18 ❤

19.7K 1.6K 164
                                    

Fernanda Gentile

Me balanço de um lado pro outro e percebo que Tyler não está deitado, me levanto de vaga, e olho para janela percebendo que já é noite. Fecho as janelas por causa do vento e desço para o primeiro andar, escutando duas vozes graves e uma fina vindo do escritório, ando de fininho até a porta e coloco meu ouvido encostado na porta.

-Para de viadagem e abre logo! - Tyler fala impaciente.

Passam os segundo, até que escuto um  barulho.

-Quem é Gael Brown? - escuto Amanda perguntando.

Não pode ser, será que é mesmo Gael que conheci na pensão da Bruna. Mais se ele é uma mafioso o que ele queria lá? Será que ele estava me espionando? Meu Deus tinha um mafioso me espionando!

-Eu conheço esse cara, ele estava na mesma pensão que Fernanda estava. - Tyler fala e sem querer eu solto um grito de surpresa fazendo eles se levantarem da cadeira.

Me viro de costa, mais quando penso em aprenssar meus passos Tyler pega meu braço e me vira fazendo eu ficar de frente pra ele.

-Fernanda porque estava escutando a conversa? - pergunta levantando as sombrancelhas.

-Eu não escutei nada, só apena me assustei com a barata que passava no chão... - falo olhando pro chão tentando desfarsar a mentira. - tenho certeza que quando Jesus voltar ele nem vai fazer questão de olhar se meu nome ta no livro, vai me mandar logo pro inferno por causa de tanto pecado que cometo!

-Barata? Fernanda para de mentir e me fale o que escutou.

-Serve tudo. - falo envergonhada por se pega no ato.

-Tyler resolva isso, e amanhã conversamos. - John se despede subindo as escadas.

-Até amanhã mano, e Fernanda, ótima mentira mais na próxima olha no olho pra vê se funciona. - Amanda diz me dando uma piscadela e sobe também.

-Me diga Fernanda, o que devo fazer com você? - Tyler fala sério me puxando pra cozinha.

-Tyler me solta, quero ir pro quarto. - falo já irritada por se puxada a força.

-Você agora vai apanhar para nunca mais ficar escutando as conversas que não é para ser escutada. - Tyler fala irritado, me colocando de frente pro balcão da cozinha e levantando meu vestido.

-Tyler para de maluquice! Aii! - grito quando ele me dá uma palmada.

-Isso é pra você aprender! - fala e me dá outra palmada fazendo eu gritar mais ele me vira e toma minha boca com o beijo necessitado e urgente.

-Tyler... Vão nos vê... - falo enquanto ele me pega e me coloca em cima do balcão, e ele fica no meio das minhas pernas.

-Pouco me importa. - diz com a respiração pesada. Ele tira minha calcinha e coloca em seu bolso, e de uma vez só em me soca com seu pênis grande me alargando toda.

-Como sentir falta... - falo me tremendo enquanto ele vai me socando várias vezes as envestidas duras e gostosas.

-Quero seu peito! Agora! - fala bruto ainda me socando. Levanto minha roupa e rapidamente tiro meu sutiã fazendo meus seios pular para fora. E imediatamente Tyler agarra meus seios e coloca em sua boca quente e apertada.

-A-iii... - gemo quando chego ao ápice e ele junto comigo.

-Isso foi para você aprender a nunca mais fica escutando as conversas. - diz me ajudando a descer do balcão.

-Então vou desobecer mais vezes... - falo andando em sua frente e dando uma rebolada para provocar.

-Princesa safada... - diz com a voz rouca fazendo todos os meus pelos se arrepiarem.

Destinado Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora