Odious surprise

59 6 6
                                    

Eles ficaram olhando pra minha cara tipo ''como vc tem a chave do seu vizinho?" eu peguei meu skate e fiz sinal para que eles me seguissem assim o fizeram. Fui andando na frente e na escada pro segundo andar comecei a correr por costume mesmo cheguei lá e fui direto abrindo a porta e entrando no escritorio indo direto pro mini bar pegar uma dose de wisk os meninos ficaram na porta olhando a cena sem entender. ri olhei pro meu pai e fizemos nossa batida! O meu pai mando os meninos se sentarem eles fecharam a boca e se sentaram a Nina minha maninha entrou correndo pra me abraçar peguei ela no colo e a girei no ar colocando ela no chão em seguida e ela disse que queria tomar banho de piscina mandei ela se trocar para irmos para minha casa a mesma saiu correndo se trocar, enquanto isso meu pai já tinha falado com os meninos e combinado tudo com eles, ficaram aqui até eles acabarem de gravar o CD o qual meu pai produzia.

''nananananananna BATMAN!''

Meu celular tocou era lari minha Harley falsifidaca!

#LIGAÇÃO ON...

LARI: Vig? 'CE' ta em casa?

HEDVIG: To na casa do meu pai por que?- vi os meninos arregalar os olhos e o Ashley começar a tossir consequentemente ri

LARI: Vem abrir a porta pra me bitch! Quem ta morrendo ai?

HEDVIG: Ah é só um cliente.

LARI: 'Ce' ta fazendo programa garota?

HEDVIG: Claro que nn são clientes da gravadora do meu pai!- quando eu disse isso Ashley que tinha parado de tossir tossiu de novo!

LARI: Hum e é gatinho?

HEDVIG: Seila vc sabe q eu nn reparo!

LARI: Hum ta bom! Mas agora vem logo pq eu ta calor aq e a piscina ta me chamando pra usa-la kkkk

HEDVIG: kkkk.... Tah bom!

#LIGAÇÃO OFF...

Minha maninha linda voltou e fomos pra minha casa que era logo do lado da do meu pai.

LARI: Até qui fim!

HEDVIG: Acho que arrumei uma namorada pro cc kkkkk- ri comigo mesma

LARI:'Ce' ta ficando louca?quem e cc?namorada?eu?

HEDVIG: Relaxa vc vai conhecer ele.

LARI: Ai MDS do céu ele quem criatura!

HEDVIG: O cc Zé mané! Entra logo nn to afim de conversar na rua com uma mochila,skate e uma gibson nas costas!

Entramos em casa e fomos direto pro quarto a Larissa já quase morava aq então tinha um quarto pra ela, eu deixei Nina vendo Bob esponja na sala ( um bom jeito de ensinar sua irmã) e fui me trocar tbm!

Coloquei meu biquíni e minha camiseta do Iron Maiden que usava como vestido de vez enquando. desci e encontro minhas duas crianças vendo Bob esponja!

HEDVIG: TOMA VERGONHA NESSA CARA E VAI VER LIGA DA JUSTIÇA CARA! -gritei e elas se assustaram.

LARI: isso e uma atitude muito madura ne?

Fui pra fora rindo do que ela disse cheguei lá e sentei na espreguiçadeira e gritei lá de fora para Larissa pegar meu violão logo ela apareceu junto com a Nina.

NINA: Eu quero entrar!

LARI: Que bom pq eu tbm.- e pularam na piscina com seus jeitos desengonçado ri e comecei a tocar love song da adele Larissa começou a cantar que nem uma louca e eu ria muito...

#POV ANDY ON...

Fui ate a varanda do que parecia ser meu novo lar por enquanto. Acende um cigarro e ouvi risadas olhei pro lado e vi Hedvig, Nina e uma garota que deduzi que fosse a do telefone. O cabelo azul de Hedvig parecia brilhar com o sol, ela era muito linda, e pelo que eu pude notar ela gostava do Batman o que é uma prova de bom gosto fora de cogitação.

#POV ANDY OFF...

#POV ASHLEY ON...

PQP! Não acredito que encontrei essa garota de novo e que ela e filha do meu produtor se antes já era difícil ficar com ela agora então que as chances se resumiram a pó. O foda e que eu não consigo tira-la da cabeça. Mas que droga tanta mulher no mundo e logo dela que eu tenho que gostar? Nem loira ela é oque eu vi naquela goticazinha de merda?

#POV ASHLEY OFF...

#POV HEDVIG ON...

Porra que sol e esse? Vou ter q expor minha branquelice mesmo é jeito. Pensei colocando o violão BA espreguiçadeira ao lado e me levantando para tirar a camisa. Tirando a mesma jogando-a na outra espreguiçadeira junto com o violão quando virei olhei rapidamente pra sacada da casa do meu pai vi Andy me olhando com um cigarro na mão. Acenei pra ele e ele me deu um sorriso meio constrangido acho que ficou com vergonha pela diferença consideravel entre os biquínis americano e brasileiro. Enfim me posicionei e entrei na piscina com mortal pra trás! Uhuuuuu!\m/

Yourh And WhiskyOnde histórias criam vida. Descubra agora