POV ANDY ON...
Vi que a musica já rolava alto na casa ao lado decidir ir até a sacada dar uma olhada e jé estava completamente lotado de gente dançando, bebendo se beijando. Entre outras coisas fui vê se o resto do pessoal tava pronto descobrir que o ashley já estava lá, eu, Jack, CC e jinxx fomos para a festa chegamos totalmente perdidos decidir procurar a vig já que festa era dela mesma! a achei perto do palco.
VIG: Oieee!!
ANDY: Oi. -vig chegou perto de me e me deu um beijo na bochecha corei violentamente nessa hora.
VIG: Nossa! Sequestram o Biersack e colocaram um tomate? -disse ela rindo.
CC: Oi! -disse comprimentando a vig com um beijo no canto da boca.
VIG: Opa! cuidado ae! -ela disse pro cc e olhou pra me e disse.
VIG: Vish! de vermelho foi pra roxo? - só então percebi que estava com raiva do cc ter beijado a vih não acredito que estou com ciumes não tem nem um que eu conheço ela!
ANDY: Onde tem bebida aqui?.
VIG: La na varanda dentro do freezer.
ANDY: Ta! vou pegar uma vcs vão querer?
TODOS: NÃO! - todos respondem em coro fui buscar minha bebida e fiquei por ali mesmo observando a festa.
POV ANDY OFF...
POV VIG ON...
Meu que merda t acontecendo comigo eu quase fiz a maior merda d minha vida eu cheirei o pescoço do andy! o GOD! ele é o culpado por ser tão cheiroso ai eu não resisto ué! ele ficou vermelho que nem um tomate com o beijo na bochecha que eu dei nele hahaha... imagine se ele soud=besse que minha intenção desde o inicio era cheirar ele! até que enfim eu falei civilizadamente com o CC mais eu não gostei muito do que ele fez foi muito abuso! Que tipo de pessoa sai beijando a outra assim? eu ein!
O Erick viu que eu tava abalada e veio falar comigo.
ERICK: Vig toca com a gente?
VIG: Eu? pra que? 'ces' tocando muito bem ai sozinhos e eu to bem aqui!
ERICK: Não vc não ta bem ai e nós queremos tocar RITUAL e THE LAGANCY e só você faz screamonessa porra!
VIG: Porra vcs só inventão com que cara eu vou cantar na frente dos donos da musica! ta louco não consigo não!
ERICK: A para! tu canta melhor que aquele andy lá mo voz de traveco que ele tem!
VIG: Cara eu não vou e pronto!
ERICK: Nunca pensei que ia ver a batgirl arregar!
VIG: Arregar é o caralho vamos tocar logo essa porra!!!
ERICK: Tá ! vamos logo...- subimos no palco e logo começamos a tocar ritual os meninos vieram pra frente do palco e eu apoiei o meu pé na bateria segurando a guitarra mas logo chegou a hora de cantar e tive que virar e ir até o pedestral onde estava o microfone nem se quer pensei em ousar olhar pros meninos ja pensando na cara de desgosto do andy ao me ouvir....
Pray for what your heart brings
Thoughts of escape and bloodshot
You're barely sleeping, no longer dreaming
Now what you do to feel alive
FUDEOOOOO!!!!
Rise up and celebrate your life
We're not alone in our Ritual
Sing for what you feel inside
Becoming one with our Ritual.....
Ufa! consegui cantar até o fim mais agora vem THE LAGANCY que é pior em todos os sentidos pra me já que o solo é mais rapido e tem screamo no meio agora sim.... FODEOOO!! Até agora não tive coragem de olhar pra eles será que ainda estão assistindo? porra me fodi por que essa musica tem que ser tão perfeita me da vontade de dançar!-digo pra me mesma tentando não me sacudir muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yourh And Whisky
FanficOla gente essa e a primeira vez q escrevo aq int sejao gentis comigo rsrs... Essa e a história de uma garota chamada Hedvig uma garota diferente de tudo e de todos, Ao seus olhos a vida não vale mais a pena tudo o que lhe falta é coragem para ac...