20:00
Cara eu to me sentindo muito mau essa noite vai ser uma bosta pelo menos vou ter o matt do meu lado, vou ver o cara que eu gosto ficando com a minha melhor amiga e ainda por cima estou usando roupas desconfortaveis, affz ¬.¬
POV ANDY ON
Cara eu mau posso esperar pra ver a vig *...* pena que so vou ver mesmo né ja que estou sento obrigado a ficar com a larissa , bom o jeito é torcer para a noite acabar o quanto antes.
POV ANDY OFF.
É melhor descer o matt já ta me perturbando por msg perguntando se eu ja sai!- escuto alguém batendo na porta e vou la ver quem é quando abro vejo a lari que estava com o vestido curtissimo e colado.
LARI: Que roupa é essa?
VIG: Apostei com o andy que eu aguentaria ficar a noite toda comoum mulher de verdade e vc sabe que eu ñ sou de perder.
LARI: Tá linda.
VIG: Obrigado.- andy abre a porta.
ANDY: Uoooooouuuuu, Duas gatas no corredor.
VIG: Nossa em andy que isso *fiu fiu* ( ignorem meu assovio)
ANDY: Eu sei que sou lindo ñ precisa dizer.
VIG: Vamos logo palito o matt tá me mandando msg quem nem um louco aqui.
ANDY: Vamos né. - fomos pro taxi e fomos até a boate chegamos em 15 minutos já que era bem proximo.
VIG: MATT!!!!!!!!!!!
MATT: PESTE!!!!!
VIG/MATT: QUE SAUDADES KKKKK!
MATT: Nossa vc fica cada vez mais bonita.
VIG: Ah! E vc seu puto nem acredito que vi casar.
MATT: Pser! Mas e vc ñ desencana nunca ñ?
VIG: Pser meu caro amigo matt o bagulho ta dificil pra mim.
MATT: Ainda espera o bruce wayne?
VIG: Nãoooo! Quero ficar sozinha mesmo esse é o meu destino matt.
ANDY: Ah! Para vc ta sozinha pq quer.
VIG: Não se mete biersack.
MATT: É pelo visto se conhecem.
VIG: Infelizmente sim.
ANDY: Ae? Pensei que fossemos amigo.
VIG: Ah para de ser dramatico, sabe que eu te amo.
MATT: Nossa cara vc deve ser muito foda eu conheço ela a 11 anos e foram muito poucas vezes que a ouvir dizer isso faça por merecer esse " eu te amo" até por que não é uma coisa que ela costuma dizer.
ANDY: Nossa devo me sentir honrado?
LARI: Deve mesmo nunca ouvir a vig dizer "eu te amo" pra ninguém, além dos bonecos dela os jogos, roupas, etc... O fato é que isso e estranho.
VIG: Nossa que drama ¬.¬ bom eu to indo pro meu lugar preferido de todas as festas.
LARI: A pista de dança?
VIG/MATT: O bar! kkkkkk...
ANDY: Vê se ñ entra em coma alcoolico de novo ein!
VIG: Pode deixar usem camisinha crianças- pude ver o andy arregalar os olhos e a lari dar um sorrisinho antes de ircom o matt para o bar.
POV ANDY ON.
Meu deus, ñ tem mais como correr, cara eu ñ acredito que ela disse aquilo serio que merda foi aquela com aquele matt tbm? eles completam a frases um do outro vê se pode? eu sou a alma gemia dela a gente que tem que se completar! que coisa! Eu to com muita raiva vo beber até cair agora, pra ver se consigo transar com a larissa só a vig mesmo pra inventar uma merda dessas, o que eu ñ faço por ela.
POV ANDY OFF.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yourh And Whisky
Fiksi PenggemarOla gente essa e a primeira vez q escrevo aq int sejao gentis comigo rsrs... Essa e a história de uma garota chamada Hedvig uma garota diferente de tudo e de todos, Ao seus olhos a vida não vale mais a pena tudo o que lhe falta é coragem para ac...