15 ❤

19.9K 1.7K 73
                                    

Fernanda Gentile

Já se passava da meia noite e nada deles chegar e nada naquele sentimento ruim sair do peito. Sabe aquele pressentimento que você sente, e você tem a plena certeza que algo vai acontecer então é assim que eu estou. Visto uma camisola de seda roxa e desço para o primeiro andar encontrando todo o cômodo em silêncio, sento no sofá e levo um susto quando batem na porta com força, levanto-me de vagar e abro a porta vendo John sigurando Tyler com a blusa social branca toda ensanguentada, abro um espaço rapidamente e eles entram colocando sobre o sofá.

-Não! Não pode ser! - falo desesperada com a vista embaçada por causa das lágrimas que não param de cair.

-Calma ele vai se recuperar. - Amanda diz com uma expressão preocupada colocando a mão na minha costas tentando me acalmar.

-Porque não me escutou? Porque? - pergunto tentando limpar minhas lágrimas, e me ajolheando ao seu lado tocando sua face com calma.

-Precisamos de um médico. - Amanda diz.

-Tragam pano, álcool e faca. - falo e imediatamente John corre para cozinha e me trás o que eu pedi.

-Minha mãe era enfermeira... - explico e vem uma lembrança de quando era pequena mais abano minha cabeça espantando a lembrança.

-Meu amor, o que aconteceu? - Alyssa desce das escadas com uma camisola azul claro e se aninha nos braços do marido.

-Na hora da saída fomos pego de surpresos pelo Kolyma, então ele não exitou e atirou em Tyler. - John explica alisando o braço da esposa.

Começo a limpar sua ferida, e retiro a bala colocando no pano.

-Me tragam agulha e linha. - falo e John retira do bolso me dando.

-Sou precavido. - explica e começo a costura o ombro de Tyler. Depois de costurado, limpo por cima colocando gaze e fechando com o espalhadrapo.  Levanto-me e John se junta pegando o irmão no colo e o levando para cima.

-Como está? - Alyssa pergunta preocupada.

-Não tão bem, mais só em vê que ele está bem já me tranquiliza. - falo alisando minha barriga que está bastante agitada.

-Porque não sobe, fica lá com ele.

-Vou fazer isso. - subo as escadas e entro no quarto, sentando ao seu lado.

-Eu te amo muito Tyler, nunca pensei que falaria isso tão alto mais do que adianta ficar mentindo pra mim mesmo, não é? Sei o que você falou pra mim foi muito ruim porque me machuca até hoje, mais quando vi você todo ensanguentado, pensei que perderia outra pessoa que eu amo. Já perdi toda minha família, não sei se eu reagiria bem se eu perdesse você, mesmo você sendo o cretino, patife e pervertido. Eu te amo, mais vê se não fica convencido. - falo retirando toda lágrima do meu rosto. Levanto e começo a retirar suas roupas com cuidado só o deixando com cueca, coloco tudo no chão e deito ao seu lado me aninhando ao seu corpo quente. Aos poucos fecho meus olhos e caio no sono profundo.

Tyler Santiago

Abro os meus olhos e me pergunto se eu estou sonhando, porque a imagem mais sexy de levantar qualquer pau é a que eu estou vendo agora. Fernanda está com uma camisola de seda roxa, e o seus cabelo está uma bagunça que a deixa mais gostosa e quente, e o que mais está tirando meu sossego é que a sua camisola está bem perto dos seus seios mostrando toda sua buceta coberta pela calcinha de renda. Tento me mexer mais gemo quando mexo meu ombro e me lembro que fui baleado.

-Está bem? Está com alguma coisa? - Fernada arregala os olhos preocupada e se senta me dando uma bela visão de seus seios deliciosos.

-Estou morrendo de fome. - falo passando a língua nos lábios inferiores e ela engole seco vendo minha língua.

-Vou lá em baixo, vê se tem alguma coisa para você comer. - ela pula da cama e fica me olhando.

-Primeiro quero tomar banho. - falo tentando levantar e urro um pouco por causa da dor. Imediatamente ela me ajuda a levantar e me leva até o banheiro. Retiro minha cueca com dificuldade e quando meu pau pula para fora, duro por causa da excitação, Fernanda pigarreia incomodada. Entro no box, e liga o chuveiro para mim.

-Estarei lá em baixo. - ela diz se virando de costas mais a puxo pelo braço a trazendo até a mim.

-Ficou doido? - ela resmunga tentando sair mais a impressiono na parede.

-Não, só com muita fome. - falo bem próximo e ela morde os lábios tentando reprimir o desejo que está sentindo.

-Então vou lá em baixo pegar o café da manhã... - ela diz tentando sair do meu aperto mais a impressiono novamente.

-Não entendeu? Você é meu café da manhã. - quando falo logo vejo nos olhos dela a luxúria e o desejo percorrendo dentro dela.

-Acho melhor... não... - fala gaguejando e rasgo sua camisola junto com o sutiã, tiro também sua calcinha e a deixo toda nua só pra mim.

-Não é bom deixar o doente com fome, não é? - pergunto chupando bico do seu peito e depois o outro.

-É... não... Tyler... - ela tenta tira a minha cabeça do seu peito mais não saio, desço minha mão até a sua bunda e apalpo bem forte causando vários gemidos dela.

Como muito esforço a pega no colo e ela entrelaça suas pernas no meu quadril, a impressiono na parede e a faço sentir o quanto estou duro e com muita fome.

Pego meu pau e fico fazendo pincelada na sua buceta enviando vários gemidos da minha princesa.

-Não alguento... -choramiga com suas mãos no meu cabelo enquanto eu abocanho seu seio durinho pela excitação.

-Também não. - confesso então enfio duro e forte fazendo ela jogar a cabeça para trás enquanto chupo seu seio.

-Rápido... - pede e apalpa minha bunda fazendo eu gemer no seu seio. Dou várias estocadas até quando ela goza no meu pau e deita no meu ombro exausta.

-Sua buceta é o vício... - falo dando mais estocadas e gozo a deixando cheia com a minha merda.

-E o seu pau também... - diz baixinho quando deslizo para fora e enfio novamente a comendo bem de vagar, e assim foi a nossa manhã.

***
Nota da autora:

Oii minhas princesas, como vai? Deixo vocês com esse capítulo repleto de amor, desejo a vocês um ótimo fim de semana, e até semana que vem.

Vote, Comente e Compartilhe ❤❤

Beijos nos corações 😘😘

Destinado Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora