ANDY: E ai? Oque vamos fazer agora?
VIG: Bom vc eu n sei eu vou ver oq a lari quer.
ANDY: Pelo jeito que ela falou não posso saber né?
VIG: Pelo jeito sim.
ANDY: Vou escutar atrás da porta!
VIG: Eu te aconselharia a se vestir primeiro- digo indo pro banheiro com uma calça jeans e tênis na mão já que eu já estava de camisa.
ANDY: Ah! É verdade.
POV ANDY ON
Eu não acredito que ela deu esse mole! Como ela me deixou sozinho com a mala dela aqui é lógico que eu vou mexer em tudo né kkkkk....
Vamos futricar e ver oq vamos achar... Um ursinho Andy? Como assim gente que diabos é isso será que é boneco de voodoo? É melhor e deixar queto vai que eu morro.Eu bem que tinha que desconfiar uma pessoa tão bonita só com magia mesmo!
POV ANDY OFF
Troquei roupa e voltei pro quarto e encontro meus dois andys.
VIG: Aaaaaah! Solta ele seu peste!-digo pro Andy de verdade.
ANDY: Isso é voodoo?
VIG: Não ne seu idiota!kkkkkk....
ANDY: Int... Você carrega um boneco meu só pra dormir abraçadinho?
VIG: Bom... Basicamente é isso.
ANDY: Se ta falando serio?
VIG: To! Eu ganhei ele quando sai do coma e durmo com ele todos os dias desde então.
ANDY: VC JÁ FICOU EM COMA?
VIG: É mais só foi 3 vezes.
ANDY: Só 3 vezes? Porra!
VIG: Eu tenho culpa da minha mãe era uma péssima motorista?
ANDY: Era? Como assim?
VIG: Ela morreu no acidente.
ANDY: Vishi! Que tenso... Mais e nais outras vezes?
VIG: Bom foram 8 messes em um acidente de carro, 16 dias em uma tentativa frustada de suicídio e 2 semanas de coma alcoólico.
ANDY: Vc já tentou suicídio?
VIG: É.
ANDY: Mais vc não quer mais morrer ou quer?
VIG: Não tem que querer vai acontecer quando menos esperar.
ANDY: Ta mas deixa que o destino cuida disso não precisa adiar!
VIG: Eu sei!- digo suspirando.
ANDY: Você ganhou esse mini-andy pq? Vc é fã? Vc é minha fã?*.*
VIG: Eu não vou mentir eu achava o jinnx um deus grego quando eu tinha 13,14 anos... Consequentemente ouvia bvb e acho que de tanto eu perturba com savior e lost it all minha tia meio que gravou tua cara de traveco e reproduziu!
ANDY: Kkkk.... Traveco não ta.
VIG: Ta mais vc já invadiu a minha privacidade! Agora some daqui que eu tenho q ir falar com a lari. - digo empurrando ele pra fora do quarto e fui no quarto da lari e o andy pro dele.
LARI: Cara vc ta levando a serio mesmo essa coisa de superar o trauma se é que já não superou se já tava sentada no colo do Andy.
VIG: Eu to ouvindo um ton de raiva na sua voz se ta brava com algo fala logo.
LARI: To brava não que isso vig!
VIG: Você queria ficar com o Andy e isso?
LARI: Ta louca? Nunca eu ein agora que vc se arranja eu robo teu homem? Ta doida?!
VIG: Pode ficar com ele se quiser, mais faz isso logo por que se eu der uma chance a ele e souber q você ficou com ele pelas minhas costas eu não vou perdoar.
LARI: Que isso! Nunca vai rolar amiga agora vamos no que interessa eu te chamei por que eu fui no shopping e ganhei essa porrada de coisas!- ela diz apontando pro chão cheio de sacolas.
VIG: Como assim ganhou?
LARI: Eu fui na VS e me deram roupas, fui na DSQUARED e acontece a mesma coisa fui DIOR também deram, eles mandaram pra VC!
VIG: Hum..... Pode ficar.
LARI: Não! Nada disso a maioria das roupas são pra vc mesmo tipo são perfeitas pra vc.
VIG: Ta int vamos leva-los para o meu quarto.- levamos as roupas e despachei a lari ainda era 15:08 fui tomar banho e depois chamar o Andy pra comer em algum lugar já que eu e nem ele almoçou a lari disse que ja tinha almoçado no shopping, achei meio falso o discurso q ela fez mais to nem ai o Andy é solteiro e lindo o que posso fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yourh And Whisky
Fiksi PenggemarOla gente essa e a primeira vez q escrevo aq int sejao gentis comigo rsrs... Essa e a história de uma garota chamada Hedvig uma garota diferente de tudo e de todos, Ao seus olhos a vida não vale mais a pena tudo o que lhe falta é coragem para ac...