Fernanda Gentile
Desde de quando eu era pequena sempre odiei trovão, eu tinha tanto medo que ficava a madrugada inteira chorando para que parasse os trovões. Agora estou aqui na minha cama chorando tanto que minha cabeça chega doer de tanto medo que estou sentido.
-Por favor pare!! - grito suplicante na esperança que os trovões e a chuva paracem.
-Por favor! Imploro! - grito limpando minhas lágrimas que parecem não ter fim porque mesmo limpando elas não param de cair.
-Fernanda, o que foi? - Tyler abre a porta e vejo nos olhos dele a preocupação, ele corre até a mim e me abraça forte.
-Eu tenho... Medo... - gaguejo e ele deita do meu lado e me puxa pro seu peito fazendo carinho nos meus cabelos.
-Shh... Não tenha medo, estou aqui. - ele beija a minha testa, e aos poucos a minha tremedeira vai sessando pelo seu corpo quente.
-Tyler, promete que não vai me largar? - pergunto o olhando e ele nega com a cabeça.
-Prometo, agora durma. - ela fala e deito no seu peito de novo me agarrando ao seu corpo que me trás paz de imediato.
-Boa noite Tyler. - falo fechando os meus olhos e a única coisa que eu escuto é:
-Boa noite princesa.
***
Tyler SantiagoQuando escutei Fernanda gritando, na hora eu pensei que fosse um ataque, então me levantei rápido e corri para seu quarto com medo que houvesse machucado ela. Então abri a porta com força me deparando com Fernanda gritando com medo dos trovões, para qualquer pessoa podia ser uma besteira mais estava estampando nos olhos dela o medo que ela estava sentindo. Por isso corri até ela e a abracei bem forte para que ela se sentisse que comigo ela estaria segura. Deitei ao lado dela a puxando pro meu peito igual aos velhos tempos, e acaricei os cabelos loiros dela que sempre amei, por ser tão macio. Ela me olhou bem no fundos dos meus olhos e me fez prometer que não largaria ela, nem se eu quisesse largaria ela, jamais perdiria aquele momento. Como eu sei que amanhã ela voltará a me tratar mal, então eu me agarro a ela e fecho os meus olhos aproveitando o momento que jamais acontecerá novamente.
***
Fernanda GentileMe desperto escutando a chuva lá fora caindo sem sensar, o que mais me assusta que estou agarrada ao corpo de Tyler e não quero levantar. Porque é tão difícil? Seria tão fácil, se ele não tivesse me renegado e agora estaríamos feliz, eu, ele e nosso filho que está para nascer. Esqueceu? Ele não te ama, idiota. - a voz irritante me fala e me desperto para realidade. Verdade é muito bom está deitada com ele, mais o que importa se ele nem me ama, como eu o amo.
-Pelo jeito está gostando? Porque esta acordada à cinco minutos e não me tratou mal. - Tyler fala com o tom de deboche o que me deixa cheia de raiva.
-Não se aproveita seu imbecil, e tarado. - o empurro com certa dificuldade e ele me puxa novamente ficando em cima de mim.
-Tarado é? Mais pelo que eu me lembro foi você que pediu para que eu dormisse aqui com você. - ele me lembra de ontem, e se aproxima mais do meu pescoço fazendo eu sentir sua respiração ofegante, o que me deixa toda arrepiada.
-Tyler... Eu estava... Com medo. - falo com a respiração acelerada, enquanto ele beija meu pescoço indo até o meio do meu meu seio.
-Porque você está guaguejando? - pergunta rasgando minha blusa, e abaixando meu sutiã tendo toda a visão dos meus seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado Para Mim
RomansaSérie Desejos Mafiosos - Livro 02 Fernanda é uma mulher que sofreu muito na vida, e a pouco tempo começou a trabalhar na casa dos Santiago's com sua melhor amiga Alyssa. Tyler Santiago é um cara galinha daquele que nunca se apaixona, um certo dia Ty...