Eu coloquei minha playlist só com musicas do green day pra tocar e fiquei arrumando as minhas malas que bem uma maluca ao som de american idiot... Tempos depois ja eram 15:40 fui tomar banho né?
Tomei meu banho e coloquei uma calça jeans escura e uma camisa do batman e tenis all star cano longo que roupa de adulta né? pois a lari me aparece com uma calça jeans clara uma blusa com um pony e uma camisa xadrez azul por cima com um tenis da nike! dessemos as malas e colocamos no quintal deixei ela colocando as malas no carro enquanto chamava meu pai para nos levas até o aeroporto. Quando chego preferiria nem ter entrado, vejo andy sentado em cim de uma mala com outras perto.
ADAM: Ving parece que você e o Andy são realmente iguais!
VING: E eu posso saber por que?- perguntei não querendo saber da resposta.
ADAM: Ele também vai nesse evento ai de fãns do batman que você vai se apresentar.
VING: Vai se apresentar também?- perguntei com ironia! porra logo agora que vou me livrar dele ele vem atrás de me é carma?
ANDY: Vou me apresentar sim! Vou fazer a cena em que o corringa morre em arkam city.- EU VOU ME MATAR EU VOU ME MATAR!!!
VING: Serio? '-'...
ANDY: É! Legal né? E você vai ser quem?
VING: Harley quinn por um dia! - digo forçando um sorriso... Enquanto o Andy ri que nem uma hiena...
ADAM: Bom vamos logo já são 16:18 e agente tem muito chão pela frente!
VING: Eu vim chamar o senhor! A lari já esta no carro nos esperando!
ADAM: Otimo! Vamos indo então.
Eu e meu pai descemos a escada deixando andy com suas malas pra tras... Tal pai tal filha! chegamos no carro e o andy veio logo atras arrastando suas malas no chão fazendo aquele barulho irritante! Meu pai entrou no carro e sentou no banco do motorista, a lari ja estava no banco do carona ja vi que ia ter que sentar ao lado do biersack ajudei ele a colocar as malas dele dentro do carro ai vcs perguntam como vão caber 6 malas e 4 pessoas em um so carro? DOBLO meu amor dois beijos pro uno! kkkk....
Entramos no carro e meu pai deu a partida iniciando nosso percurso ate o aeroporto... O que foi tranquilo pelo menos pra me que assim que entrei e coloquei os fones de ouvido ja apaguei.... Quando acordei já estavamos a duas ruas do aeroporto isso não me preocupou nem um pouco o fato era que eu estava deitada no colo do andy!!! *O* Como eu fiz isso meu irmão?! Sei lah! agora que eu acordei quero ver onde eu enfio a minha cara! Levantei do colo do andy como se tivesse sido teletransportada de outra dimensão olhei minha cara no espelho do carro e tava toda massada que otimo!
ANDY: Estava confortavel? - filho da puta ele sacou que eu não ia falar nada sobre isso!!!
VING: Podia estar melhor né você bem que podia engordar um pouquinho... - já que era pra sacanear vou entrar no jogo dele e deu certo ele ficou puto da vida se você chamar ele de magrelo mais ele é mesmo! kkkk
Chegamos no aeroporto e fomos logo fazer o que tinhamos que fazer. Depois eu deixei o andy com a larissa e fui ve o que tinha de bom naquelas lojinhas que tem no aeroporto...
POV LARI ON
Cara que coisa bizarra foi ver a vig deitada dormindo no colo do andy e o andy fazendo carinho no cabelo dela! Foi muuuuiiiittooooo estranho! Tipo muito mesmo ela foi ve se acha algumas balas de geleias pra gente e me deixou aque sozinha com ele >_> vou e jogar verde pra ver se colho maduro neé?
LARI: Vc ta afim da vig?
ANDY: Han? Como assim? Pra que você quer saber?
LARI: Conheço ela ué, posso te ajudar se você me provar ser um cara legal...
ANDY: Vou te provar que sou um cara legal mas não quero ficar com sua amiga!
LARI: Vishi! '-' to entendendo nada agora...
ANDY: A vig é muita areia pro meu caminhãozinho não rola não.
LARI: È verdade magrelo desse jeito só com um abraço ela te quebra inteiro! - digo rindo.
ANDY: È vocês são realmente amigas....
LARI: Se você quer alguma coisa com a vig é so vc ter bom gosto pra maioria das coisas e acho que isso vc ja tem já que vc é fãn do batman e se veste de acordo com o mundo da vig e ela pira em homens de maquiaguem!
ANDY: Ela pira em homens de maquiagem? Como assim homens?
LARI: Vishi! falei demais....
POV LARI OFF...
Meu o aeroporto é o paraiso das balas de geleia coloridas comprei um monte! serio tem uns quatro sacos aqui! que coisa divina *---*...
CONTINUA......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yourh And Whisky
FanfictionOla gente essa e a primeira vez q escrevo aq int sejao gentis comigo rsrs... Essa e a história de uma garota chamada Hedvig uma garota diferente de tudo e de todos, Ao seus olhos a vida não vale mais a pena tudo o que lhe falta é coragem para ac...