Perfect place for you!

24 6 3
                                    


                                                                  ----BOM DIA!----
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥  


VIG: Bom eu só vim aqui pra dar um oi pra vcs por que o matt me obrigou e eu realmente queria conheçer a sammi diva, então eu já vou indo.  

ANDY: Mais já?

SAMMI: Nada disso você vai ficar aqui fazendo companhia pra mim.

VIG: Eu tenho mais o que fazer gente.

DANI: Tipo oque? Ficar jogada no sofá criando fungos?

VIG: Na verdade na cama comendo balas, chocolates e biscoitos. - digo olhando rapidamente pro andy.

DANI: Vig eu sei muito bem que vc vai fzer merda quando chegarmos e eu vou tentar adiar isso o maximo possivel então vamos ficar.

       Todos comemoraram e então eu puxei o dani pelo braço.

VIG: Quanto mais tempo eu passar aqui, maior vai ser a merda que eu vou fazer! - digo entrando na casa.

ANDY: Vig essa é a minha mãe e o meu pai. - diz apontando pros dois, fui ate eles e dei um abraço nos dois a dona Amy é a coisa fofa.

VIG: Muito prazer, ouvi falar muito sobre vcs dois.

AMY: Também ouvimos muito sobre vc querida. - dona amy diz sorrindo.

VIG: Hum... Mau ou bem? - digo olhando pro andy e depois pra ela.

AMY: Na maioria das vezes bem.

VIG:  Kkkkk...... Isso quer dizer que alguém ta falando mau de me por ai?

CRIS: Ele costuma falar muita merda quando esta com raiva. - fiquei meio mau com o que ele disse mais tentei não demonstrar, eu não queria que ele ficasse com raiva de mim.

SAMMI: Vig vem cá. - eu e sammi subimos e ficamos falando besteiras, ela falou que tinha adorado o meu cabelo só que não tinha coragem de mudar pra um tom mais escuro dque seu vermelho fogo ( coloridas entendem o sofrimento  que é chegar a cor perfeita meu cabelo ta verde, loiro,branco pelo menos não caiu aeeee!) ficamos conversando sobre cabelo é isso mesmo depois fomos tirar fotos coisa que eu também adoro acho que a "bonequice" da sammi tem salvação é so  apresenta-la de forma correta ao batman e aos jogos que estará tudo salvo.



                            POV ANDY ON...


        Eu não acredito que ela esta de volta ai caralho esqueci como respira, ela esta cada vez mais linda e suas atitudes me parecem mais maduras enquanto as minhas... Acho que ficar parado olhando pro nada e depois abraça-la é tipico de um adolescente, mais fazer oque? Eu até agora não sei oque ela ta fazendo qui em Ohio essa garota não era pra ta em Tokio? Ai tem coisa e eu vou descobrir eu só tenho que arrumar um jeito de desgrudar a juliet de mim e ir até  ela mas como farei isso?


                    POV ANDY OFF...


VIG: Sammi eu ja vou indo.

SAMMI: Não fica mais um pouco.

VIG: Ta querendo que eu more aqui é?

SAMMI: Não seria má ideia, ai  agente poderia botar em pratica todos os nossos planos macabros com a juliet.

VIG: Kkkkkk... Ô tentação.

SAMMI: Vem eu te levo la pra baixo.

VIG: Ok..- descemos e os vagabundos ainda estavam na mesma, todos no sofá moscando.

VIG: Dani vamos embora.

DANI: Espera só um pouquinho.

 VIG: Não vou esperar nada, se vc quiser ir embora vá correndo atras da moto.- digo já indo pro quintal onde nossa moto estava acompanhada dos vagabundos que vieram atras de mim.

DANI: Você é muito chata.

VIG: Relaxa amanha eu te trago de novo no parquinho pra vc brincar com seus amiguinhos.

DANI: Haha... Muito engraçado.

VIG: Vamos logo menino!

JULIET: É vai logo ela parece estar com pressa.

DANI: Não se meta! - logo pude ouvir um "uiiiiiiiiiiii" coletivo.

ANDY: Sem brigas por favor.

JULIET: Obrigado amor!

ANDY: Não estou fazendo mais do que minha obrigação evitando brigas na casa dos meus pais.- ela fechou a cara logico que ela tinha pensado que ele tinha feito isso pra defender ela.

VIG: Eu não estou com pressa Jujuba aguada  é só que eu não acho legal ficar na casa dos outros o dia todo☻.

SAMMI: Kkkkkkk... Eu entendo vai logo dani.

DANI: Vishi, agora eu vou só por que tão me expulsando.

VIG: É isso que acontece com gente folgada que nem tu.

DANI: Falou a manina que mora comigo a dois anos de penetra.- vi o andy arregalar os olhos.

VIG: Não precisa explanar. 

ANDY: Então é um segredo/

VIG: Não, não é.

LARI: Pensei que tinha ido pra Tokio terminar a faculdade.

VIG: Eu fiz um periodo lá e depois fui transferida pra cá pra fazer estagio.

LARI: Ata.

MATT: Eu pensei em vc logo que cheguei aqui o tempo é instavel que nem o seu humor em rockeiros, punks, emos em todas as esquinas, escolas de musicas e de arte por todos os lugares aqui é perfeito pra você.

VIG: Hahahahah... É verdade..


      

Yourh And WhiskyOnde histórias criam vida. Descubra agora