Nananananananananananananana BATMAN!
***Meu celular ta tocando quem sera?***
LIGAÇÃO ON
VIG: Alo?
MATT: Oi vig! E ai sua louca ja esta aqui em new york?
VIG: Matt seu peste, to aqui sim eu ate ia te ligar que tal sairmos hj a noite?
MATT: Um encontro a dois n é mais possivel ja que eu tenho uma noiva.
VIG: kkkkkk.... Ate parece, mais eu queria algo tipo hard rock ou uma boate qualquer topa?
MATT: Claro conheço uma boate otima por aqui, mais vai so vc?
VIG: Ñ o andy e a lari tbm e tenho planos para os dois.
MATT: Poooh! Amanha e o grande dia!
VIG: Psé, eu mau posso esperar pra conhecer os caras que inventaram o Arkam City.
MATT: Kkkkkk... n mude de assunto to falando do seu beijo senhorita Harley Quinn.
VIG: Harley Quinn só amanha ainda sou a vig, e quero conhecer os caras da Rocksteady Studios, so isso.
MATT: Hum... Ta bom eu fiquei sabendo que ele e seu tipo.
VIG: Oh god! Até tipo eu ja tenho,e que tipo eu sou int?
MATT: Vc gosta de caras androgenos.#Fato!
VIG: Porra acredite de androgeno ele nao tem nada!
MATT: Aé? E como vc sabe?
VIG: Vou deixar curioso! Até a noite as 8:30 ta bom?
MATT: Ah! Ñ me conta vc conhece ele? Vc ficou com ele se ficou eu quebro ele todo!
VIG: Calma espera estarmos cara a cara que eu te conto tudo okay.
MATT: Ai vem bomba!
VIG: kkkkkkk. tchau peste..
MATT: Tchau louquinha.
LIGAÇÃO OFF
Bom agora é rumar pro quarto do andy né. bati na porta umas 3 vezes e nada vou chutar essa porra ai eu quero ver.
VIG: Andy seu filho d mae eu n gosto de ficar esperando em corredores! - e rapidamente a porta se abre e vejo um andy extremamente lindo sem make só com uma toalha em volta da cintura e outra nas mãos secando o cabelo. ( tentei me segurar porque essa foi d+ pra me)....
ANDY: Entra ai- disse me dando espaço pra que eu entrasse.
VIG: Eu fiquei com fome e a lari ja comeu no shopping e vc estava comigo então eu deduzi que tambem n tenha comido nada consequentemente ficando com fome e em resumo a pergunta é quer sair pra almoçar? -nunca enrolei tanto na minha vida pra chamar alguém pra almoçar mais eu estava muito distraida olhando ele so de toalha....
ANDY: Por que n disse isso logo?
VIG: Ñ é todo dia que e vejo pessoas vestidas assim... - digo ficando vermelha.
ANDY: Você queria que eu tomasse banho de roupa e?
VIG: Ñ daria muito certo.
ANDY: Se me da licença n quero que vc tenha um orgasmo so de me ver de toalha, quero que guarde todos eles pra nossa lua de mel.- ele diz sorrindo
VIG: Voce é doente.
ANDY: Por vc minha droga. - diz ele me beijando mds me ajuda! lhe dou um selinho e me afasto dele sem olha-lo nos olhos.
VIG: Andy some da minha frente agora...
ANDY: kkkkkk....- ele ri e vai pro banheiro acredito que a roupa ja esteja "separada" la.
ANDY: Hey!
VIG: Que foi?- digo levantando a minha cabeça que estava abaixada pela vergonha e pela altura da pessoa tbm ne?
ANDY: Para de olhar pra minha bunda!
VIG: Ah! Coitado!kkkkkkk.... - ele entra no banheiro e logo volta todo divo.
VIG: Uiiii... que divo! Depois a lari gruda e n sabe por que.
ANDY: Obrigado pelo divo vc tambem e sempre diva mais " a lari gruda" eu n entendi.
VIG: Vishi '-' eu e minha boca grande!
ANDY: Sim grande e deliciosa.- ele diz chegando perto do meu rosto e passando as mãos no mesmo.
VIG: Toy.
ANDY: kkkkkk... Toy da onde você tiro isso agora?
VIG: Você é o meu boneco gigante ué.
ANDY: Ñ o seu boneco sou eu em miniatura.
VIG: O boneco veio primeiro int vc vai ser o toy e pronto.
ANDY: Tudo bem, mais depois diz que ñ somos pre-namorados ate apelidos ja temos.
VIG: Kkkkkk... idiota mais lembra que eu disse que não ia acabar bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yourh And Whisky
أدب الهواةOla gente essa e a primeira vez q escrevo aq int sejao gentis comigo rsrs... Essa e a história de uma garota chamada Hedvig uma garota diferente de tudo e de todos, Ao seus olhos a vida não vale mais a pena tudo o que lhe falta é coragem para ac...