Por Acaso
Primeiramente, quem aquele psicológico pensava que era para invadir minha brincadeira daquele jeito? E como era oferecido, só faltava ele ter pedido para transar com Martin.
O pior foi ver o garoto pensando no cara a viagem toda, o que me tranquilizava era saber a surpresa que ao chegar em casa poderia acompanhar o grande encontro, como minha vítima reagiria.
Ele estaciona o carro, sai e então percebe Oliver, se aproxima dele. O desejo repreendido de Martin quase transborda, mas ele se controla.
-Oliver, o que está fazendo aqui?
-Você... Você é o patrão da Hillary?
-Sim, sou eu, e você deve ser o amigo que irá substituí -la? - a resposta vem com um aceno de cabeça.
-Vamos entrar, trouxe um almoço para nós.
Oliver entra e Martin volta para o carro para pegar as sacolas.
-Controle -se. - diz ele para si mesmo.
Depois de esquentar a comida, os dois se sentam, enquanto Oliver come, o outro apenas observa.
-Não precisa ficar olhando assim para mim, eu sei o quanto você me odeia e acredite, se não fosse por Hillary não estaria aqui. E se minha presença estiver te enojando posso ir comer em outro lugar.- diz Oliver finalmente.
-Não, é só que...
-O que está achando da comida? - pergunta tentando mudar de assunto.
-Comestível.
-Como foi a aula hoje?
-Normal.
-O que gosta de ouvir?
-Música.
-Oliver, eu sou... Eu sou... - começa ele.Por alguns instantes perco a respiração, será que ele seria forte o bastante para se assumir. Mas nesse momento sou surpreendido.
Oliver olha para o lado, diretamente para mim. Humanos não podem me ver, mas de qualquer forma entro em desespero e saio dali.
Estou no quintal quando uma voz atrás de mim quebra o silêncio.
-Ora, ora, ora, se não é ele, o grande Acaso, idealizador das milhares de histórias que divertem entidades através dos tempos.
Me viro e encontro um homem usando um terno violeta, seu cabelo da mesma cor estava puxado para trás.
Não era humano, certamente uma entidade, porém nunca tinha visto ele.
-Quem é você?- pergunto.
-Oh claro, acredito que não tenhamos sido apresentados antes, eu sou o Destino.
Aquilo me pega de surpresa, nunca imaginei que ele existisse e agora estava na minha frente.
-Muito prazer, a que devo essa visita?
-Por que deveria ter um motivo para vir aqui, não posso simplesmente ter vindo para te conhecer.
-Você é uma entidade, elas sempre querem alguma, então por que não deixa essa hipocrisia de lado e vai direto ao ponto?
-Tudo bem, quero que você saia do meu domínio, a linha do tempo e o que acontece nela e só minha.
Ouço aquilo e fico quieto por alguns segundos, mas logo caio na gargalhada.
-Ótima piada. Cara, esse domínio não é só seu. E se não estiver satisfeito, vá reclamar com o chefe.
-Acho que não me entendeu direito, eu estou cansado da bagunça que tem feito na linha. E como posso dizer? Sou inflexível e imutável, e só existe lugar para um de nós.
- Adeus, não sentirei sua falta. - concluo.
- Acredito que o mais preparado deve permanecer, e olhe só pra você, nem ao menos sabe sobre Oliver.
-O que tem o Oliver? - pergunto já perdendo a paciência.
-Ah nada, apenas o simples fato de que ele é um dos cinco. Mas, não é para isso que vim aqui, e já que se recusa a ir, tenha uma proposta para te fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Eu? ( Romance Gay )
RomanceEsse romance conta o que acontece quando o Acaso resolve dar uma lição em Martin, um verdadeiro bad boy , derrubando toda a sua certeza hétero. Divirtam -se com as incertezas e reviravoltas que o levarão ao amor verdadeiro.