( Esse capitulo ta pequeno sorry mais vou melhorar )
ANDY: Medo de que?
VIG: Ah, Andy esquece esse assunto ok?
ANDY: Não, não vou esquecer nada eu quero entender ou pelo menos tentar.
VIG: Andy por favor desisti.
ANDY: Não vou desistir vc me conhece sabe que eu não desisto de nada.
VIG: Então ta.- digo indo ate ele e o beijando como se precisasse daquilo pra viver, um beijo com lagrimas, dor e saudades expostas.
ANDY: É um bom jeito de me calar. - diz sorrindo
VIG: Tchau andy - digo o abraçando
ANDY: Opa! Espera ai!
VIG: Eu tenho que ir.
ANDY: Vc não ia amanhã a tarde?
VIG: Esta vindo uma tempestade se não for agora não sei quando vou poder ir - minto
ANDY: Ta... Eu te levo até o aeroporto.
VIG: Não! Nem pensar.
ANDY: Por que?
VIG: Vai ser horrível, já esta sento horrível.
ANDY: Mas foi vc... - o interronpi
VIG: Eu sei q foi eu Andy que escolhi ir da pra parar de jogar na minha cara ou ta difícil?
ANDY: Desculpa mais eu não entendo vc.
VIG: Nunca te pedi isso.
ANDY: Então é o fim?
VIG: Não é só o começo.
ANDY: Eu não acredito que vou ficar sem vc.
VIG: Kkkk... Vc ja passou bastante tempo sem me.
ANDY: Isso era antes de te conhecer bobona, agora to fodido.
VIG: Nossa..
ANDY: Ah! Eu tenho que te soltar ne?- fala me apertando mais nos braços
VIG: É mais vc ta fazendo o contrario.
ANDY: Eu quero um beijo.
VIG: O último beijo- digo lhe beijando foi o melhor beijo de todos os tempos o pior tbm vai entender né.
VIG: Xau Toy...
ANDY: Xau minha bat-girl - sai de lá e nem falei com o Matt fui direto pro hotel pega minhas coisas, no caminho liguei pro aeroporto pra mudar meu vôo pras 17:00 e já eram 16:00 eu tinha que correr a minha mala já estava feita só coloquei algumas coisas no lugar e logo estava saindo do hotel fui até o aeroporto fiz tudo o que tinha que fazer, e já era 16:40 eles geralmente liberam nossa entrada no avião com uns quinze minutos antecedência fui ate os bancos e me sentei por cinco minutos longo ouvindo o chamado para embarcar.
(Comentem 😆💓❤)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yourh And Whisky
FanficOla gente essa e a primeira vez q escrevo aq int sejao gentis comigo rsrs... Essa e a história de uma garota chamada Hedvig uma garota diferente de tudo e de todos, Ao seus olhos a vida não vale mais a pena tudo o que lhe falta é coragem para ac...