Tyler Santiago
Assim que deixei Fernanda no quarto, falei para Ester que ia sair e não tinha hora para voltar. Entrei no elevador, e logo meu celular tocou, peguei e já sabia que era John.
-O que foi?
-Nosso pai acabou de descobrir que temos dois espiões no meio do nosso pessoal. - quando John diz isso logo fico em alerta.
-Estou indo ai. - falo e desligo.
Chego no hall, e encontro os dos meus homens, vou até eles falo que cuide da segurança da Fernanda. Saio do prédio, e aceno para um taxi que já estava vindo, entro e dou o endereço do meu irmão. Rapidamente chego, entro no condomínio e quando os seguranças me vêem, liberam minha passagem. Vou andando e logo avisto Alyssa com Aline brincando.
-Tio Tyler! - Aline grita vindo na minha direção e a pego no colo.
-Como vai a sobrinha mais linda que o tio tem? - pergunto dando um beijo na sua bochecha e ela sorrir para mim.
-Tio, eu ganhei amiguinhas novas. - Aline fala animada, e me fala que ela está muito animada com a escola.
-Tyler, como está Fernanda? - Alyssa fala vindo no meu encontro com uma certa preocupação na voz.
-Melhor impossível. - falo me lembrando da manhã de hoje.
-Ótimo, seu irmão te espera no escritório. E você Aline já pro banho. - Alyssa fala séria e logo Aline faz bico negando.
-Mais mãe...
-Nada de mais, já pro banho ou não tem sobremesa. - Alyssa fala e imediatamente Aline corre para dentro.
-Alyssa como anda a vida na mafia?
-Não é fácil, na verdade sempre repudiei esse tipos de pessoa mais agora que estou casada... tenho que engolir isso e seguir em frente. - fala pensativa e entramos para dentro da casa muito bem decorada.
-Aos poucos você se acostuma. - falo quando avisto John vindo em nossa direção.
-Amor, seu irmão acabou de chegar.
-Obrigada deusa. Tyler vamos ao escritório. - John diz dando um selinho da Alyssa e me guia até o escritório.
-Eai mano, como anda a vida de casado? - falo entrando e sento no sofá de couro na cor nude, enquanto ele fecha a porta e senta ao meu lado.
-Ótima, estou realizado como nunca estive. Só que a cada dia o homônio da Alyssa se aflora, e a deixa com muito tesão. - John diz com malícia na voz.
-Fernanda tem me deixado doido a cada dia. Uma hora briga comigo, outra chora...
-Mulheres são um inigma, que precisa urgente ser estudada. - John fala e assinto em concordância.
-Mais pulando de assunto. Que história é essa de espião?
-Luke tava vigiando as câmeras da sede, e encontramos dois homens falando que precisava entrar em contato com a China para dá informações. - John diz tenso.
-Isso é preocupante... E o mais que preocupa é que não sabemos nada deles. - falo meio pensativo pensando em alguma coisa que possamos saber deles.
-Nosso pai descobriu que um homem muito rico da Rússia, ele consegue qualquer informação em menos de 48 horas. - John fala pegando o celular e pesquisando alguma coisa no Google.
-E como se chama? - pergunto e ele vira o celular para mim, revelando um homem alto mais ou menos um metro e oitenta, de pele branca e que aparenta ter os sessenta anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado Para Mim
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 02 Fernanda é uma mulher que sofreu muito na vida, e a pouco tempo começou a trabalhar na casa dos Santiago's com sua melhor amiga Alyssa. Tyler Santiago é um cara galinha daquele que nunca se apaixona, um certo dia Ty...