4 ❤

25K 2K 63
                                    

Tyler Santiago

Deito na minha cama, e vem na minha mente que o melhor para criança seria se a Fernanda ficasse em os dos meus apartamentos, e depois que a criança nascesse eu veria o que fazer. Então levanto-me da cama, e vou até o closet, e percebo que minha roupa está toda amassada e tudo desorganizado, porque quem fazia tudo era Fernanda, e o engraçado que arrumação que ela fazia deixava tudo meu gosto, porque ela sempre sabia de como eu gostava. - Ta vendo, você precisa dela, você não percebe. - minha consciência me alerta me deixando com raiva com suas afirmações. - eu não preciso ninguém, eu só preciso de uma nova boa empregadas, só isso. Pego uma cueca, e uma muda de roupa, vou até o banheiro, tomo uma ducha quente rapidamente, me enxugo. Visto tudo rápido, e desço as escadas me deparando com minha mãe que me olha de cima baixo e me lança um olhar confuso.

-Aonde vai? - pergunta desconfiada.

-Sair mãe, não se preocupe. Acho que volto para hora do jantar. - falo saindo da mansão, e veio Jose lendo um jornal encostado na limousine.

-Aonde deseja ir, senhor? - Jose guarda o jornal, e abre a porta para mim.

-Pensão da Bruna, daqui a dez quadra. -falo entrando na limousine.

-Sim senhor. - Jose diz fechando a porta, dá a volta e senta em frente ao volante. Entramos logo em movimento. Passamos pelos seguranças, depois de eles verem que era eu, quando menos espero vem a na minha mente os olhos da Fernanda cheios de lágrimas quando eu proferir aquelas palavras na cozinha.

Na verdade eu não quis dizer aquelas palavras, mais eu estava tão atolado de afazeres sobre a mafia, que disse aquelas coisas absurdas para ela. E o engraçado é que eu nunca me preocupei se eu ia magoa alguém ou não, agora eu me encontro com um sentimento de culpa que me corroe. Me desperto quando meu celular apita avisando que chegou uma mensagem, pego meu IPhone 6 e vejo que a mensagem é do meu pai.

Alex:
Tyler, não chegue atrasado. Depois do jantar eu irei fazer uma reunião no meu escritório.

Eu:
Sim senhor.

-Senhor chegamos. - Jose me avisa, e quando vejo Fernanda enfrentando meus homens, rapidamente pulo do carro, e vou na sua direção.

Quando a chamo, ela se vira e percebo nos seus olhos o quanto ela está magoada e cheia de ódio de mim, também quem não estaria. Então aviso que amanhã vinha buscar ela, que a mesma me olha cheia de ódio, pula em cima de mim, e me dá um tapa na cara, arde mais da para sigurar, dou meu aviso, me viro de costas e entro no carro, mais escuto quando ela grita me chamando de estúpido e idiota.

-Senhor aonde deseja ir?

-Me leve no escritório da Aisha, está na hora de fazer uma visita a minha querida amiga. - em menos de trinta minutos Jose para a limousine em frente ao prédio exuberante em que eu frequentava muito antigamente.

-Jose pode voltar, eu me viro. - falo saindo do carro, e passando pelas portas giratórias do prédio aonde Aisha trabalhava. Vou em direção ao elevador, e aperto o andar aonde ela trabalha. Rapidamente chego no andar, e saio dando "Olá" para as lindas beldades que trabalhavam ali.

-Se veio aqui, para dá em cima das minhas assistentes pode saindo. - Aisha fala séria e a ingnoro indo em direção a sua sala.

Conheço a Aisha a cinco anos, quando estava numa balada super bêbado, eu estava tão bêbado que acabei contando que era da máfia, o bom que ela guardou meu segredo em troca se eu pagasse a fiança de seu irmão que estava preso por causa de drogas, eu paguei e daí em diante viramos amigos. Aisha é uma mulher espetacular, está com seus trintas e dois anos, mais com cara de vinte, seus cabelos ruivos é a que deixa mais linda, ela tem olhos marcantes que não passa despercebida pelos os homens.

-Que mal humor é esse Aisha, sabe que amo esse seu lado séria, mais prefiro seu lado designer sexy. - falo com humor entrando na sua sala, e sentando em sua poltrona de couro marrom.

-Eu sei gatinho, mais esse dias estou tendo muito problema com minha família, então acabo descontando no meu gatinho. - Aisha diz me dando um selinho e senta na sua mesa de vidro em frente a mim. - Eu e Aisha nunca trasamos para ficar esclarecido, ela diz que não sou páreo para ela, então ficamos assim, ela me da beijo mais não é nada de mais.

-Preciso de sua ajuda. - falo ela faz bico e acabo sorrindo.

-Já vem, o que quer? - pergunta resmungando.

-Preciso que vai em os dos meus apartamentos, e decore um quarto de hóspede para um bebê. - falo e ela pula da mesa e senta no meu colo.

-Bebê? Você vai ter um filho? - ela pergunta abismada e balanço minha cabeça assitindo.

-Sim, como eu ainda não sei se vai ser menina ou menino quero que faça neutro, gaste o que for preciso. E mais uma coisa. - falo e a vejo pegando seu caderno de anotação, e anotando tudo que falo.

-Mais o que?

-Quero que compre roupas, muitas. Compre também roupas intimas, sapatos, bousas, maquiagem, tudo que uma mulher precise. Inclusive o celular, pode fazer isso para mim. - falo e me lança um olhar animador.

-Claro que faço, se você também deixar eu comprar alguma coisas para mim.

-Para você deixo, tudo. - falo pegando minha carteira e dou meu cartão a ela que a pega rapidamente como se fosse uma criança pegando um pirulito.

-Irei hoje mesmo, amanhã a tarde estará tudo impecável. - Aisha diz com convicção.

-Obrigada, ela tem entre um mentro e setenta três por ai. - falo me levantando da cadeira quando ela levanta do meu colo.

-Ótimo, não se preocupe irei gastar muito. - diz me dando um abraço apertado e volta a sentar na sua cadeira de couro.

-Te vejo em breve. - falo saindo da sua sala, e recendo vários sussurros da sua assistentes. Meu sorriso só aumentar quando escuto, "Ele podia vi aqui mais vezes". Entro no elevador e logo chego no hall do prédio, passo pelas portas giratória, e aceno quando vejo o taxi. Entro falando meu endereço e o carro entra em movimento.

***
Nota da autora:

Olá minhas lindas, quem gostou de Aisha? Fale sua opinião sobre ela nos comentários. Por isso peço Vote, Comente e CompartilheAmo vocês, beijos 😘😘 ( Foto dela aqui em baixo ) 👇

 Por isso peço Vote, Comente e Compartilhe ❤ Amo vocês, beijos 😘😘 ( Foto dela aqui em baixo ) 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Destinado Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora