Cheguei perto de onde andy e lari estavam eles pareciam estar conversando acho que a lari disse algo pra ele e ele ficou meio incredulo ela me viu e i respondeu. Ele ficou com uma cara feia e tbm olhou pra me quando eles viram as sacolas ficaram com uma cara tipo "what?" fui ate eles e me sentei ao lado do andy ¬.¬ isso ja é conspiração todas as vezes que sentamos lado a lado da merda! uma vez ele me beija na outra eu durmo no colo dele oque sera que vai acontecer agora? Sentei com maior medo do mundo e o andy começou a rie com aquela risada de hiena eu e lari nos olhamos com cara de " ESSE GAROTO FUMO OQUE?"
LARI: Hey! ta rindo do que?
VIG: Eu vou fingir que nem conheço!-digo me sentando direito na cadeira e começando a comer minhas balas.
ANDY: To rindo da cara que ela fez aposto que ta pensando o que eu vou aprontar ja que nois dois sentamos juntos nunca da certo!!!. -OKAY ! legal! para tudo!!! Esse muleque lê mentes?
VIG: cê ta viajando...
ANDY: A ta bom! Você não me engana não.
VIG: Eu não to enganado ninguém biersack!
ANDY: Vishi! '-' se irrito?
VIG: Não to irritada biersack.
ANDY: Ta sim ta me chamando de biersack e você só faz isso quando ta brava.
VIG: Não estou irritada eu te chamo de biersack por que é seu nome não é?
ANDY: È e eu só te pertudo por que adoro ouvir você pronunciando ele rs...- ele diz isso e me da um beijo estralado na bochecha.
VIG: Que nojo! Não baba a minha bochecha!- digo me limpando
ANDY: Prefere que eu babe outro lugar especifico?
VIG: Ah! vai se fuder andy!
ANDY: vishi e andy ou biersack?
VIG: È motherfuker mesmo!
LARI: kkkkkkk.... Só você mesmo vig pra chingar no meio de um aeroporto..
VIG: Ah! to pouco me fudendo!
ANDY: Vig eu já disse pra você parar de chingar sua sogrinha.
VIG: Hey! Vig é so pra quem pode e vc com certeza ñ esta nessa lista.
ANDY: Nossa magoou!- Andy disse fazendo um bico fofo que eu ñ resisto... Olhei pro lado tentando ñ olhar aquela fofura.. A voz irritante da mulher do aeroporto disse para nos irmos para o avião! ALELUIAA!!!
Fomos andando e comendo aquele monte de balas agora só tinha trés sacos pois eu já tinha acabado com um... Fomos pro avião e vi que dessa vez o andy não sentaria ao meu lado! eeeeh! *dancinha comemorativa ú.ú*... E então sento eu e lari e uma mulher loira toda arrumada que acredito eu que seja uma executiva e no outro lado sentou o andy e uma garota e uma mulher que deve ter comido umas 7 pessoas pra ficar daquele jeito O.o ri que nem retardada com esse pensamento coloquei os fones de ouvido e adivinhaa? dormi!!!
POV ANDY ON...
Meu que droga! Eu sentar do lado da vig, ela é a coisa mais fofa dormindo vai que ela queira colo de novo? bom agora já era o melhor que eu tenho fazer é tentar dormir!
POV ANDY OFF...
Acordei com lari dizendo que iamos desembarcar em miami e pegar direto pra new york. Ainda faltava um pouco pra aterrissagem fiquei naquela nostalgia de quem acaba de acorda e só então fui me ligar que tinham pessoas rindo olhei pro lado e fiquei muito puta quando vi o andy e uma garota do lado dele conversando e rindo... eu ein as pessoas mau se conhecem e já ficam assim se ele for assassinado não ponham a culpa em me!
CONTINUA......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yourh And Whisky
FanfictionOla gente essa e a primeira vez q escrevo aq int sejao gentis comigo rsrs... Essa e a história de uma garota chamada Hedvig uma garota diferente de tudo e de todos, Ao seus olhos a vida não vale mais a pena tudo o que lhe falta é coragem para ac...