A Larissa vendo que eu acenei pra alguém logo correu pra olhar, mas se fudeu por que o Andy ainda estava olhando na mesma direção ela int saiu correndo pro meu lado que nem uma louca e disse:
LARI:NOSSA! ele é muito lindo!
VIG: Serio? Nem reparei.- disse me sentando na borda da piscina com os pés na água.
LARI: PORRA! tu e sega? Só pode!
VIG: Não sou cega não, Só n fico olhando pros outros ue!
LARI: Mais ele e lindo demais n tem como n reparar.
NINA: Os olhos dele são da cor do seu cabelo. - quando Nina disse isso eu gelei.
LARI: Ah! Int e por isso q vc n quer admitir que ele é lindo ne?.
VIG: Por isso oq? - me fingi de desentendida.
LARI: Não adianta mentir pra me n! Eu sei que tu tá morrendo de medo dele ne?
VIG: É to sim mais já ta na hora de superar isso né?- digo tentando sorrir. E Larissa tbm sorri e comesamos a jogar agua uma na outra oq faz a Nina vim participar da brincadeira...
#POV LARI ON...
A vig pensa que me engana eu sei q ela ta morrendo de medo desse Andy,coitado...
Por causa daquele infeliz!#FLASH BACK ON...
Vig tinha 16 anos estava saindo pela primeira vez do Brasil junto com sua melhor amiga Larissa pra comemorar a formatura, elas foram pra los Angeles iriam passar 2 semanas lá!
Larissa foi primeiro pois estava em São Paulo na casa do seu pai enquanto vig estava no Rio.
Vig chegou ao hotel e foi pegar as chaves do seu quarto que Larissa já havia reservado e esbarrou se esbarrou com ele na recepção, vig pediu desculpas e seguiu para o elevador com ele logo atrás a acompanhando os dois entraram no elevador e vig aperta o botão do seu andar. O elevador chega e ela sai novamente sendo acompanhada por ele, ela acha estranho ele ser do mesmo andar mas não da muita atenção pra isso depois de um tempo procurando o numero do seu quarto ela o acha e entra no mesmo quando está prestes a fechar a porta tem uma surpresa o cara que havia lhe acompanhado até então põe o pé na porta impedindo-a que feche a mesma ela olha e vê seus olhos azuis cor do céu em um sorriso psicopata plantado em seus lábios ela pede licença a ele que a empurra e fecha a porta arrancando a chave das suas mãos e trancando a porta, ela tenta correr mas ele ha puxa e começa a beija-la rasgando suas roupas e tudo mas, vig vendo que ele estava ha conduzida para a cama se solta dele e corre para o banheiro onde se tranca mandando mensagens para Larissa vir ajuda-la , vig vê que ele comesa a dar socos na porta e ouvi ele berrar coisas como "abre a porta sua vadia!'' e começa a dar socos na porta com a tentativa de arromba-la.Vig vendo que aquela fraca porta n iria aguentar começa a procurar um jeito de fugir só que no banheiro n avia janelas e mesmo q tivesse n daria pra pular do 9°andar ela olha por todo o banheiro e vê que a porta esta quase arrebentando sem mas opções quebra o espelho fazendo ele se desfazer em vários pedaços procura procura atentamente o mas afiado, pegando um grande pedaço ela vai para o fundo esperar que ele arrombe a porta ou que Larissa veja as suas mensagens. Assim q ele arromba a porta vai correndo com muita raiva na direção de vig e bate em seu rosto ela abaixa a cabeça e sem pensar duas vezes enfia o pedaço de espelho na barriga dele que cai de joelhos segurando-se e ela q olha para o psicopata vendo o mesmo morrendo lentamente,Larissa chega e chama a policia...
#FLASH BACK OFF...
Espero que ela leve a serio essa de superar o trauma....
# POV LARI OFF...
Fiquei sentada na piscina lembrando de tudo o que aconteceu decidi olhar para tras de novo e convidar Andy a se juntar a nos na piscina mas quando eu olhei n só Andy estava ali, os cinco estavam ali, fiquei olhando meio surpresa com a chegada dos outros, então levantei e fui pegar minha camisa me vestindo em seguida e fui pra perto do murro já que da piscina eles n me escutaram.
Vig: 'ces' vão ficar ai olhando?
Andy: vamos por que esta incomodando?
Vig: um pouco...- digo rindo - querem se juntar a nós?
Andy olha pra todos que concordam com a cabeça.
Andy: parece que sim!- Andy diz sorrindo e só então reparo como o sorriso dele e lindo não tanto quando o do cc mas tbm é lindo. Eles entram dizendo que iam se trocar e já voltavam.
Larissa olha pra minha cara tipo "ta levando a serio mesmo ein?" e eu sorriso logo ouvindo o som da campainha e vou abrir a porta e lá estão eles! *...*
Vig: Bem vindos a batcaverna! - eles riram com a minha piadinha sem graça e vão entrando e por um último chega o Ashley que já vem fazendo piadinhas! -.-
Ashley: Você quer me torturar é, me mostrando oq eu perdi?- diz ele se aproximando de me .
Vig: entra logo antes que eu feche a porta na sua cara!-digo sorrindo como um anjinho.
Ashley: Não me de esse sorriso de anjo quero conhecer seu lado diabinha!kkk..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yourh And Whisky
أدب الهواةOla gente essa e a primeira vez q escrevo aq int sejao gentis comigo rsrs... Essa e a história de uma garota chamada Hedvig uma garota diferente de tudo e de todos, Ao seus olhos a vida não vale mais a pena tudo o que lhe falta é coragem para ac...