Por favor, leia a nota da autora no filnal.
Fernanda Gentile
-Então Fernanda, você tem sentido enjôo ou dor de cabeça?
-Só um pouco de enjôo mais dor de cabeca não. - falo e ela digita no computador.
-Está de três meses, certo? Creio que no próximo mês possamos vê. - a Claudia fala e fico desapontada por não saber o sexo do bebê.
-Doutora não tem nenhum remédio para temperamento bipolar... - nem deixo ele termina, pego em sua mão e aperto com força e ele olha para mim como se não tivesse feito nada. Cretino!
-Tyler, quando a mulher está grávida ela fica muito sensível. Então qualquer coisa que fale, pode fazer ela chorar e etc. - a doutora explica e ele assente.
-Fernanda irei marcar os exames para você fazer. Por isso minha secretária irá te ligar avisando que dia você deve retornar. - Claudia fala levantando e nos levantamos juntos.
-Muito obrigada doutora. - agradeço apertando sua mão que o mesmo Tyler faz. Saímos da sala e dou um soco no ombro do Tyler.
-Ai! O que eu fiz? - pergunta desentendido.
-Temperamento bipolar? Você acha que sou maluca? - pergunto irritada colocando a mão na cintura.
-Maluca não, mais fica muito gostosa brava, você fica. - ele diz me analisando e lanço um olhar incrédulo não acreditando que ele acabou me chamar de "gostosa". Ele acha que sou quê? Essas mulheres qualquer? Meus olhos se enchem de lágrimas, mais que raiva de homônio.
-Tyler quero ir embora. - falo fugando e ele logo me olha preocupado vindo até a mim limpando minhas lágrimas.
-O que foi princesa? - ele pergunta me abraçando. O que me deixa mais raivosa, porque ele ta me trantando com tanto carinho? Era para está atarsanando a vida dele, mais não estou aqui chorando abraçada com ele.
-Nada! Eu só quero ir embora. - falo empurrando ele, e passando indo direto para carro. Entramos e logo chegamos no prédio. Vou direto para quarto e começo a tira a minha roupa que já estava me encomodando.
-A Ester fez macarronada. Você quer comer aqui no quarto ou na cozinha? - Tyler pergunta e quando me vê de calcinha e sutiã seus olhos logo brilham de desejo.
-Aqui mesmo. Não precisa se incomodar, você nunca se preocupou não vai ser agora que vai mudar. - falo indo para o closet e visto uma camisola de renda lilás.
-É ai que você erra. Você acha que não posso mudar, mais você está muito enganada. - ele fala sério o que me deixa muito intrigada. - Porque será que só agora ele quer mudar? Ou ele quer mudar por pena?
-Se você quer mudar por pena, pode parando. Odeio receber migalhas. - falo alisando minha barriga e sentando na minha cama.
-Não é pena. Só estou sentido algo novo, que nunca sentir antes. - fala meio pensativo e sai do quarto me deixando com suas palavras intrigantes.
"Só estou sentindo algo novo, que nunca sentir antes." O que será esse "algo novo", que pode fazer o Tyler mudar? Porque duvido muito que ele deixe essa fama de playboy de lado, por causa de um filho. Fico pensando e logo Ester entra com uma bandeja com um prato de macarronada e um copo de suco.
-Como o senhor Tyler, disse que a senhora amava uma macorronada com carne moída, e suco de manga. Eu fiz e espero que esteja do agrado da senhora. - não acredito que o Tyler se lembrou de um conversa que nós tivemos que eu disse que amava macarronada e suco de manga. Será mesmo que ele quer mudar? Ou é culpa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado Para Mim
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 02 Fernanda é uma mulher que sofreu muito na vida, e a pouco tempo começou a trabalhar na casa dos Santiago's com sua melhor amiga Alyssa. Tyler Santiago é um cara galinha daquele que nunca se apaixona, um certo dia Ty...