Psychopath!

25 5 3
                                    

( Juro q n ia escrever esse capitulo agora só estou publicando ele agora por causa de vc rs #@thegalaxybiersack)

VIG: Mas é claro.- digo isso e começo a lhe beijar de inicio foi um beijo calmo, lento e gostoso (quase desisti do q eu ia fazer) mais como eu sou cruel cheguei ao ponto que eu quera dei uma bela mordida nele..kkkkk....

ANDY: Aaaaaiiiii....Aaaaaiii.....Aaaaaaiiiii..... Sua louca!

VIG: kkkkkkkkk...... Ñ brinque comigo rsrsrs.

ANDY: Porra vig, eu bem que tinha que desconfiar que vc iria aprontar pra vc vim me beijar assim do nada sem motivo algum era bom de mais pra ser verdade...

VIG: kkkkk.... Fica esperto- digo dando uma piscadinha pra ele.

ANDY: Vou ficar, ai minha boca...

VIG: Ah! Para biersack, eu te conheço e sei que só esta fazendo isso pra eu me senti culpada, daq a pouco vc vai fazer bico quer ver.

ANDY: PORRA TÀ SANGRANDO QUER PROVA MAIOR QUE MACHUCOU?!- andy diz fazendo bico

VIG: O que eu disse sobre o bico?

ANDY: Ah! Para vamos continuar.

VIG: Tá ne.

ANDY: A proxima pergunta é... Ñ é bem uma pergunta mas ela diz assim " vig vc tem q namorar com o andy, t escrito na testa de vcs que vcs se amam!"

VIG: Perai!! -digo me olhando na tela do notebook- puts to vendo nada na minha testa não.

ANDY: Hahahahaha... Só tu mesmo, vamos para a proxima " vcs ficam muito fofos juntos poderiam se beijar direito pra fazer gif pro tumblr?"

VIG: Andy me diz como se beija direito? Por que pelo visto eu to beijando esquerdo né?

ANDY: Kkkkkk... Tem certeza de que quer que eu te ensine ?

VIG: Acho melhor ñ.

ANDY: Vamos ver então.

VIG: Ver oque andy?

ANDY: Se vc ñ vai me beijar direito ate a final da twitcam.

VIG: Porra vcs só dão má ideia né? Por que ñ falam pra ele me dar o carro dele ou sei la aquela humilde residencia la em Hollywood mais ñ " Beija ele" porra ein!

ANDY: Uiiii!!! Extressou.

VIG: Acredite vc nunca,nunca,nunca vai querer me ver estressada.

ANDY: E nem nunca vou ver pq eu sei como te deixar feliz.

VIG: Ae?

ANDY: È verdade ta.

VIG: Eu disse que era mentira?

LARI: Hey vcs dois! Andy oq eu disse sobre ñ levar a minha batgirl pro mau caminho?

ANDY: Mas a gente ñ ta fazendo nada...

LARI: Posso saber por que ela ta n seu colo de camiseta e vc de cueca?

VIG: Loooooonga historia!

LARI: Ele ñ fez nada com vc né amiga?

VIG: Ñ ta tranquilo eu to legal.

ANDY: Já eu ñ, ela me mordeu.

LARY: kkkkkk... Serio?kkkk

VIG: Kkkkk....Fazer oq né?

LARY: Chutes as vezes é uma boa opção.

VIG: É eu sei disso kkkk...

ANDY: Oh god! Estou com duas psicopatas me ajudem!- ele disse gritando pra a camera.

Yourh And WhiskyOnde histórias criam vida. Descubra agora