POV ANDY ON...
Caraca ela canta muito bem! Que vergonha d minha voz agora meu! Cara to neim creditando.... Como pode ser?... Se me contassem que ela fazia screamo eu ia rir só assistindo mesmo pra acreditar que divino!
POV ANDY OFF...
POV VIG ON...
Caraca é bom eu usar meus poderes de batgirl e sumir daqui antes que inventem mais alguma coisa.... Cara só agora fui perceber que estou abraçada ao andy tirei a mão dele da minha cintura sem que ele perceba e meti o pé!
POV ANDY ON...
Agradeci ao pessoal e desci do palco até por que a vic tinha sumido!!! onde essa menina se enfio? Vou procurar ela.
POV ANDY OFF...
POV VIG ON...
Aqui estou eu no meu carro é isso mesmo o unico ligar em que eu posso ficar "sozinha"agora eu não sei por que estou assim sempe toquei nessas festas e tals e nunca me senti assim não sei se é medo ou felicidade sela! Acho que eu to sentindo algo a mais pelo andy mais tenho medo dele crlh que merda e essa agora? Fiquei ali no carro até o fim da festa!...
No dia seguinte acordo com uma puta dor no corpo e fui perceber que dormir no carro por isso a dor na coluna quero ver eu levantar daqui agora....
VIG: Aiaiaiaiai! Minhas costas mais que banco motherfuck!- digo combaleando pra fora do carro entro em casa e a porta esta aberta o jardim ja esta limpo...ué gente que hrs são? peguei meu cll e vi que ja era 12:00 ca meu voo sai as 18:00 tenho que tomar banho terminar de arrumar minhas malas ja eu eu arrumo,arrumo e arrumo e sempre esqueço algo importante! fui pra cozinha primeiramente pegar um copo de água pra tomar com um comprimido contra a dor no corpo, a e vcs me perguntam e a ressaca? Bom,eu ja não sei oque e isso a um bom tempo sabe aquela sabia frase do homer simpinson que diz " pra evitar a ressaca não pare de beber" então acho que isso se aplica no meu caso, tomei o remediu e subi tomei um banho e deitei aquando deu 13:00 acredito eu. Fui até o quarto da lari e a vadia tava dormindo percebi que tinham marcas roxas pela sua perna e no pescoço...
VIG: Que safada! - Já que estava "alone" ali fui perturbar minha maninha linda na casa ao lado. Entrei pela garagem nem sei mais por que, acho que e costume, subi as escadas e dei de cara com os meninos sentados na varanda passei sem falar com ninguém to neim ai! fui no quarto da minha maninha que brincava de barbie sentei-me ao lado dela e ela me deu uma outra barbie e nós ficamos la brincando até eu ouvir uma risada estranha olhei e vi andy la parado me vendo brincar de barbie com minha irmã! que ótimo além da langerie do batman agora tem eu brincando de boneca! Nina viu andy e o chamou pra se juntar a nós e o mesmo veio se sentou na cama dela proximo da onde estavamos sentadas so chão a Nina começou com aquelas perguntas bestas de crianças que arrasam qualquer um!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yourh And Whisky
FanfictionOla gente essa e a primeira vez q escrevo aq int sejao gentis comigo rsrs... Essa e a história de uma garota chamada Hedvig uma garota diferente de tudo e de todos, Ao seus olhos a vida não vale mais a pena tudo o que lhe falta é coragem para ac...