A noite fomos a tal festa tava legal muita bebida mano mo doideira o dani devia ta comendo alguém no banheiro eu tava sentada no bar como sempre to tão deprimida hoje que o primeiro que passar por mim eu to pegando, depois de uns 10 minutos chega um cara do meu lado.
CARA: Oi gata- nem esperei ele falar e já sai tascando o beijo, e ele que não é burro nem nada aproveitou o estranho é que eu conheço aquele beijo! Nós nos separamos por falta de ar.
VIG: ASHLEY?
ASHLEY: Vig!
VIG: Eita que baguio doido.
ASHLEY: Psé um dejavú né?
VIG: É mais dessa vez pode ser diferente.
ASHLEY: É até por que o Erick não esta com você né?
VIG: Mesmo se tivesse hoje eu to afim. - digo o beijando de novo.
ASHLEY: Eu não credito nisso você ficou mais doidinha do que já era.
VIG: Hahaha....
ASHLEY: Então o que faz aqui?
VIG: The Bunbury music Festival.
ASHLEY: Hum... Vai participar?
VIG: Hm... Não eu trouxe um amigo meu de Cleveland pra cá e decidir ficar pra assisti-lo.
ASHLEY: Eu posso saber por que a moça sumiu do Brasil? E nos deixo pra trás?
VIG: Vim terminar a faculdade, acabei a pouco tempo.
ASHLEY: Ata! Olha o Matt ali.
MATT: Vig?
VIG: Iai zé mané?
MATT: Não acredito é você?
VIG: Não o Batman! que idei logico que sou eu idiota!
MATT: Ai meu deus minha garotinha ta tão linda. - diz me abraçando.
VIG: E ai como foi o casamento?
MATT: Ainda não rolou.
VIG: Kkkkkkk... Ainda ta enrolando a noiva?
MATT: Não ela que ta me enrolando kkkk.
ASHLEY: Foi bom te encontrar to indo embora.
MATT: Mas já?
ASHLEY: Já arrumei companhia pra noite ou ficar fazendo oque por aqui?
MATT: Vai lá então cara.
VIG: Xau Matt segura ae. - digo lhe dando um papel com meu numero.
MATT: Ei! Onde você vai?- ashley passa as mãos pela minha cintura e vamos andando pra fora do local.
MATT: É fui abandonado, pelo menos peguei um telefone.
Eu e o ashley sai-mos da festa e fomos pra um bar compramos varias garrafas de bebidas e fomos pra um tipo de parque é muito facil se char lugares vazios com gramados e arvores aqui em Ohio sentamos no chão e ficamos la bebendo e nos pegando só não rolou nada demais estava-mos muitos bebados pra isso kkk, não quero nem ver a puta ressaca que ele vai ter, ainda bem que desse mau eu estou livre já que bebo, bebo,bebo e nunca passo mau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yourh And Whisky
FanfictionOla gente essa e a primeira vez q escrevo aq int sejao gentis comigo rsrs... Essa e a história de uma garota chamada Hedvig uma garota diferente de tudo e de todos, Ao seus olhos a vida não vale mais a pena tudo o que lhe falta é coragem para ac...