Cheguei ao lugar em que eu deveria esta para entrar e encontrei o Andy que me olhou em uma cara estranha.
VIG: Que foi ta nervoso?
ANDY: Sei la to me sentindo um pouco mau.
VIG: Ta tomando as dores do personagem? kkkkk.....
ANDY: Ñ mais to puto porque ñ posso te beijar agora.
VIG: Nem se pudesse nada de estragar essa make antes da hora.
ANDY: Psé, mais vc ta tão sexy nessa roupa.
VIG: Quem sabe depois?
ANDY: Aaaaaahhhhh! Isso quer dizer que vamos ter uma despedida em grande estilo?
VIG: Eu ñ disse nada.- digo tentando consertar a burrada que eu fiz, ñ posso transar com o andy, ñ posso nem tirar a luva perto dele assim que isso aqui acabar eu tenho que correr pra trocar de roupa e colocar um belo de um casaco.
ANDY: Tudo bem eu me contento em ficar deitado com vc na cama quentinha comendo bala.
VIG: Ah! Para se ñ quem ñ vai se controlar sou eu.
ANDY: Kkkkkkkk....
MATT: Andy ta na hora.
VIG: Boa sorte! - digo dando um tapa na bunda dele.
A cena era a seguinte o batman fica lutando com o coringa por um vidro que tem a cura da doença do coringa o vidro cai no chão e quebra ai o coringa desmaia já quase morto, o batman leva ele pra fora do lugar e o coloca encima do carro da policia ( essa é a cena original do jogo acaba por ai mas eu tenho que por a vig no meio ne kkkk) ai a harley quinn vai até o coringa já morto e o beija ai a cena acaba. uuuhuuuuu...
O andy já ta em cima do carro e a minha deixa "fui até o carro olhando para os lados vendo se os policias estão por perto até porque eu sou uma procurada, acaricio o rosto do andy que agora é o coringa e o beijo.
As luzes são cortadas e logo o "Batman" aparace de novo no palco pra agradecer, agradecemos e eu vou correndo pro meu camarim tirar essas roupas e essa maquiagem mais ñ adiantou muito correr já que 2 passos do andy são quatro meus ele logo me alcançou, a essa hora eu já estava chorando de medo dele descobrir dos meus cortes já que eu tinha dito que ia parar.
ANDY: Ei que foi porque ta chorando?- diz me abraçando.
VIG: Saudades antecipadas magrelo. - digo o olhando e dando o meu sorriso mais falso.
ANDY: Isso é estranho ñ acha?
VIG: Isso oque porra!
ANDY: Você escolheu ir para Tokio e agora fica ai sofrendo.
VIG: Vai ser melhor assim.
ANDY: Ah ñ vai ser ñ já esta sendo bem ruim.
VIG: Seria pior !- Digo indo pro meu camarim com o andy atras de mim eu entro e ele entra logo atras fechando a porta.
ANDY: Pq seria pior nós dois ficarmos juntos e felizes pro resto da vida?
VIG: Andy tem muita coisa envolvida, eu ñ posso ficar com vc tenho muitos problemas estou a beira da loucura.
ANDY: Fica eu te ajudo, ir pra Tokio e se isolar vai adiantar em que?
VIG: Vai me ajudar a pensar.
ANDY: E eu por acaso sugo sua inteligencia pra vc poder ñ pensar ao meu lado?
VIG: Você pode não sugar minha inteligencia mais concerteza tir toda minha atenção.
ANDY: Me desculpa ñ é por querer, eu te amo só quero que vc fique ao meu lado isso é pedir demais?
VIG: No momento parece que sim.-digo indo pro banheiro me trocar tirei toda a maquiagem rindo que nem um idiota e chorando que nem uma maluca me senti meio "HESTER" do filme a orfã só que o meu segredo não foi revelado, acabei de me trocar e sai o andy estava sentado na cadeira de frente pro espelho segurando a minha navalha pqp...
ANDY: Não acredito.
VIG: em fadas? Pois deveria.
ANDY: Pare com as suas piadinhas te conheço e sei que so faz isso quando faz merda.
VIG: Já vi que vai vir sermão.
ANDY: Não acredito que vc continua se cortando.
VIG: Heey, foi uma vez depois que agente se conheceu.
ANDY: Suponho que tenha sido agora.
VIG: É.
ANDY: E vc fez isso por que?
VIG: Por nada, desde que nos conhecemos vc vive na minha cola quando tive um tempinho livre fiz o que não devia
ANDY: Você esta mentindo que eu sei, ninguem faz isso por nada.
VIG: Eu estou com medo! Satisfeito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yourh And Whisky
FanfictionOla gente essa e a primeira vez q escrevo aq int sejao gentis comigo rsrs... Essa e a história de uma garota chamada Hedvig uma garota diferente de tudo e de todos, Ao seus olhos a vida não vale mais a pena tudo o que lhe falta é coragem para ac...