Fernanda Gentile
Eu não sei o que deu em mim, mais quando eu entrei dentro daquele quarto, a única coisa que eu conseguia pensar foi na manhã de ontem. Por isso que eu comecei a sentir um calor incontrolável, e logo o Tyler entrou na minha, me mostrando um quanto ele tava excitado dentro da calça, e quando eu vi ele andando até a mim em passos lentos parecendo um leão ao ponto de atacar a sua presa, a única coisa que eu conseguia desejar era: Me possua. Então levantei da cama, e o puxei pro um beijo louco e necessitado, sua lingua pediu passagem e imediatamente abri e ele invadiu chupando minha lingua e logo estávamos sem fôlego.
-Sentir falta dessa boca. - ele diz anfando na minha boca.
-Também. - digo sem fôlego, com meu peito subindo e descendo rápido.
-Como eu sei que depois você vai voltar a me tratar mal, então vamos aproveita. - diz beijando meu pescoço, e depois vai descendo tirando meu sutiã e aboncanha meu seio dolorido que tanto deseja por atenção.
-Aproveita quanto pode... - gemo quando ele vai descendo e para bem em frente a minha vagina dando uma lambida forte e firme que tanto sentir falta.
-Tão branquinha... - diz me colocando sentanda na ponta da cama, e abrindo minhas pernas tendo toda visão da minha vagina necessitada pela sua lingua afiada.
-E você sempre... com essa língua super afiada... - falo com a voz cortada quando ele chupa meu grilo fazendo eu gemer indo ao delírio.
-Sua vagina é um vício... tão cheirosa. -fala colocando um dedo indicador em cima meu clitóris massageando forte enquanto ele chupa o bico do meu peito.
-Mais... rápido... - falo sem fôlego quando ele esfrega dois dedos em cima fazendo eu grita de tanto prazer que estou sentindo.
-Como eu amo vê você assim... entregue ao prazer. - ele diz esfregando mais rápido e logo chego ao meu ápice que me deixa com as pernas bambas. Caio deitada na cama recuperando minhas forças, enquanto vejo Tyler tirando a cueca rapidamente e pegando um preservativo, colocando no seu pau grande e grosso que sempre gostei de cavalgar.
-O que acha de calvagar um pouco princesa? - Tyler pergunta sacana deitando do meu lado, e me ajudando a senta em cima do seu pau.
-Um pouco não... muito... - pisco para ele pegando em seu pau e ajudando a colocar dentro de mim, sento de vaga me acostumado com seu tamanho.
-Essa minha garota... - diz com um sorriso sexy, quando vou subindo e descendo de vaga sentindo todas as células do meu corpo desejando mais. Ele coloca suas mãos no meu seio segurando forte, e aos poucos vou aumentando subindo e descendo rápido, quando fomos vê estávamos iguais animais rugindo, e gritando de prazer pelas revestidas fortes que Tyler tava dando.
-Vai! Isso! - falo com a respiração alterada quando ele dá mais duas investidas e caio em cima do seu peito gozando.
-Alguenta firme! - Tyler fala trocando de lugar ficando em cima de mim. E estoca mais três vezes e sinto quando sua esperma me mela toda. Ele deita do meu lado olhando para mim e vejo todo seu peito suado pelo nosso "grande execício".
-Cansada. - falo com a cabeça deitando em cima do seu peito e escutando seu coração se acalmando aos poucos.
-Mais não esgotados! - dizemos juntos. Ele me virou de quatro e assim ficamos por longas horas trasando iguais animais. E logo depois caímos no sono profundo pelo cansanso.
Acordamos quando escutamos batidas na porta forte.
-Será que escutaram? - Tyler pergunta com um sorriso pervertido nos lábios.
-Idiota! Vai vê quem é.
-Quem é? - Tyler grita, e me olha sorrindo pra mim.
-Falta pouco para chegamos, vocês querem comer? - escuto a voz do John e logo fico envergonhada só de pensar que ele escutou.
-Sim, daqui a pouco nos encontramos na cozinha. - Tyler grita, e quando não escutamos mais nada ele sobe em cima de mim.
-Tyler nós, nos divertimentos mais é só isso. Agora vamos tomar banho. - falo no tom de indiferença e vejo faicas de mágoa passas pelos seus olhos, ele levanta de cima de mim um pouco sem graça enquanto levanto e vou pro banheiro. - ele pensou o quê? Que só uma transa resolveria todos os problemas? Claro que não, isso é pra ele aprender o que é ser rejeitado. Tomo uma ducha quente, me seco rapidamente e quando saio do banheiro não o encontro mais. Pego minha mala, visto uma calcinha verde na cor piscina, e um sutiã rendando da mesma cor. Coloco uma calça jeans preta, e uma blusa de manga branca, visto também uma jaqueta marrom e calço uma sapatenis de couro marrom. Pentio meus cabelos no rabo de cavalo e saio do quarto escutando risadas de Aline, sigo o som e os encontro todos sentando na mesa conversando animadamente, quando meus olhos encontra os de Tyler vejo ali uma mensagem como se dissese: Você me paga na próxima. Sento ao seu lado e logo engatenhamos numa conversa animada.
-Papai porque não posso mais brincar com o Andrew.
-Claro que pode... - quando Alyssa ia responder o John a interrompe.
-Claro que não, Aline dá mais atenção a ele do que o próprio pai. E isso eu não permito. - John fala enciomado, e Alyssa rir do comentário do marido.
-Papai eu amo o senhor... mais o Andrew é meu amigo. - Aline tenta explicar mais ele nega.
-Amigo, e depois será o quê? - John resmuga baixo e Alyssa lança um olhar de censura.
-John!! - Alyssa o reaprende e ele lança um sorriso sexy que logo ela se desmancha também retribuindo com um sorriso.
-Vocês estão muito calado, pro meu gosto. - Alyssa fala nos olhando com desconfiança.
-Mamãe eu acho que eles virão algum bicho. - Aline fala e todos a olham com um olhar confuso.
-Porque diz isso filha?
-Eu escutei rugidos, papai. - Aline diz com medo e Alyssa nos olha séria.
-Vocês podem consertando isso, agora! - John diz no tom sério olhando para mim e Tyler.
-Aline não existe bicho no avião. Era que o tio Tyler tinha um machucado e eu estava o ajudando a sarar. - falo com as minhas bochechas corada com vergonha.
-Tio o senhor já está melhor? Ou quer que eu dê o beijo no machucado. Mamãe sempre diz que o beijo cura tudo.
-Não precisa filha, sua tia já deu o beijo. - Alyssa tenta explica e me olha com censura.
-E era grande? - Aline pergunta no tom preocupante.
-Sim muito grande. - Tyler fala orgulhoso e eu aperto uma perna na outra sentindo uma dorzinha gostosa no meio das pernas.
-Não tão grande assim. - John diz desgosto.
E assim foi nossa conversa com segundas intenções enquanto Aline achava que estávamos falando de machucado.
***
Nota da autora:Olá minhas princesas? Vejamos que Tyler saiu um pouco com um ego ferido. Mais quem concorda que ele mereceu? Dê um OK aqui em baixo. E não sejem leitoras fantasmas por favor.
Vote, Comente e Compartilhe ❤❤
Beijos 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado Para Mim
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 02 Fernanda é uma mulher que sofreu muito na vida, e a pouco tempo começou a trabalhar na casa dos Santiago's com sua melhor amiga Alyssa. Tyler Santiago é um cara galinha daquele que nunca se apaixona, um certo dia Ty...