32 ❤

17.6K 1.4K 53
                                    

Tyler Santiago

Agora com todos reunidos no escritório, fico surpreso com a coragem de Dylan, é pra poucos que teve a coragem de o enfrentar na forma mais sutil e ainda esta vivo.

-Então senhor Dylan, soube que tem uma proposta para mim? - meu pai pergunta sentado em sua cadeira de couro.

-Na verdade seu filho Tyler me fez a proposta, e eu só estou levando adiante vindo aqui. - Dylan fala e meu pai o olha interessado. - A proposta é, como sou o chefe da máfia Russa, quero expandi meu poder, eu quero começar pela minha irmã, quero que ela se case com seu filho Tyler. - Dylan fala firme e meu pai não o olha surpreso e nem nada, apenas está tranquilo.

-Aceito, mais que meu filho Tyler esteja por dentro de tudo que acontecer na máfia Russa. E pode ter certeza que quem se levantar contra você estará se levantando contra gente também. - meu pai fala sério e o Dylan assente estendendo a mão.

-Então temos um acordo? - Dylan pergunta e meu pai aperta corcordando. Então todos aperta mão de Dylan, e vão saindo da sala restando eu e meu pai.

-Filho eu queria falar com você... - meu pai fala meio hesitante e eu estranho, porque eu nunca hesitou em falar comigo. - Sei que errei com você, te dando aquele tapa, mais eu amo muito você Tyler, você é meu filho. Sei que não sou um tipo de pai que desmotra muito afeto, mais eu sou assim, e não posso fazer nada para mudar. - meu fala sério e vejo a senceridade no olhar dele.

-Pai eu também te amo, mais não é me dando um tapa ou humilhando minha mulher que você vai conseguir meu respeito, saiba que ela carrega seus netos, seu futuro então não a destrate, eu a amo. E eu te perdôo. - falo com toda minha sinceridade e ele me puxa para um abraço que eu retribuo com muito carinho.

-Agora vamos lá para fora, antes que achem que estou te matando. - meu pai brinca e eu sorrio não acreditando.

Saímos do escritório e todos estão nos olhando com olhos curiosos, Fernanda vem até a mim, e me da sorriso.

-Vejo que está novinho em folha. - Fernanda ironiza ajeitando minha blusa.

-Fernanda sei que não começamos com o pé direito, mais quero que saiba que não fui um ótimo sogro, então o que acham de passar o natal conosco. - meu pai fala a supreedendo e ela sorrir um pouco desconfiada.

-Eu aceito, e também te perdôo, não gosto de guarda magoa. - Fernanda fala também com sinceridade.

-Até que fim, odiava ver briga entre pai e filho. - minha mãe diz me abraçando com imenso sorriso.

-Desejei tanto netos, que agora vamos ter seis.

-E fico muito feliz, que venham mais. - minha mãe fala e eu arregalo os olhos. - se não consigo nem cuidar de mim mesmo imagina mais.

Nos despedimos de meus pais, e saímos da casa vendo Dylan e Amanda discutindo. Esses dois ainda vão dá trabalho.

-Eles ficariam lindos juntos, mais meu irmão é muito mulherengo. - Fernanda fala olhando para os dois, e eu a abraço por trás.

-Eu também era, e você me domou do seu jeito. - falo e ela se vira para mim sorrindo.

-Não foi fácil, mais com muito esforço a gente consegue. - ela diz me beijando, nossas línguas se entrelaça uma na outra fazendo um sincronia incrível, inclusive me deixando de pau duro. Minhas mãos vão para sua bunda e a puxo fazendo ela sentir o quanto estou duro.

-Tyler... vão ver... - ela diz gemendo, pego sua mão, e a levo até os fundos da casa, quando vemos que não tem ninguém, impressiono ela na parede e tiro seus peitos do vestido os chupando com vontade, fazendo ela gemer no meu ouvido. - Preciso de você... nesse exato... momento. - quando ela termina de gaguejar, subo seu vestido, afastando sua calcinha e a penetro com dois dedos vendo o quanto ela está molhada para mim.

-Como quero te comer aqui, e agora... - falo fazendo o movimento de vai e vem. Retiro meus dedo e me agacho colocando sua perna direita em cima do meu ombro, assim que ela pega o equilíbrio, a penetro com minha língua, chupo seus clitóris com força enquanto ela encosta sua cabeça na parede apreciando o prazer. Retiro minha língua, me levanto abaixando minha calça junto com a cueca, e meu pau pula para fora duro querendo já entrar em movimento.

-Meu Deus! Nunca me canso de admira-lo... - ela diz lambendo os lábios quando vê meu pau.

-É assim que eu gosto. Agora admire o prazer que eu vou te dá. - falo rouco, e dou umas pinceladas na sua buceta bastante lubrificada, e sem esperar a penetro com força, que nem animal quando quer brigar. Enquanto a penetro duro e forte, chupo os bicos dos seus seios os fazendo ficarem rosados.

-Mais... vou gozar... - Fernanda fala assim que aperto seus clitóris, nós goza juntos nos deixando todo lambuzado. - Que bela gozada que nós deu... - ela fala com as bochechas rosadas, mostrando o quanto ela foi bem comida.

-Em casa damos mais... - falo ajeitando minha calça, enquanto ela ajeita seu vestido.

-Com certeza! - ela pisca para mim, damos as mãos, e saímos do fundos da casa vendo Alyssa e John saindo de trás do carro. - Pelo jeito não fomos os únicos que gozamos.

-Meu Deus, estou igual doida procurando as duas, e vejo que ja foram achadas por algo bem grande e que se movimenta. - Rachel ironiza e Fernanda cora junto com Alyssa.

-Quando que vai criar jeito Rachel? - Alyssa pergunta e ela sorrir.

-No dia que encontar um gostoso, que me coma com vontade. - Rachel fala com um sorriso malicioso, e balanço a cabeça não acreditando que a menina que vin crescer está tão adulta.

-Ainda bem que já tenho o meu. - Alyssa diz beijando o John.

-Não nega ser esposa de John. - Rachel fala revirando os olhos.

-A conversa está ótima, mais queremos ir para casa. - falo puxando Fernanda para o carro.

-Aproveite bastante Nanda. - Rachel grita e sorrio.

***
Nota da autora:

Olá princesas, como vão? Espero que ótimas. Nós estamos vendo que Alex quer mudar, será que ele merece nosso respeito? Coloquem no comentário, e para avisar o próximo capítulo vai ter um salto temporal, porque o livro está terminando, então prepare o coração. Beijos 😘😘

Destinado Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora