THE END OF DREAMS

23 6 0
                                    


ANDY: Ah! Que coisa chata, vc adora acabar com os meus sonhos.

VIG: Kkkkk... Desculpe.

ANDY: Eu te desculpo com uma condição.

VIG: Tava demorando fala- digo quando entravamos no elevador e apertei o botão.

VIG: O que é?

ANDY: Um beijo e ta tudo resolvido, temporariamente é claro.

VIG: Aiiin! A sua sorte é que eu ñ gosto de brigar com vc garoto.

ANDY: Eu sei que vc ñ gosta, vc me ama pra quer brigar? kkk.

VIG: nossa que modesto kkkk.

ANDY: é uma das minhas qualidades.

VIG: kkkkk...

ANDY: Yae.. E o meu beijo?

VIG: Vc é muito chato cara! -digo puxando ele pelo pescoço e lhe beijando.

ANDY: Eu sei que vc me ama- diz me dando um selinho.

VIG: Palhaço. - saimos do elevador e fomos cada um pro seu quarto já era 17:33 quando cheguei no quarto fui remexer nas sacolas que a lari deu pra mim, pra ver se acho algo pra eu usar hj a noite.

POV LARI ON.

Meu, eu tenho que achar um jeito de manter o andy e a vig longe um do outro hj a noite, ver eles se pegando ñ é uma coisa que eu pretendo vê, ela ñ ta apaixonada por ele eu tenho certeza, ela ñ tem essa qualidade em seu curriculo, ela ñ sabe amar, ela é uma pessoa vazia que só leva a vida e ñ vivi ela, ñ merece o andy ou melhor o andy ñ merece sofre por ela.

POV LARI OFF.

Nossa ñ tem nada que preste nisso só tem roupas de mulher e eu ñ sou uma mulher, eu posso ser considerada uma criança ainda, eu adoro minhas camisas do bob esponja e eles mandam isso pra mim?! Por quer eles fazem isso comigo? *toc toc toc*( ignorem minha batida na porta kkkk) fui abrir com a maior preguiça do mundo mas parece que a pessoa é minha copia , eu simplismente odeio esperar seja lá oq for. parece que o apresadinho na porta tbm ñ.

ANDY: Nossa que demora pra abrir a porta!

VIG: Desculpa, ah moça ñ pode esperar.

ANDY: Ah! agora e moça ne?

VIG: Vamos combinar andy vc ñ é o cara mais masculo desse mundo.

ANDY: Ta falando oque?!

VIG: Nada!

ANDY: Acho bom mesmo.

VIG: O que vc quer?

ANDY: Nada, so vim te perturbar mesmo ja que ñ tinha nada melhor pra fazer.

VIG: Ah, ta.

ANDY: O que é aquilo?- ele pergunt indo até a cama e pegando o corset que estava lá* vishi fodeu*

ANDY: Um corset? Posso saber pra que a senhora tem isso?

VIG: Eu ganhei ué, ou tu acha que eu uso isso?

ANDY: Seria muito bom, bom se vc usasse comigo né.

VIG: Nem com vc nem com ninguém eu ñ uso essas roupas e vc sabe disso.

ANDY: Eu se e vc tem razão , com essa roupas normais vc ja chama atenção imagina em um decote desses?

VIG: Pois é uma vez pra nunca mais.

ANDY: Perai vc já usou um desses?

VIG: Já.

ANDY: Ah! Não agora vc vai ter que usar pra mim tbm essa é uma das minhas condições pra ficar com a lari.

VIG: Tem certeza?

ANDY: MAIS É CLARO!

VIG: Então tá.

ANDY: Você quer mesmo que eu fique com ela né?

VIG: MAS É CLARO! - digo imitando ele.

ANDY: Imitadora! - ele diz isso e eu dou lingua.

VIG: 18:00 alguma ideia do que fazer por 1 hora?

ANDY: Vamos tirar foto!*-*.

VIG: Ta ñ to fazendo nada mesmo. - tiramos varias fotos que conserteza eu nunca apagaria, quando deu 19:00 o andy foi pro quarto dele se arrumar pra nossa esperada noite....



Yourh And WhiskyOnde histórias criam vida. Descubra agora