Tyler Santiago
Assim que chegamos em casa, Fernanda foi tomar seu banho, liguei para Ester para que vinhesse para fazer o jantar, assim que ela concordou finalizei a chamada, e fui para quarto deixando as malas no closet. Tirei toda a minha roupa e fui indo para o box aonde minha princesa estava toda gloriosa com sua barriga e seus seios enormes que me dava um baita tesão.
-Tyler!! - Fernanda protesta tentando cobrir o corpo mais mesmo assim eu entro.
-Não precisa cobrir, você está maravilhosa com esses seios enormes. - falo os massageando e ela fecha os olhos gostando da sensação.
-Não estou, estou cheia de estria. - ela fala resmugando, mais logo geme quando toco seus clitóris anseando por atenção. Começo esfregar freneticamente, e ela acaba gozando na minha mão com as bochechas corada.
-Estou maluco para enterrar meu pau na sua buceta! - falo a pegando no colo e ela abraça minha cinturas com suas pernas. Enquanto beijo seu pescoço, ela pega meu pau na sua mão e enfia na sua buceta sem cerimônia.
-Amo quando... você faz... sexo... selvagem comigo... - ela diz pasaldamente enquanto vou dando estocadas lentas mais com precisão. - Mais... rápido Tyler. - fala rouca a deixando mais sexy e quente. - vou enfiando até fundo, e quanto mais eu enfio minhas bolas vão batendo no talo fazendo ela gritar de tanto tesão.
-Espero que ame ser comida até o talo... - falo enfiando tudo apertando seus seios fartos deliciosos. A desço do meu colo e tomo sua boca no beijo selvagem que nos faz ficar sem folêgo.
-Agora quero brincar com um principe que está se comportando muito bem... - ela diz maliciosa se ajoelhando em frente a mim, e quando a vejo colocando meu pênis em sua boca meu raciocinio vai a loucura. Ela chupa a cabeça que está quente e latejante, e vai descendo com a lingua até as bolas colocando uma de cada vez na boca e dando uma chupada firme e gostosa fazendo minha pernas tremeram quando sinto que o gozo está chegando. Ela coloca as duas mãos na base e me masturba com vontade, me seguro na parede e gozo na sua boca que engole tudo sem reclamar. A levanto com cuidado e beijo sua boca novamente, apertando seus clitóris que estão enchados, a safada a abre mais perna e desce no meu dedo que entra e sai fazendo ela gemer e quanto mais escuto seus gemidos mais enfio com vontade e assim foi a nosso banho cheio de luxúrias.
Saímos do banho e vestimos roupas confortáveis. Enquanto minha princesa deitava na cama liguei a tv que ficava em frente a nossa cama.
-Tyler coloca na Netflix. Quero vê Pretty little liars. - Fernanda fala animada se enrolando com endredom que tinha na cama.
-Que merda é essa? - pergunto procurando e quando acho olho pra Fernanda que está com um belo bico nos lábios.
-Não fala assim, amo essa série. Coloca na quarta temporada que está muito bom, está na parte que a Alison aparece. - minha princesa diz, e quando eu coloco deito do seu lado e a puxo pro meu peito.
Tento olhar para televisão mais o sono me vence e acabo caindo de cansanso.
Fernanda Gentile
A série estava ótima, até quando minha roncou de fome, queria ficar mais na cama, mais com a barriga não se briga. Levanto da cama com cuidado para não acorda Tyler, e vou até a cozinha me deparando com cheiro maravilhoso de frango assado.
-Boa tarde senhora, acabei de fazer um frango assado com batatas. Vai querer ser servida logo? - Ester pergunta tirando o avental e limpando as mãos no pano de prato.
-Com certeza, estou morrendo de fome. - falo me sentando na cadeira em frente ai balcão, enquanto Ester me serve escuto o som do elevador se abrindo, e quando olho para ver quem me deparo com nada mais menos do que Angelina.
-Então é você sua piranha, que roubou Tyler de mim! - ela grita vindo pra cima de mim e os seguranças dão um passo mais levanto minha mão negando.
- Primeiro abaixa seu tom de voz que você não está na sua casa, segundo nunca mais me chame de piranha, terceiro Tyler nunca foi seu. - falo com raiva e dou um tapa na cara dela que a mesma fica com a marca da minha mão no seu rosto.
-Você me bateu! Mais quando Alex souber que você está com Tyler, você irá morrer. - ela me ameaça e dou outro tapa que a faz me olhar com sangue nos olhos.
-O que esta acontecendo aqui? - Tyler pergunta confuso, vestido numa bermuda e com seu peitoral bem definido que chega me da água na boca. - Meu Deus só falta eu atacar ele aqui e agora.
-Ainda me pergunta, você me trai com essa branquela e fica com essa cara de cínico? - Angelina pergunta dramática fugindo que vai chorar.
-Angelina o nosso relacionamento nunca aconteceu, você é chata pra caramba. Por isso nosso "relacionamento" acaba agora. - Tyler fala vindo até a mim e beijando minha testa na frente da sonsa que a mesma me fuzila com o olhar.
-Vocês vão me pagar seus miseráveis! - Angelina grita se virando e eu levanto a mão dando um aceno.
-Já vai tarde, querida. - falo e Tyler toma minha boca no beijo lento e erótico, sua língua invade minha boca e abro me cedendo ao desejo que se estala entre a gente.
-Mulher atrevida! Assim que a vi batendo na cara de Angelina logo me deu um baita tesão. - Tyler fala beijando meu pescoço que imediatamente fico em chamas.
-Ela... mereceu... - guaguejo quando ele desce com a sua mão até a minha bunda me apalpando contra seu pau que já estava duro e muito apetitoso.
-Eu também mereço... - ele fala rouco no tom malicioso.
-Sei que merece mais estou com muita fome. - falo e o afasto, sento no banco e começo a comer, a comida que Ester serviu pra mim.
-Mulher como pode me deixar assim? -Tyler pergunta apontando pra sua ereção que estava enorme e deliciosa.
-Daqui a pouco abuso de você... - falo maliciosa com os seios enrijecidos.
***
Nota da autora:Olá vidas, como andam? Espero que estejam ótimas. Gostaram do capítulo? O que vocês acham que Angelina irá fazer para se vingar? Coloquem no comentários.
Meninas queriam pedir a umas de vocês que fazem capa, para fazer a capa do livro 3 que será da Amanda. Quem pode fazer, quem pôde fala aqui no comentário, e quando a capa estiver feita me manda pelo zap: 21 972404028 ou por email: Sabrinamacedo11@hotmail.com.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado Para Mim
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 02 Fernanda é uma mulher que sofreu muito na vida, e a pouco tempo começou a trabalhar na casa dos Santiago's com sua melhor amiga Alyssa. Tyler Santiago é um cara galinha daquele que nunca se apaixona, um certo dia Ty...