My weakness exposed

46 8 0
                                    

Vig: O único lado meu que vc vai conhecer é o lado de trás! - sai de perto dele deixando a porta aberta mesmo, e andando na frente dele deixando o "meu lado de trás" ou seja minhas costas pra ele ver ele Rui como se n acreditasse no que eu fiz e me seguiu.

Tirei a camisa e entrei na piscina de novo todo mundo entrou menos Andy que ficou na espreguiçadeira! Frescurite aguda! Sai da piscina e fui pegar minha camisa pude ouvir o Ashley falar:

Ashley: nossa nunca amei tanto o metallica quando amo agora!.

Ai eu lembrei da minha tattoo do metallica perto da minha bunda. Sai de lá vermelha como um tomate entrei em casa correndo. Chega de piscina por hoje!

#POV ANDY ON...

A amiga de vig que logo descobri que o nome ela lari pediu para que eu fosse atrás da vig e pegasse duas toalhas uma para ela e outra a Nina.

Fui atrás da vig dentro de casa lari disse q ela deve estar no quarto no segundo andar e que assim q o visse saberia que é o dela, agora sei o pq ela disse isso! A porta do quarto e toda preta com morcegos amarelos,
Escrito Batgirl em amarelo e com uma caveira na maçaneta! Bati na porta e ninguém respondeu entrei e vi que ela estava no banheiro provavelmente se trocando decidi sentar-me na cama dela e esperar até por que aquela amiga dela tem uma cara de maluca se eu volto sem ad toalhas ela deve me matar! Melhor n arriscar, percebe que a porta estava se abrindo quando olhei pra mesma vejo a vig de calcinha e sutiãn ou melhor calcinha e sutiãn do Batman! Fiquei olhando quer dizer babando nela como pode uma pessoa ser tão bonita ? Acho que me acostumei com as vadias de Ohio elas de noite eram uma coisa de manhã eram outra toda vez que dormia com alguma depois de alguma balada tomava susto! Mas ela era linda de qualquer jeito com e sem maquiagem! Ela quando me viu parado ali olhando saiu correndo para o banheiro de novo quando voltou tentava dar nó no seu roupão que nem me viu parado perto da porta e bateu em me a segurei pelos braços e ela olhou pra me oq foi ótimo pois nossos rostos estavam próximo nossas bocas a centímetros de um beijo que logo aconteceu quando larguei seus braços e entrelacei sua cintura com meus foi o beijo mas perfeito da minha vida!

#POV ANDY OFF...

Viadooooo! Que susto que eu tomei quando vi o Andy sentado na minha cama! Cara eu tava de calcinha e sutiãn pior do Batman! O god! Onde eu enfio a cara? O único jeito e voltar pro banheiro! Coloquei meu roupão e voltei pro quarto fechando o mesmo até que esbarro em algo olho para cima e vejo Andy me olhando com seis olhinhos azuis sua boca rosada perigosamente perto da minha quando vi já era tarde de mais já estava encima dos sapatos de Andy com a mão em seus cabelos sentindo o gosto bom do seu beijo e o calor de seu corpo, vi que se alguém entrasse ali ia dar merda então dei uma mordidinha e parei o beijo Andy sorriu. Eu sai dos pés dele e fui para o closet peguei uma roupa qualquer fui pro banheiro me trocar e Andy ainda estava no mesmo lugar passei direto sem o olhar fui pro banheiro e coloquei a roupa decidir pega toalhas já que logo a Nina e a lari pediriam se as conheço bem! Sai do banheiro olhei pro Andy ele olhou pras toalhas nas minhas mãos como se fosse aquilo que ele queria des do início ri com isso e lhe entreguei as mesmas só então percebi que estava sem pulseiras olhei pro Andy e já era tarde demais... Ele viu oque ninguém jamais descobriu ele viu... Minha fraqueza!

Yourh And WhiskyOnde histórias criam vida. Descubra agora