Fear of blue

47 7 0
                                    

Encontrei Nina tentando pentear o cabelo sozinha mais pelas caretas não estava dando muito certo peguei a escova de sua mão e mandei que ela se sentasse na minha frente na cama assim que ela o fez penteei seu cabelo sem esforço nenhum. Já era 17:30 quando acabamos e só então percebi que ela não comia desde as 14:00hrs falei com ela que ia tomar um banho rápido só pra refrescar mesmo e depois iria levar ela pra casa e ela foi pra sala ver TV. Acabei meu banho e fui pro meu quarto me trocar dessa vez com roupão acho que fiquei traumatizada! :s

Coloquei um short com uma bandeira dos Estados Unidos e minha camisa do green day escrito "American idiot" e coloquei meu all stars de cano longo com intuito de deixar a Nina em casa e depois dar um role de skate. Desci e Nina disse que lari havia ido pra casa pegar as malas e se arrumar para a festa ela passaria a noite aqui e amanha viajaria-mos juntas as 06:00 da manhã. Fui ate o meu quarto peguei meu skate, celular, cigarros e dinheiro desci e fui com Nina ate a casa do meu pai chagando lá fico na sacada conversando com a Bruna a mãe de Nina esposa do meu pai, sim eu e Nina somos irmãs de consideração já que eu sou adotada Adam na verdade e meu primo depois que meus pais morreram num acidente te carro quando eu tinha 14 anos ele me adotou oficialmente. Acende um cigarro e ficamos conversando e rimos, ela disse que ia preparar o lanche de Nina e entrou me deixando lá com meu cigarro. Depois de um tempo aparece Ashley e Andy com cigarro nas mãos também.

Ashley: Não sabia que você fumava!

Vig: Você n sabe nada sobre me! - digo fria e sem me importar com ele.

Ashley: É e nem vou saber se vc continuar a me tratar assim.

Vig: assim como?.

Ashley: Assim como n se importasse.

Vig: Vc já parou pra pensar que talvez eu n me importe?.

Ashley: Até parece que se eu morrer vc não ia sentir minha falta!

Vig: Não mesmo quem sentiria falta de um babaca que agarra mulheres contra sua vontade em baladas, fica com um monte de putas e se acha?

Andy: Ele n sabe de vc, mas vc parece saber muito dele né?.

Vig: Não entendi onde vc quer chegar.

Andy: Não quero chegar a lugar menhum. Só estou dizendo que vc sabe muito sobre ele pra uma pessoa que n se importa. - disse isso me olhando nos olhos isso me deixou com medo e então fiquei quieta não queria me afastar do Andy. Dei uma ultima tragada no meu cigarro, e então dei tchau pros dois e saio escorregando sentada no corrimão da escada com meu skate no braço, ando até o portão e saio pra dar uma volta com meu skate e quando volto encontro Larissa voltando de sua casa. Ela passa por me e buzina eu faço sinal pra que ela possa ir na frente e continuo meu trajeto de skate mesmo. Chego em casa e Larissa já estava lá se arrumando achei exagero e só então vi que já eram 19:00 então fui pro meu quarto me arrumar pra tão esperada festa!

#Desculpem se tiver algum erro no 5 capitulo ou nesse, e que estou escrevendo um pouco rápido de mas...Sorry bjs....

Yourh And WhiskyOnde histórias criam vida. Descubra agora