ANDY: Vishi! Lembro...
VIG: Então já começou.
ANDY: O que ouve?
VIG: Acho que a lari ta gostando de vc.
ANDY: Que! Serio?
VIG: É ela só ta esperando eu ter dar um pé na bunda final, pra consolar vc.
ANDY: Um pé na bunda final?
VIG: Esse é o problema pela primeira vez eu não quero dar um pé na bunda.
ANDY: Isso quer dizer que vc gosta de mim?
VIG: É.
ANDY: Wwwwooooong! Minha linda.- diz andy me enchendo de beijos.
VIG: Andy por favor ne.
ANDY: Ta parei.- ele diz sorrindo igual criança em loja de brinquedo. *---*
VIG: Posso te perguntar uma coisa?
ANDY: Claro fala ai.
VIG: Fica com ela hj a noite?
ANDY: Whats?
VIG: Olha eu seu que acabei de dizer que eu gosto de vc e gosto mesmo, gosto muito diria até que amo mas eu ñ acredito nessa palavra então.... Ah! Eu quero que vc fique com ela e veja se é bom, seila! se divirta mais faça ela feliz, ela é meio que minha irmã e eu prefiro mil vezes vcs dois juntos vão ser muito mais felizes....
ANDY: Eu ñ gosto da lari, ñ desse jeito, eu amo vc.
VIG: Eu tbm te amo toy, mais vc vai ficar com ela ouviu?
ANDY: Hahahahahaha.... Cara vc é inacreditavel.- diz rindo
VIG: Vc ta com muita raiva né? Vai fala, pode gritar, assim quem sabe eu sumo de vez.
ANDY: Ñ brinca com isso, eu fico com a lari eu ate me caso com ela se vc me pedir mais, vc tem que ficar do meu lado ouviu?
VIG: Ouvi... Agora vem toy vamos comer.
ANDY: Vamos to varado de fome, mais ñ pense que esse assunto acabou ta?
VIG: Affz! Oque vc ainda quer discutir?
ANDY: Eu fico com a lari mais vai ter que me dar algo em troca.
VIG: Tipo oque?
ANDY: ainda ñ vou falar vou fazer suspense.
VIG: filho da mãe sabe que eu sou curiosa.
ANDY: É o começo da minha vingança kkkkk.....
VIG: Kkkkkkkk... Vamos comer Sr.Biersack.
ANDY: Vamos pequena (Quem vê batman * o que eu acredito que ñ * vai entender, quem ñ entender eu explico o coringa é chamado de Sr.coringa pela harley quinn e o coringa chama a harley de pequena, docinho entre outros).
POV ANDY ON
Cara eu ñ acredito que ela disse que gosta de mim, serio, tipo quando foi isso?Ah! Eu ñ consigo acreditar uma luta foi "vencida" agora a vig vem me dizer que é pra eu ficar com a lari vê se pode isso, eu quero ficar com ela ñ com a lari.
Mas que coisa pq ela tinha que se apaixonar por mim meu deus? Por que?! Se ñ fosse ela eu estaria comendo outra coisa em vez de torta vegetariana, mais que coisa ñ sei se vou conseguir ficar com ela sei la acho que depois vou me sentir sujo e ñ vou conseguir ficar com a vig, se isso acontecer e me mato!
POV ANDY OFF.
Meu o Andy é viado mesmo, agora eu to loca de curiosidade pertubei ele a tarde todinha e nada já são 17:27 estamos chegando no hotel agora.
ANDY: 'Ce' vai com que roupa pra boate?
VIG: Ñ sei ñ ligo pra isso.
ANDY: kkkkkk... Vc é estranha a maioria das mulheres estariam loucas procurando roupa, fazendo unha, cabelo e vc ta aqui comigo falando besteira kkkkk.
VIG: O que vc quer? Uma vig que passa o dia todo com vc e provavelmente maior parte da noite ou uma vig que some e só te ve no quarto do hotel?
ANDY: Eu prefiro a vig carrapato que nao larga do meu pé.
VIG: Hey! Eu ñ fiquei correndo atraz do sr. ñ ta biersack!
ANDY: Eu sei fui eu, meio que deu certo ne?
VIG: Porque meio?
ANDY: Por que agora que vc assumiu o que sente temos quenos separar.
VIG: Nós sempre estamos juntos toy.
ANDY: Eu sei mais é que.... ah! é diferente.
VIG: Eu sei que é ruim mas pensa por outro lado seus filhos concerteza vão ter olhos claros ja que os delas são mel e o seu azul.
ANDY: kkkkkkkk.... Eu prefiro os seus com cor de chocolate quente, que me lembra os que minha mãe faz.
VIG: Kkkkkk.... Só tu mesmo.
ANDY: Você tem que provar é muito bom! E é mesmo a nossa viajem pra Ohio ( onde o andy mora <3) babo né?
VIG: É parece que sim...
CONTINUA LOGO A SEGUIR SO POR QUE EU DEMOREI UMA ETERNIDADE! BJINHOS ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yourh And Whisky
Hayran KurguOla gente essa e a primeira vez q escrevo aq int sejao gentis comigo rsrs... Essa e a história de uma garota chamada Hedvig uma garota diferente de tudo e de todos, Ao seus olhos a vida não vale mais a pena tudo o que lhe falta é coragem para ac...