Quando deu 14:00 hrs andy foi pro quarto se trocar e pegar suas coisas pro festival fui ver se tudo da minha fantasia tava ok e fiquei esperando ele vim me chamar, troquei de poupa até porque dormir amassa a roupa e eu fui no mercado com a roupa toda amassadakkkkk, logo o andy bate na porta e fomos até o local, meu eu nunca vi tanta gente foda em um lugar só!
VIG: Andy me diz que aquele ali é o Sefton Hill.
ANDY: Quem é esse cara?
VIG: Put's é um dos donod da Rocksteady games! Puta que pariu eu amo esse cara!!!-digo correndo indo abraça-lo enchi ele de beijos acho que até um selinho, ele é super gente boa só riu do meu entusiasmo.
ANDY: Vig sua louca volta aqui temos que ir pra o camarim.
VIG: Seu estraga prazeres! ¬.¬ - digo soltando Sefton e indo até o andy.
ANDY: Você é inacreditavel.
VIG: Isso é bom?
ANDY: Depende.
VIG: E ai pronto pra morrer?
ANDY: Sempre kkkkk....
VIG: É mais eu ñ estou pronta pra beijar um cadaver.
ANDY: Mais vai ajudar muito se esse cadaver ser euzinho aqui.
VIG: Vai ser pior.
ANDY: Por que?
VIG: Te ver "morto" ñ vai ser nada agradavel.
ANDY: Ah! Vem cá minha linda- andy me abraça e começa a me beijar terminando com um selinho.
VIG: Para Toy isso e serio seu peste.
MATT: Ué que isso?
VIG: Um casal de amigos conversando porque?
MATT: Nada ué.
VIG: Otimo.
MATT: Bom parem com as "amizades" e vão se arrumar.
VIG: Fdp- digo enquanto caminhava em direção dos camarins.
MATT: Também te amo- ele grita
ANDY: Esse cara é meio estranho.
VIG: Com o tempo vc acostuma.
ANDY: Até daqui a pouco-diz ele me dando outro beijo e indo até o camarim dele.
VIG: É chegou a hora.
A nossa apresentação era as 15:40 e ainda eram 14:28 resolvi fazer treinar minhas falas até as 14:50 me apressaram atoa por causa do andy a make dele demora paka's pra ser feita, fui mecher na minha mochila e achei o que ñ devia.
VIG: Oi na...- digo olhando pra na ( navalha), faz tempo que a gente ñ bate um papinho né? pois então eu me apaixonei e me fodi.( pude sentir as lagrimas começarem a escorrer) fui até a porta e a tranquei.
VIG: Na frase "eu me fodi" acho que ñ ha nenhuma mentira mesmo até por que eu que armei todo esse circo e só piorou porque sou fraca, ñ vou pra Tokio nenhuma vou pra Cleveland em Ohio escolhi esse lugar porque sempre que o andy for visitar a mãe eu vou estar na cidade ao lado. acho que foi uma maneira boa de te-lo ao meu lado, tolice - digo passando a navalha do meu pulso até meu cotovelo em um linha reta, fazendo varios riscos na horizontal.
VIG: Vamos sangue, leve embora todas as minhas lagrimas torne-se icor e mate todos os sentimentos mortais que a em mim, mana que forma a minha alma faça do purgatório temporario acabe com a dor de um fim a tudo isso.- me levantei e fui até o banheiro que tinha ali e lavei o rosto e voltei ao quarto sentei-me na cadeira de frente pro espelho.
VIG: É hora de parar de chorar é hora do trabalho. - digo começando a fazer a minha maquiagem, quando acabo o sangue no meu braço já estava seco, eu tiro as partes que faltam e coloco a roupa que tem uma luva o que é a minha salvação.
MATT: Vig já ta na hora quero vc la trás do palco agora.
VIG: To indo!
( AAAAAAAH!!! MDS! CONTINUA KKK)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yourh And Whisky
FanficOla gente essa e a primeira vez q escrevo aq int sejao gentis comigo rsrs... Essa e a história de uma garota chamada Hedvig uma garota diferente de tudo e de todos, Ao seus olhos a vida não vale mais a pena tudo o que lhe falta é coragem para ac...