Por Martin
Quando acordo Oliver ainda era cedo, mas precisava fazer aquilo para lhe dar um beijo e dizer eu te amo, ao ouvir aquilo ele abre um sorriso preguiçoso.
-Obrigado.- diz.
-Por que está me agradecendo?
-Por ter ido com calma ontem, sei que esse não deve ser o seu normal, bem pelo menos foi o que senti naquele dia depois de piscina.
-É verdade, quando estava com as garotas geralmente era uma transa e fim de história. Havia desejo no corpo mas nada no coração. Com você houve consenso entre as duas partes.
-Mas estava pensando em uma coisa, acho que eu deveria retribuir o favor.
-Como assim?- pergunto.
-Ontem fizemos do meu jeito, hoje faremos do seu.
Abro um sorriso safado.
-Você quer agora?
-Não, depois do café, transar dá fome, sabia? - diz ele brincando
-Tudo bem, vamos descer.- digo me levantando, começo a me vestir, não me importaria em descer nú mas queria que Oliver também se vestisse, para que depois eu arrancasse tudo.
Descemos para a cozinha, enquanto o assistia cozinhando imaginava mil e uma coisas que queria fazer com ele.
E bem, como havia dito, queria que fosse do meu jeito.
As vezes ele olhava para mim, aparentava estar um pouco desconfiado, mas quando lhe dava um sorriso voltava a se concentrar no que estava fazendo.
Em alguns temos uma refeição completa, enquanto comíamos os olhares continuaram.
-Você está com medo? - pergunto.
-Um pouco, não sei se estou preparado para isso.
-Não tem com o que se preocupar, imagine que o sexo é um jogo, hoje apenas vamos subir um nível, pode ser um pouco mais difícil pra você aguentar mas em compensação será mais gratificante.
Assim que digo isso ele parece ficar mais calmo, tomamos nosso café, me levanto e vou até Oliver que ainda está sentado, agarro a gola de sua camisa e o levanto já começando a arrastá -lo, ele demora um pouco até se equilibrar e andar com as próprias pernas.
-O que está fazendo?- pergunta ele assustado.
Dou uma gargalhada maldosa.
-Fazendo as coisas do meu jeito.
Começo a conduzi -lo, subimos as escadas, passamos pelo corredor e entramos no quarto. Assim que chegamos solto sua camisa e fico de frente para ele, ponho a mão em seu ombro e começo a empurrá -lo para baixo, ele entende o recado e se ajoelha a minha frente, abre o botão da minha calça e desce o zíper fazendo com que ele caia, deixando -o frente a frente com minha cueca branca que exibia perfeitamente o volume. Então ele olha para cima como se pedisse autorização.
-Ele é todo seu. -digo, com isso Oliver abocanha meu membro e passa a fazer movimentos de vai e vem, algumas vezes punhetando a base enquanto concentrava sua língua e lábios em minha glande. Tiro minha cabeça e olho para baixo.
-Engole tudo. - ordeno.
Ele começa a me sugar cada vez mais profundamente, em determinado ponto começa e ter dificuldade mas não desiste e finalmente chega à base.
Com uma das mãos seguro um feixe de seus cabelos loiros e começo a guiar sua boca enquanto estoco meu membro boca a dentro, depois de brincar um pouco com sua capacidade oral e puxo para cima. Tiro sua camisa, e logo em seguida abaixo sua bermuda juntamente com a cueca deixando -o nú, assim que volto para cima lhe puxo para um beijo.
Vou empurrando -o contra a parede até que esteja preso. Pego com as duas mãos seu traseiro para levantá-lo, ele entendendo o recado facilita o serviço, enrosca suas pernas em minha cintura. Com as costas seguras e preso em mim é apenas uma questão de tempo e encontrar sua entrada para que eu comece a penetrá -lo.
Logo no começo ele já está gemendo e mordendo seu lábio inferior. Não podia culpá -lo por isso, desta vez não estava usando lubrificante nenhum, queria senti -lo como era.
Enquanto o estocava seus braços chegavam as minhas costas e passam a me arranhar, isso me excita ainda mais fazendo com que meu membro entre e saia como vez mais rápido. Estava prestes a gozar dentro dele, mas paro e o deito na cama, queria fazer uma coisa. Me aproximo dele até estarmos pau a pau, com uma mão começo a nos punhetar ao mesmo tempo até gozarmos juntos, enchendo Oliver de esperma.
Depois olho para ele.
-Então, esse e meu jeito.
-O jeito foi seu, o prazer foi nosso. - diz ele se levantando e me beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Eu? ( Romance Gay )
RomanceEsse romance conta o que acontece quando o Acaso resolve dar uma lição em Martin, um verdadeiro bad boy , derrubando toda a sua certeza hétero. Divirtam -se com as incertezas e reviravoltas que o levarão ao amor verdadeiro.