que foi o tolo do pai dele que o fez ficar tão trostonardo. Mais se o Tyler acha que vou jogar o nosso amor no lixo ele está muito enganado. Vou até o elevador tentando sair mais os seguranças me barram.
-Desculpe senhora, mais a sua saída só é permitida com o senhor Santiago. - o deles fala com a voz grossa.
-Qual seu nome?
-Marcos senhora.
-Então Marcos, eu estou com as pernas doendo, meus filhos estão remexendo de uma maneira que você não quer saber, ou você abre a merda desse elevador e me segue ou vou chutar suas bolas sem piedade, e aí? - pergunto colocando as mãos na cintura e ele me olha assustado.
-Eu vou com a senhora... - ele diz hesitante e saímos do prédio, entramos no carro com ele dirigindo e logo chegamos na grande mansão. Assim que a nossa entranda foi liberada, entramos e me deparo com a Rachel.
-Meu Deus Fernanda, o que houve? - Rachel pergunta e me abraça.
-Amiga podemos conversar depois, quero saber aonde está o seu tio? - pergunto olhando tudo em volta mais está tudo em ordem como deixei a oito meses atrás.
-No escritório, com os tios Joseph e Robert. Tome cuidado porque hoje o tio Alex ta pra matar alguem. - Rachel fala revirando os olhos.
-Tomarei com cuidado. Deixa eu ir porque tenho um grande problema para resolver. - falo me afastando e indo em direção ao escritório, assim que entro Alex lança um olhar de reprovação para mim e os outros de surpresas.
-O que faz aqui garota insolente? - Alex pergunta largando sua tarsa de vinho sobre a mesa.
-Muitas coisas, umas delas é fazer você inchegar que seu filho te admira tanto, que agora ele está lá no apartamento bebendo igual louco se perguntando o que ele fez de errado para o pai dele odiar tanto ele. - falo firme e ela sai de trás de sua mesa ficando frente a mim.
-Quem você pensa que é para vin na minha casa, e falar assim comigo? - ele pergunta irritado mais não me afasto com medo.
-Sou a mulher que ama muito seu filho, e que carrega seus netos no ventre. Porque eu não sei o que eu fiz com você nem seu filho, porque se fosse para competir quem tem motivo para odiar aqui, sou eu. - esbravejo me lembrando de cada humilhação que passei naquele clube maldito.
-Sempre amei meu filho e sempre vou amar, mais parace que vocês não entendem que não podem ficar juntos. A questão não é você, é um povo da máfia. Nós seguimos regras, e principalmente eu sendo o chefe. - ele diz passando as mãos no cabelo de forma impaciente.
-Que não seja por isso, você conhece a máfia Russa? - assim que pergunto ele se vira com os olhos curiosos.
-Sim, sua fama procede muito.
-Pois eu poderia fazer que eles fizessem uma aliança com a Cosa Nero... o que acha? - pergunto e ele me olha intrigado.
-Como você poderia, se você nem os conhece. - Robert pergurta não acreditando na minha proposta.
-Conheço, e eu poderia fazer o chefe deles chegar em minutos. - falo e eles me olham mais curiosos.
-Impossível!
-Só me dê o telefone que te provo. - falo estendendo a mão.
-Se isso for verdade, marcaremos um jantar para amanhã. - Alex propõe.
-Alex se isso for verdade, ficaremos muito vulneráveis. - Joseph fala em alerta.
-Não se preocupe, ele virá apenas com o filho. E mandem fazer carne assada ele adora. - falo dando as costas e saio do escritório com Marcos me acompanhando até o carro. Entro e ele me leva até o apartamento.
****
Nota da autora:Olá princesas, o que acharam do Capítulo? O que acha que acontecerá no jantar de amanhã? Coloquem nos comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado Para Mim
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 02 Fernanda é uma mulher que sofreu muito na vida, e a pouco tempo começou a trabalhar na casa dos Santiago's com sua melhor amiga Alyssa. Tyler Santiago é um cara galinha daquele que nunca se apaixona, um certo dia Ty...