Square of love!

26 5 18
                                    



  ♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥  So mais um  ne? ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ 


VIG: Bom vamos embora?

DANI: Vamos ne. - diz se sentando na moto  e colocando o capacete.

VIG: Xau gente! - dei partida e dirigi em direção a nossa casa. ( já tomei posse da casa dos outro kkkk)


                                  POV ANDY ON...


       Ela foi embora e eu não falei com ela e agora? que merda, e tinha que ter largado  juliet na cara dura e ter ido atras dela, mais eu sou burro não faço nada direito, eu vou atras del nem que seja no inferno agora.

                                POV ANDY OFF..

   

      A minha vida é linda to em casa comendo em cima da cama embaixo da coberta vendo Dr.House é a vida né?


DANI: Ei levanta a bunda dai.

VIG: Porque?

DANI: Eu tenho que ensaiar e vc vai me levar bora filha!

VIG: Mas que merda uma mulher não pode entrar em depressão em paz! - digo indo pro banheiro tirar meu amado pijama de Batman♥

 VIG: Pronto vamos logo.

DANI: Vamos.


      Levei o dani até o ensaio e ele arrumou carona para voltar eeeeeeeh(dancinha comemorativa)  



    Agora eu vou ter que arrumar o que fazer pelo reto da noite inda são 19:47 vou andar por ai até umas 20:30 pra chegar em casa cansada e dormir...*peguei a moto e fui da um role por ai, cheguei até uma praça muito coisa te filme com fonte, bancos e tudo mais fiquei encantada com aquilo até por que no Brasil é tragico.

       Estacionei a moto e fui até um bar ali em frente reparei nas lojas tinham umas roupas, um petshop, um bar, um restalrante muito chique e uma loja de ervas ou floricultura seila da no mesmo ne? comprei cigarros e bala Halls de morango ♥ pra ficar melhor só falta um jack daniel's, sentei em um dos bancos e abri o masso de cigarros logo acendendo um.


      

                                   POV ANDY ON...



          A preguiça de fazer comida foi maior fomos até um restaurante só pra jantar, fomos no meu restaurante preferido aqui em cincinnati que fica em frente a praça onde eu sentava de madrugada sozinho pra compor, me trás boas e más lembranças  é uma mistura de sentimentos tão loucos que da vontade de compor, sempre acaba em musica.


ANDY: Juliet eu vou ali na praça fumar ja volto.

JULIET: Eu vou com vc.

ANDY: Não ta maluca os donos do restaurante vão pensar que  gente vai sair sem pagar.

JULIET: Mas o pessoal vai ta tudo aqui.

ANDY: Fica ai juliet! - digo ja saindo.

     


           Fui até o lado de fora e a praça estava um tanto cheia, tinham tantos casais desde jovens namorando a casal de idosos conversando, uma coisa muito linda de se ver , olhei a praça toda e tinha uma garota sentada com as roupas rasgadas  fumando um cigarro. se ela não tivesse um cabelo tão bem cuidado e não fumasse uma coisa "cara" até por que a marca do cigrro dela era igual a minha e eu sei que não é o mais barato, enfim ela parecia uma mendinga se não fosse isso, fui até o banco em que ela estav sentada até por que acho que o cheiro do meu cigarro não ia incomodar ja que ela estava fumando também.


                                   POV ANDY OFF...


Yourh And WhiskyOnde histórias criam vida. Descubra agora