Por Martin
O que estava acontecendo comigo? Aquele garoto que ficou excitado vendo homens transando não era eu, não podia ser.
A minutos atrás eu estava planejando uma noite, quente com uma das líderes de torcida e agora isso? E pior, estava criticando aquele garoto por ser gay. Homossexualidade era contagioso? Só podia ser, tinha encostado naquele viadinho e agora...
Não Martin, digo a mim mentalmente tentando me acalmar. Você é um hétero, um pegador nato e hoje à noite vai naquela festa, pegar uma gata e mostrar quem é que manda.
Vou para a academia que fica ao lado do meu quarto e ali fico me exercitando até começar a anoitecer, volto para o meu quarto, tomo um banho e me arrumo.
Paro na frente do espelho e me analiso, eu era magro, porém musculoso, cabelos castanhos penteados para trás, tinha barba mas perfeitamente arrumada e alinhada, pisco um olho para o meu reflexo enquanto penso "Cara, se eu fosse gay, transaria comigo mesmo". Depois disso pego minha carteira, um pacote de camisinhas, afinal, naquela noite iria provar a mim mesmo que sou hétero, do tipo macho alfa.
Desço as escadas esperando encontrar David em seu modo- festa, mas me deparo com ele sentado no sofá no modo -preguiça.
-Cara, por que você ainda não se arrumou?
-Sabe o que é? Desanimei, vou ficar em casa, ver alguma coisa na TV. - ele responde, eu o conhecia, sabia que estava mentindo e iria aprontar.
-Tudo bem, mas vê se não traz aquelas três garotas de novo, e não toque no meu whisky, OK?
Ele dá um sorriso diabólico, me despesso, entro no carro e rumo em direção a casa de Mike. A distância posso ouvir a música, chegando lá estaciono e saio.
Alguns carros a frente um garoto estava vomitando enquanto uma menina lhe ajudava, pelo visto a festa já tinha começado a muito tempo.
Sou recebido pelo anfitrião na entrada.
- E aí Mike, que bom que veio, e o David?
-Cara, ele estava indisposto, e por isso ficou em casa.
-Indisposto? Ele? Aposto que neste momento está fazendo sua festinha particular. - diz ele rindo.
-Tenho medo. - comento.
-E deveria mesmo, mas então, sinta -se em casa.
Passo pela interior e vou direto para a área da piscina, lá algumas pessoas dançavam ao som de Cheap Thrills da Sia, a piscina estava lotada, muitos ali nem vestidos estavam, vou até uma mesa e pego um copo de vodka, fico escorado na lateral do deck observando a floresta.
Nesse momento uma garota maravilhosa se encosta ao meu lado, passa a mão em meu ombro, e então fala no meu ouvido.
-E aí gatinho, o que acha saírmos daqui, sei lá, para um lugar mais reservado?
Olho para ela, não consigo ver seu rosto perfeitamente, mas era bonito, talvez fosse a bebida. Não respondo nada, apenas pego sua mão e juntos descemos as escadas do deck, rumo a floresta.
Quando estamos distantes, a empurro contra a árvore e nos entregamos a um beijo quente, depois de muitos amassos, a solto e vou abrindo meu cinto, olho para baixo e vou abrindo o zíper, quando volto para cima, o rosto da garota mudou, agora a minha frente há um rapaz.
Entro em desespero, logo o desespero se torna raiva, lhe dou um soco, ele parece não entender o que está acontecendo.
-E isso foi pra você aprender a não mexer mais comigo. - falo, e vou embora, enquanto volto a organizar minha calça.
Depois daquilo não havia mais clima para festa, vou para o carro e vou em direção a minha casa.
-O que está acontecendo comigo? Só posso estar enlouquecendo.E aí galerinha, espero que estejam gostando da história, não se esqueçam de votar, comentar e divulgar, isso ajuda muito na minha construção como escritor.
Até o próximo capítulo, e é claro, até a próxima intromissão do Acaso!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Eu? ( Romance Gay )
RomanceEsse romance conta o que acontece quando o Acaso resolve dar uma lição em Martin, um verdadeiro bad boy , derrubando toda a sua certeza hétero. Divirtam -se com as incertezas e reviravoltas que o levarão ao amor verdadeiro.