"O FIM"
Faz uns trés ou quatro messes quem tudo mudou, eu e o andy nos "acertamos " parcialmente até por que foi uma briga pra mim tirar de Ohio mais ele conseguiu, eu arrumei um emprego na gravadora como letrista e dou aula de musicoterapia para crianças, é muito lega o andy ta vagabundeando por enquanto ele só não ta compondo mais por que ta com bloqueio de novo kkkk, as poucas musicas foi graças a minha ajuda, como eu previa eu não estava gravida do ash, era só ciúmes level 1.000 mesmo, moramos em Hollywood como a vareta queria. o casamento vai demorar até por que o zé mane do andy que parece a noiva que saber de todos os detalhes e tals, e o fato é que ele tem que escrever as musicas então a gente fez uma festinha e nos casamos com o ash de padre e a sammi e o jinxx de padrinhos e o jake de dama de honra kkk e o cc animou a festa com dancinhas esquisitas, não posso falar muito até por que eu fiquei dançando Michael Jackson com ele, só nos dois sabia a coreografia o andy inventou uma valsa que só serviu pra foder com os meus pés, ja que ele não sabe dançar, nos casamos os de preto tipico ne? se sammi e a juliet não tivessem enchido o saco eu teria ido de calça jeans e de camisa do metallica, bom falando na juliet o menos esperado aconteceu, eu e ela viramos amigas tipo "best friends forever" e ela arrumou uma namorada, isso mesmo vcs não leram errado NAMORADA, ela virou lesbica, a namorada dela é muito legal e tem um bom gosto pra roupas tipo só veste Dior mesmo, a juliet se deu bem duplicou o guarda roupa já que as duas vestem o mesmo número, eu não posso falar muita coisa eu também vivo vestindo as roupas do andy kkkk quem manda ele ser uma vareta ne? as calças dele ficam apertadas em mim, mais as camisas do batman eu consigo roubar de vez enquando, nós dois morando juntos é uma tristeza nenhum dos dois sabe cozinhar então vivemos de restaurantes e fast-food o tempo todo, sem contar que o armario só tem balas, biscoitos e todo tipo de besteiras, no nosso "casamento" sobrou comida pra cacete no outro dia pegamos o resto do bolo e fizemos guerrinha kkkk coisa de adulto eu sei, bom vamos chegar na parte mais esperada. A noite de nupcias, não rolou nada kkkkk absolutamente nada, a gente dormiu a montoado na sala quando digo " agente" eu digo: eu, andy, cc. jake, jinxx e o ash, por que ficamos zuando até de madrugada e acabamos dormindo.
O ash zuoou a gente pra cacete anida mais o andy, falando que ele ia morrer virgem tadinho um certo dia eu voltava da gravadora mais cedo por que o cara pra quem eu dou as letras pra vender teve um imprevisto e não pode ir, quando eu voltei pra casa vi uma cena da qual eu não estava esperando, o andy tava saindo do banheiro sem toalha!
# FLASH BACK ON#
ANDY: Ai caramba vig! eu pensei que vc fosse pra gravadora.
VIG: Eu já fui e ja voltei. - digo virada de costas pra ele.
ANDY: Ei, sua maluca somos casados ta com vergonha de que?
VIG: Andy, pelo amor de deus né?
ANDY: Sou ateu e vc tbm é.
VIG: Pelos morcegos do Batman v se vestir.
ANDY: Não qual é vc não é virgem pra que esse excandalo? se assustou é?
VIG: Na verdade foi mais uma decepção. - digo rindo e saindo do quarto indo atender a porta, era o ash que veio pra pertubar, normal isso.
ASH: Credo vig parece que viu um fantasma.
VIG: Pior ash pior.
ASH: Pior que fantasma só o andy pelado a luz do dia.
VIG: Exatamente.
ASH: Nossa coitadinha foi traumatizada né? - diz me abraçando
ANDY: Ash da pra fazer o favor de largar a minha mulher?
ASH: Nossa, eu só tava tentando ajudar.
ANDY: Eu te chamei aqui pra mim ajudar e não ha ela.
ASH: Tudo bem, oque vc manda?
ANDY: Vig vai dar uma voltinha vai.
VIG: Nossa que amor. - digo subindo as escadas indo jogar Mortal Kombat. *--*
ANDY: Espera ai. - ele vem correndo até mim no alto da escada e me beija ele sempre faz isso se eu levanto do sofá pra beber água ele me beija e diz que me ama.
ANDY: Eu te amo.
VIG: Eu também te amo Toy.
ANDY: Vamos ash.
ASH: Vamos.
#FLASH BACK OFF#
Logo a noite descobri o que o andy e o ash estavam fazendo, eles fizeram um jantar romantico, serio tipo, foi muito lindo colocaram velas, rosas, vinhos, champanhe e chocolate sem contar a comida que tava divina, logo depois eu descobrir o que o andy queria com isso então aconteceu finalmente a gente teve a tão esperada lua de mel, e foi magico, perfeito o andy foi fofo demais com pode uma pessoa encher a cama de petalas de rosas e tudo mais ele ainda ficou perguntando coisas do tipo "tem certeza?" " não precisa ser hoje temos a vida inteira" "tem que ser perfeito" mano mais perfeito que isso não existe! mais perfeito que minha vida agora não existe, eu achei que ele me traria problemas mas pelo contrario ele foi a solução deles.
POV ANDY ON....
Fazem três messes que eu sou o cara mais feliz do mundo ao lado da minha pequena, cara eu nunca ia imaginar que pudesse ser tão feliz assim, ela é perfeita, perfeita pra mim, tem dias que eu nem consigo dormir pq e n consigo parar de sorrir, na noite em que nós nos amamos eu fiquei a noite toda olhando com cara de idiota pra ela enquanto ela dormia e pensando o quão sortudo eu sou por te-la ao me lado, ela fez coisas dificeis por mim, tipo parar de se cortar, ela não faz isso desde o dia em quem eu dormi la na casa dela até hj, isso é bem dificil parar assim e eu fico muito orgulhoso de ser o motivo pela qual a fez parar, significou muito pra mim, nem se eu arrancasse meu coração e dees pra ela ia se comparar com ela ter parado de se cortar, como eu não arranquei meu coração, o que é obvio se não eu não estaria contado isso aqui, eu parei de fumar por ela, e ela reclamou comigo por que ela gosta do cheiro de cigarro, agora ela vive agarrada no ash dizendo que ele é cheiroso, vê se pod? ela, jake e o cc vivem juntos um não larga o outro, eles vivem no cinema é só sair um filme novo e eles já vão la o cc se entope de hamburguer e a vig e o ash de balas parecem crianças kkkkk minha vida parece um sonho agora, esse sonho é o que eu quero ser Juventude e Whisky....
FIM....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yourh And Whisky
FanfictionOla gente essa e a primeira vez q escrevo aq int sejao gentis comigo rsrs... Essa e a história de uma garota chamada Hedvig uma garota diferente de tudo e de todos, Ao seus olhos a vida não vale mais a pena tudo o que lhe falta é coragem para ac...