------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ANDY: Vamos logo Ash! - digo gritando enfrente a casa dele que ia pra Ohio comigo, lari e a Juliet.
ASHLEY: Vai tirar a mãe da forca?
ANDY: Nem brinca com isso!
ASHLEY: Relaxa e a juliet e a lari?
JULIET E LARI: Oi Ash!
ASHLEY: Nossa vocês também pegam o ossinho?
ANDY: Sem brincadeirinhas ash.
ASHLEY: Nossa como vocês são chatos.
*DONT' YOU REMENBER da adele ( diva de mais) começou a tocar era o celular da lari.
LIGAÇÃO ON...
LARI: Oi matt.
MATT: Oi vocês já estão vindo?
LARI: A sim jé estamos saindo da casa do ashley.
MATT: Ata pensei que tinham se esquecido de mim.
LARI: Por que tanto interesse em Cleveland?
MATT: Eu só quero conhecer ué, eu ein.
LARI: Acho bom você não esta aprontando nada mesmo
MATT: Tipo oque? Ta com medo que eu te ferre?
LARI: Você não tem nada que faça isso.
MATT: Mais e se eu seguir aquelas pistas da nossa velha amiga ela esta por perto né?
LARI: Você não é louco! já estamos aqui na porta vem logo!
LIGAÇÃO OFF...
MATT: Oi gente!
TODOS PRESENTES: Oiiiiii Matt!!!
ANDY: Rumo a Cincinnati!
POV VIG ON...
Estou aqui vendo essa maldita foto no meu twitter, nunca vou esquecer do dia em que dormir no colo dele indo pro aeroporto, foi ai que eu suspeitei do ciume da larissa, eu e o dani estava-mos conversando e ele me perguntou se eu tinha raiva dela afinal, eu tinha deixado "meu tesouro" nas mãos dela e ela ficou com ele 2 meses e largou, bom eu não tenho raiva mais não sei se seria seguro um encontro entre nos duas em o matt, psé vocês devem ta se perguntando o Matt? sim o Matt é a unica pessoa do mundo que consegue me acalmar, bom por falar nisso daqui a pouco estou indo para cincinnati vai ter uma especie de festival para novas bandas na qual tem um premio em dinheiro e o dani vai participar e eu vou ter que ir junto né?
DANI: Vamos logo sua vagabunda já coloquei suas malas no carro (sintam o amor)
VIG: Não fez mais que a sua obrigação seu jegue.
DANI: Vamos logo anta tenho um concurso para ganhar!
VIG: E eu tenho um longo caminho para dirigir você só faz merda mesmo ein?
DANI: Juro que se eu tivesse carteira eu dirigia mais eu não tenho então liga logo esse camelo e pé na tabua!
--------------------------------HORAS DEPOIS------------------------------------------------
VIG E DANI: Chegamos eeeeeeeeeeeeeeeeee uhuuuu. - nunca viram pessoas tão felizes né pois então fomos pra casa do dani, vou explicar a casa em Cleveland é minha e a de cincinnat é dele.
DANI: Finalmente em casa. - disse entrando enquanto eu subia as escadas correndo.
VIG: Cama sua linda que saudades. - digo me jogando nela e me ajeitando para dormir.
DANI: Ei vagabunda vamos a uma festa de uns amigos meus a noite?
VIG: Quanto antes você me deixar dormir antes eu vou acordar.... - fui interrompida.
DANI: E antes vamos para a festa já começou esse discurso.
(CONTINUA GIRLS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yourh And Whisky
ФанфикOla gente essa e a primeira vez q escrevo aq int sejao gentis comigo rsrs... Essa e a história de uma garota chamada Hedvig uma garota diferente de tudo e de todos, Ao seus olhos a vida não vale mais a pena tudo o que lhe falta é coragem para ac...