Finding you

22 7 6
                                    

Acordei ainda abraçada como ash fedendo a cachaça, comecei a balançar e ele virou pro lado e começando a vomitar.

VIG: Kkkkkk.... Fracote.

ASH: Não sou fracote só não tenho super poderes igual a você.

VIG: Kkkkk...Morra de inveja.

ASH: Tu é muito idiota cara por isso que você e o cc se davam tão bem.

VIG: Mentira, eu nem falava com ele, eu falava com você e o andy depois o jinxx ,jake e por ultimo o cc.

ASH: Corrigindo a tabela o andy está no primeiro lugar.

VIG: Podemos mudar isso.

ASH: Tá louca, eu não quero nem tá perto quando você e o andy se reencontrarem.

VIG: Relaxa não vamos nos matar.

ASH: É mais facil vcs trasarem na nossa frente né?

VIG: Claro que ñ!

ASH: Admita, vc já ficou com o andy.

VIG: Foram só uns beijinhos. - lembrei do que ele tinha dito durante nossa discurção.

ASH: Uhum sei, vamos pra casa então dona bat-girl.

VIG: Vamos né?

Ash me levou até em casa e depois foi pra sua, fui pro meu quarto tomar banho pra depois ir no mercado.

DANI: Vai onde sua doida?

VIG: No mercado. - digo pegando a chave e o capacete da moto dele.

Fui no mercado tranquila e calma cheguei la e recebi olhares que sempre ganho ao chegar onde quer que seja uma pessoa com cabelo verde escuro calça e jaqueta de couro bota de couro assusta um pouco né sem contar os pircings e tals.

Peguei uma cesta e enchi de balas, biscoitos, bebida, cigarro e decidir ir ao freezer vê se achava sorvete e então eu vejo o jinxx , jake e o cc brigando por alguma coisa como sempre parecendo crianças, olhei pro freezer e não tinha nada que prestasse olhei de volta no reflexo d geladeira e esperei o melhor momento assim que todos os trés se viraram pra uma só prateleira passei correndo ao lado deles, fui direto pro caixa pagando tudo e indo pra fora do mercado acendendo um cigarro, senti meu celular vibrar e atendi o mesmo era um numero desconhecido.

LIGAÇÃO ON...

VIG: Alo?

MATT: Yae maluquinha, fazendo oque?

VIG: Fumando na porta do mercado, e você?

MATT: Falando com a minha melhor amiga no telefone e olhando a cara de bunda da lari enquanto o andy e a juliet se pegam no jardim e eu espero minha comida.

VIG: Acho que sua comida vai demorar eles estão brigando lá dentro.

MATT: Você esta com eles?

VIG: Tecnicamente falando eles nem sabem que eu os vi.

MATT: Deixa eu adivinhar, vc saio correndo?

VIG: É , mas ou menos, tudo bem eu tenho que ir.

MATT: Nada disso vai falar com eles ta bom.

VIG: Tá xau.

MATT: Xau.

LIGAÇÃO OFF...

Vi os meninos saindo jake e cc com sacolas enquanto jinxx estava vendo algo no celular fui até eles.

VIG: Lembram de mim?

JAKE: VIG?

JINXX: Cara quanto tempo minha pequena fã.

CC: Yae de boa? - disse ele com um pouco de medo provavelmente pela ultima mancada que ele deu no ultimo encontro.

VIG: Como ta a sammi? E vc jake arrumou uma namorada também? cc continua alone?

JINXX: A sammi ta bem, ela queria te conhecer depois do andy ter enchido o saco dela falando de vc.

CC: É verdade.

JAKE: Ela ta aqui com a gente se tiver um tempinho podemos te levar lá agora.

VIG: È pode ser mais antes eu tenho que levar essas sacolas em casa se importam?

JINXX: Claro que não, vamos.

Fomos ate a minha "casa" e deixamos as compras la o dani que tava criando fungos na sala quis ir ver meu reencontro com a gente fomos eu e dani na moto, eu pilotando e ele na garupa e os meninos foram de carro na nossa frente, paramos na frente da casa e esperei o dani sari da garupa vi o andy e a juliet se aproximarem e o matt e a lari sai-rem tbm, sai da moto e tirei o capacete virei de frente e encarei aquelas pessoas novamente, o matt veio correndo me abraçar de novo logo ash apareceu e o dani aproveitou.

DANI: Aqueli ali não foi o cara que tu pegou ontem? - ele disso um pouco baixo perto de mim.

VIG: É uma triste coincidência kkk.

JINXX: Vig essa è a sammi minha esposa.- jinxx disse e fui braça-la

SAMMI: Você é mais linda do que o andy falou.

VIG: Biersack anda falando de mim é ? seu difamador!

ANDY: Não to acreditando! - ele dizia olhando pra mim com cara de boco.

VIG: Ei vareta. - digo estalando os dedos na sua frente vendo juliet fazendo cara de bunda quando o chamei de vareta.

ANDY: Pensei que não fosse voltar! - disse me abraçando.

VIG: Eu disse que iria voltar Toy.... - digo baixinho só pra ele ouvir, fui ate a lari .

LARI: Vai me matar?

VIG: Não vou te matar vadia, você ate que cuidou bem do Toy.

LARI: Que bom que voltou amiga.- diz me abraçando

VIG: Pois preparem-se pq eu voltei e voltei pior❤.

Continua amanhã as 8:00✌❤

Yourh And WhiskyOnde histórias criam vida. Descubra agora