QUESTIONS?

30 5 2
                                    


Nina: Por que vc usa essas calças andy? Meu pai disse que isso é coisa de emo viado!

Começei a rir que nem uma doida nessa hora o andy olhou pra me com um olhar mortal e respondeu...

Andy: Eu uso calça colada porque eu tenho um corpinho lindo e não tenho nada a esconder.

Vig: Nem o pinto! kkkkkkk....- eu disse ñ conseguindo parar de rir, nina olhou pra me com a mesma cara que andy ja que pra ela pinto era o filhote da galinha

Vig: Não e nada disso Nina nem me pergunte que eu ñ vou te responder! - digo tentando ñ rir.

Andy: Nina pq sua irmã ri que nem uma retardada?

Nina: Talvez pelo mesmo motivo pelo qual vc ri que nem uma hiena!kkkk...

Vig: Se fudeo biersack! - digo dando lingua pro andy e batendo na mão da minha maninha, andy desceu da cama e se sentou no chão perto de nós na verdade perto de me,pq ele tinha que sentar logo do meu lado?

Andy: Então vcs estão unidas?

Vig: Talvez....

Nina: Vig por quer vc ñ tem namorado?

Vig: Porque eu ñ achei ninguém interessante. -andy olhou pra me com cara de "eu sou interessante qual a sua desculpa?"

Andy: E oq vc considera interessante?

Vig: Eu acho que ser fã do batman já é um bom começo já que ele vai entender os meus ataques!

Nina: O andy é fã do batman! pq vcs ñ namoram?

Vig: Ñ é assim, tem mais coisas envolvidas nina!

Andy: tipo oque?

Vig: vc ta amando isso né biersack?

Andy: Claro, quero ver qual vai ser o motivo do fora agora.

Vig: Nunca te dei fora andy!

Andy: Então eu posso te cobrar uma coisa que vc ta me devendo?

Vig: Han? o que? - cara como eu sou inocente pra que diabos eu fui falar oo que? pro andy! que ja estava do meu lado foi so um abraço e uma aproximação maior e nos já estava-mos en=m um beijo. Cara que droga na casa do meu pai na frente da minha irmã? Sorte que acho que pelo menos bo senço ele tem e só me deu um selinho demorado.


Andy: Lembrou?

Vig: Ñ faça mais isso! -.- -digo fazendo minha cara mais seria possivel.

Andy: Ta bom! Mais eu sei que vc gosta!-disse me dando um sorrisinho malicioso.

Vig: Gosto nada para de inventar coisa garoto!

Nina: Vcs são namorados né? pq só namorados se beijam.

Vig: Ta vendo só o que vc fez com a cabeça da criança se vira ai agora!- digo me levantando e indo pra cozinha deixando os dois la.

Pouco tempo depois eles vem atras de me como ja imaginava!




CONTINUA.....

Vou ficar postando um capitulo ou dois por dia int qualquer coisa posto logo antes bjs boa leitura....


Yourh And WhiskyOnde histórias criam vida. Descubra agora