♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Quem não ama essa voz?♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
ANDY: Vamos, antes que vc me abandone aqui.
JULIET: Xau amor. - diz se agarrando no pescoço dele e o beijando eu não sei mais eu sai correndo até uma lixeira perto do restaurande e começei a vomitar.
ANDY: Você ta bem vig?
VIG: To viva , calma foi só, nossa, que horror.
ASH: Vig? Você tem certeza que não aconteceu nada naquele dia né? - aaaaah filho da puta!!!!
VIG: Ta maluco? ta pensando que eu to gravida? kkkkkkkk, oh god o que tu tem na cabeça?
ASH: Vig é uma possibilidade
VIG: Eu so vomitei, nunca vomitou não? - nunca que eu vou dizer que eu vomitei por causa do "beijo" nojento entre o andy e a juliet.
ASH: Já mais eu tava de ressaca ou doente.
ANDY: Você tem que ir no medico.
VIG: Que mané medico, eu to legal, to viva, vivinha da silva aqui ô quer que eu dance gangnam style? não eu não vou dançar! mais eu to bem.
ANDY: Você vai no medico sim e não se fala mas nisso, eu mesmo vou leva vc.
ASH: Não eu tenho que levar, ela pode estar esperando um filho meu!
VIG: Ai caralho eu não to gravida só de for filho da cegonha.
ASH: Meu nome é Ashley e não cegonha.
VIG: Cara a gente não transou! entende isso eu so vomitei por que eu devo ter comido algo que me fez mau, que exagero.
ANDY: Logo vamos descobrir enquanto isso tente não cair de bunda no chão pra não perder o "filho" do ash se não ele te mata.
VIG: Ah, claro vamos embora de uma vez por favor? - digo pegando o andy pelo casaco e arrastando ate a moto lhe entregando o capacete, montamos na moto e fomos embora.
O Andy gritava que nem um doido no meu ouvido, muito medroso tinha que ver quando eu passava no espaço entre o quebra molas e a calçada ele ficava dizendo "para,para,para" "a gente vai bater" muito escroto kkkkk... logo chegamos em casa e como eu pensei nada do dani por aqui.
ANDY: Você quase nos matou!
VIG: Ah, qual é? quando ficou tão chato assim?
ANDY: Eu tenho amor a vida sabia?
VIG: Isso é uma das coisas que mais estraga.
ANDY: Você é loca.
VIG: Até que enfim minhas balas coloridas meu sorvete meus biscoitos, eu chegueii - digo pegando meu pacote de balas e indo pro quarto me deitar.
ANDY: Você é loca?
VIG: Já ta ficando repetitivo biersack.
ANDY: Ata, desculpa.
VIG: Mais então, qual é o assunto extremamente urgente que vc tinha pra me falar? - pergunto e o andy se joga na cama ao meu lado, tipico de biersack folgado até a morte.
ANDY: Por que foi pra tão longe? por que ficou tanto tempo sem contato? se vc não tivesse encontrado a gente por acaso teria ido atras de nós? - ele me perguntou da pior forma possivel me olhando nos olhos.
VIG: Eu fui embora pra longe porque no brasil não a faculdade de musica que preste, fiquei sem contato por que o dani tacou meu celular na privada! e eu não teria ido atras de vcs!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yourh And Whisky
FanficOla gente essa e a primeira vez q escrevo aq int sejao gentis comigo rsrs... Essa e a história de uma garota chamada Hedvig uma garota diferente de tudo e de todos, Ao seus olhos a vida não vale mais a pena tudo o que lhe falta é coragem para ac...