QUIET?

31 6 2
                                    


ANDY: Poxa e o que tenho que fazer pra conseguir o seu perdão?

VIG: Sei la to meio devagar hj... que tal sairmos hj a noite? eu, vc ,lari e o matt?

ANDY: Quem e Matt dona Hedvig?

VIG: Um amigo ué.

ANDY: O seu ué te condena!

VIG: Po vc conhece ele seu tapado!!!

ANDY: Não me lembro de nenhum mett de new york!

VIG: Vc deve conhece-lo como Matheus.

ANDY: N conheço ninguem vig! Assuma que vc ta mim traindo!

VIG: Te traindo? Há!... È logico que vc conhece seu tapado o matt é o organizador do evento do qual vAmos fazer!

ANDY: Serio?

VIG: NÃO!

ANDY: Ah ta! Esse matt? Ele é casado ne? - eu levantei a cabeça do peito do andy e olhei pra cara dele e começo a lhe dar tapas.

ANDY: Por que ta me batendo?

VIG: " Ele é casado né?" - digo imitando a voz ele.

ANDY: Que foi ? Eu tenho que proteger o que é meu!- diz me puxando pra voltar a colocar a cabeça no seu peito.

VIG: Desde quando eu virei propriedade sua biersack?

ANDY: Desde que decidi que em um futuro proximo vc sera minha namorada!

VIG: Hahahahahaha.... S.O.N.H.A!

ANDY: Nossa vc e dificil.

VIG: impossivel!

ANDY: Eu ja conquistei o impossivel uma vez posso fazer dnovon acha?

VIG: Sei lá andy o proplema e teu cara kkkk....- digo sentando direito na minha cadeira.

ANDY: Mais eu tenho chance?

VIG: Andy!

ANDY: Que foi?

VIG: Nada!

AERO-CHATA: Nos vamos pousar!

VIG: ALELUIAAAAAH!

LARI: GLORIA!!

LURA: É SÓ BENÇÃO!!!

ANDY: '-'...

VIG: Hahahaha... Que merda meu irmão!

O pouso foi tranquilo o andy fico quieto o que é estranho mais não vou reclamar né? ta bom assim agora o rostinho de anjo ta fazendo "juz" a pessoa!

Fomos pro saguão pegamos as malas e tudo mais e fomos pegar o taxi a laura ia pra casa de alguém lá e nos iamos pro hotel.

Eu e a larissa ficamos conversando babaquices de garota eu falei com ela sobre sair a noite e el disse que ia investigar a nossa rota. Chegamos no hotel e pegamos nossas chaves a lari tava no 9° andar no quarto 219 e eu e o andy ficamos no 8° andar com o andy no quarto da frente mais q sorte não?

Yourh And WhiskyOnde histórias criam vida. Descubra agora