12 ❤

21.1K 1.7K 109
                                    

Tyler Santiago

Sabe quando você é criança e está com seus pais na praia fazendo o seu castelo de areia com tanto sacrifício para ele não cair, aí vem uma maldita onda e derruba o seu castelo, pois é assim que estou me sentido. Nunca pensei que me sentiria tão usado com aquelas palavras que Fernanda falou, eu me sentir como se não fosse nada, foi ai que eu pensei que, foi assim que a Fernanda se sentiu quando eu a renaguei, e pode ter certeza que eu reconheço que não é o sentimento muito bom de sentir. Depois de temos aquela conversa na mesa, voltei para o quarto, e o meu celular tocou, peguei e atendi sabendo que era meu pai.

-Ligue para sua noiva e diga que você não voltarar tão cedo. Aonde já se viu ir para uma viagem e não comunicar sua noiva. - meu pai diz estressado, desligando a chamada. - Caramba, até me esqueci de Angelina, mais também com tanto problema para resolver quem ia pensar nela.

Ligo para Angelina que no terceiro toque atende, e Fernanda entra no quarto.

-Tyler fiquei preocupada, seu pai disse que você viajou, porque não ligou? - Angelina pergunta no tom de preocupação.

-Desculpa querida, não tive tempo. - falo olhando para Fernanda e percebo sua expressão de nojo olhando pra mim.

-Quando voltar me avise, estou louca para comprar o nosso anel de noivado. - diz animada.

-Também estou. Não existe mulher melhor que você. - provoco para vê a expressão de Fernada, e pode ter certeza é hilário.

-Obrigado amor. Te espero, beijos. - Angelina diz desligando, guardo o celular no bolso e sento na cama.

-Quem era? - Fernanda pergunta fingindo indiferença.

-Minha noiva. Está com saudades. - falo sinico e vejo ela fechando os olhos tentando controlar a raiva.

-A... Vocês já estão perto de se casar?

-Sim... estou muito ansioso. - digo com uma malícia na voz só para vê como ela reage.

-Parabéns. Que você seja muito feliz. - diz ríspida e sai do quarto batendo a porta com força. - haha... como é bom dá o troco.

Depois de três horas o piloto comunicou para sentamos na poltrona porque ia aterrissar. Já sentando na poltrona, sinto o jato descendo, olho de soslaio para Fernanda mais nossos olhos se encontram ela logo desvia olhando para janela. O avião já aterrisado descemos enquanto os seguranças viam com nossas bagagem.

-Tyler vamos para mansão da mamãe, ou o hotel? - John pergunta analisando tudo em volta.

-Acho melhor a mansão, lá temos mais segurança e nosso armamento está todo lá, que o nosso pai guarda a anos quando víamos para missões. - relembro os velhos tempos.

-Verdade.

-Então vamos logo, estou morrendo de frio. - Fernanda diz vestida na jaqueta mais bate os dentes tentando controlar o frio.

-Corcordo. - Alyssa diz vestida no casaco de algodão mais mesmo assim vejo que treme por causa do frio.

Rapidamente o segurança chega com a limousine, entramos e em menos de cinquenta minutos chegamos na luxuosa mansão de dois andares que o nosso pai deu de presenta para minha mãe. Entramos e logo a quentura do lugar começou a nos aquecer.

-Não mudou nada. - John diz olhando tudo.

-Espero que o nosso trio também não. - escutamos uma voz familiar vindo no segundo andar, que nunca pensávamos que escutaria novamente. Nossa melhor amiga: Amanda Adams.

-Não acredito. - falo feliz e ela desce pela escadas rapidamente e corre para me abraçar.

-Também sentir saudades, mano. - Amanda diz entrelançando suas pernas ao redor do meu quadril fazendo Fernanda arregalha os olhos.

-E eu? - John pergunta enciumado e ela me larga para abraça o John fazendo Alyssa pigarrea séria.

Amanda ela é filha de Robert mais não de Cristina. A muito tempo toda a familia viajou para cá, para uma missão. Então o Robert se encantou com uma prostituta e aconteceu o que não tinha que acontecer, ela acabou engravidando, só que no dia do parto morreu, e deu a luz a uma menina que é Amanda. Cristina quando soube ficou horrorizada mais como amava o marido não se separou. Amanda morava com Robert até os quinzes anos, mais venho morar aqui com a permissão de meu pai e dele por não aguentar ser humilhada pela madastra. E me lembro como se fosse hoje éramos o trio inseparável como ela disse, aprontavamos todas. Amanda é muito linda tenho que reconhecer com seus olhos verdes, cabelos andulados pretos e sua pele brozeada é de atrair qualquer homem menos eu e meu irmão, nós nos olhamos como irmão por isso que nunca aconteceu nada entre nós.

-Me desculpe, mais fazia muito tempo que não nos víamos. - Amanda fala envergonhada soltando o John e vem ficar do meu lado.

-Quem é você? - Aline pergunta desconfiada a olhando.

-Sou Amanda Adams, filha de Robert. - quando a Amanda fala Alyssa e Fernanda arregalam os olhos fazendo eu rir mais logo engulo quando elas me olham séria.

***
Nota da autora:

Bafonico não é? Quem diria que Robert tinha um podre a ser descoberto. Então coloque sua opinião do que você achou de Amanda, e como Fernanda e Alyssa irá reagir com essa "ameaça". Não sejem leitoras fantasma. Foto de Amanda aqui em baixo 👇👇

 Foto de Amanda aqui em baixo 👇👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vote, Comente e Compartilhe ❤❤

Amo-os 😘😘

Destinado Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora