Acordei eram 13:00 tentei levantar mais a missão falhou por que o post tava grudado com os fios da rede elétrica na minha cintura ( ignorem minha criatividade ) tirei as mãos do andy que parecem dois gravetos mais pesa que é uma beleza da minha cintura e fui em direção do banheiro lavar o rosto, sai do banheiro e ele tava todo coberto na minha cama só que os pés que eram nada pequenos estavam fora já que a coberta não e tão grande, sim hoje eu tirei o dia pra zoar a altura dele, peguei minha carteira e rumei até o mercado mais próximo o mapa do meu celular nunca foi tão útil, cheguei no mercado e fui direto na seção dos biscoitos peguei doritos, fandangos, cheetos a porra toda fui pra a parte dos doces e peguei um pacote de todas as balinhas coloridas de geleias que tinha lá ( adoro essas balas ) peguei chocolate uma garrafa de Jack e uma tequila só por comprar mesmo, paguei tudo já que eu não roubo, não mais kkkkk..... fui andando de volta pro hotel a pessoa é pobre gente deixa hahaha mentira é vontade de andar mesmo ¬.¬ cheguei no hotel e fui pro quarto e encontrei o Andy mechendo no telefone ele olhou pra mim com cara de bravo por ter saido sem avisar, fui até ele e dei um selinho o mesmo me olhou pasmo.
ANDY: Logica por favor?
VIG: Que foi?
ANDY: Ah! Nada, eu venho aqui e vc só falta me matar me manda dormir some enquanto eu durmo volta toda alegrinha distribuindo beijos, coisa super normal né?
VIG: Comprei balas !Uhu!!!
ANDY: Ah! Éntão é isso? comer balas é melhor do que dormir abraçadinho comigo?
VIG: Não me faça escolher vc sabe que eu vou escolher ele. -digo apontando pro saco de balas ( Momento crepusculo )
ANDY: Nossa magoou, mais ninguem precisa saber então eu vou sorrir- ele diz fazendo uma voz feminina o que não deu muito certo.
VIG: Nossos últimos momentos juntos oque acha ?
ANDY: Ultimos momentos? Pera ai produção que historia é essa?
VIG: Vou fazer o meu mestrado em tokio.
ANDY: Poooooorque!!
VIG: Mim chamarão ué. eu fiz a prova e passei.
ANDY: Aposto que não mudaria nada se vc fizesse isso no Brasil.
VIG: É não mudaria, só que é TOKIO pessoas lindas, jogos fodas e cosplays! um sonho pra qualquer game, e o brasil é putaria e filha da putagem ou seja putaria duas vezes.
ANDY: Nossa como vc ama o seu pais.
VIG: Hahaha.... O fato é que hoje é o nosso ultimo dia juntos.
ANDY: Como assim? Quando vc vai?
VIG: Amanhã a tarde, mas é logico que eu e vc vamos dormir a manhã inteira o que faz de hoje nosso ultimo dia.- digo contando uma mentirinha basica, meu voou parte hoje a noite mais logico que não vou dizer se não ele vai fazer cena no aeroporto, então ele vai dormir pensando que vai fazer isso amanha kkkkkk...
ANDY: Por que não me falou antes bicth.
VIG: Ei ô respeito! Eu en.
ANDY: Desculpe amor da minha vida, razão do meu viver por que ñ me disse antes porra?
VIG: Iria mudar alguma coisa?
ANDY: Ia ué iria estar mais preparado psicologicamente pra nossa despedida.
VIG: Nossa Toy só são dois anos e talvez eu volte no natal.
ANDY: Porra! Dois anos? Ñ é tempo de mais ñ?
VIG: É tempo suficiente.
ANDY: Tempo suficiente pra que?
VIG: Nada ñ.
ANDY: Cara eu ñ acredito que vc vai me deixar.
VIG: Você nem vai sentir tanta falta assim a gente se conhece a pouco tempo vai ser facil esquecer.
ANDY: Eu ñ quero esquecer vc, eu ñ quero me afastar de, eu ñ quero sofrer por vc, mais vc toma todas as decisões sozinha.
VIG: Serio que tu vai querer uma DR agora?
ANDY: Se ñ for agora vai ser quando? daqui a dois anos?!
VIG: Que tal nunca? A gente só tem que aproveitar o ultimo dia e ñ brigar.
ANDY: Odeio quando vc tem razão.
VIG: Ou seja sempre.
ANDY: Nossa que metida!- andy vem até mim que estava sentada na famosa poltrona se abaixou e me beijou.
VIG: Vamos comeeeeer.-digo o arrastando até a cozinha e o enchendo de balas, chocolate e biscoitos.
( Continua ♥-♥ rs )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yourh And Whisky
FanfictionOla gente essa e a primeira vez q escrevo aq int sejao gentis comigo rsrs... Essa e a história de uma garota chamada Hedvig uma garota diferente de tudo e de todos, Ao seus olhos a vida não vale mais a pena tudo o que lhe falta é coragem para ac...