Escola Parte 2

3.1K 316 16
                                    

Por Martin

Eu era o cara mais feliz do mundo por ter Oliver ao meu lado, mesmo tendo tornado sua vida em um verdadeiro inferno nos últimos meses ele havia sido capaz de me perdoar, e ainda por cima estava sendo amável e compreensivo. Não sabia se merecia aquilo realmente. Assim que saímos do carro caminhamos em direção à escola, enquanto ele segue eu paro no banheiro, entro em uma das cabines e urino ( sim, ele não serve só pra transar ).
Quando saio dou de cara com alguém que com certeza não queria, David.
-Então, bastou que eu saísse de casa para que você arranjasse um viadinho. E logo ele?- diz debochado.
Aquilo me irrita, dou um empurrão em seu peito que o faz cair, antes que possa se levantar piso em seu peito.
-Olha aqui seu merda, pra começo de conversa ele só está lá por que você tentou estuprar nossa empregada, por isso precisei dar uma folga pra ela, e se acha que é muito melhor que ele podemos ver o que a polícia acha da sua história.
- Não vamos envolver a polícia nisso. - pede ele assustado.
-Tudo bem, mas se me dirigir a palavra ou insultar o Oliver, não pensarei duas vezes.
O sinal toca, saio de cima dele e vou para a sala. Durante as aulas me esforço ao máximo para não ficar olhando para ele, mas isso era difícil, a vontade que eu tinha era de jogá -lo em cima da mesa do professor e mandar ver ali mesmo, na frente de todos. Mas a discussão que tinha tido com David tinha me deixado confuso.
O desprezava por ter tentado transar com nossa empregada e agora estava com Oliver, meu empregado vivendo um romance tórrido.
Não, aquilo era completamente diferente, o que tinha com ele era uma relação, haviam sentimentos envolvidos.
Mas tudo era perigoso nesse jogo, tinha David em minhas mãos, mas se ele descobrisse minha relação com Oliver poderia falar com meus pais, e não tinha certeza de qual seria a reação deles.
De qualquer forma, estava disposto a enfrentá -los. Eles e o restante do mundo.
As aulas fluem lenta e tortuosamente, pergunta básica: Por que diabos as escolas tem recreio e não pausa para o sexo? Vai entender.
Quando o sinal anunciando o fim das aulas toca quase grito amém. Eu e Oliver nos encontramos no estacionamento, ele anuncia que vai visitar Hillary e passar na casa de Travis pegar seu arco que havia esquecido, concordo e me ofereço para levá -lo, ele aceita, entramos no carro e partimos. Confesso que fiquei um pouco decepcionado, esperava poder chegar em casa e matar minha vontade, mas talvez essa espera tornasse tudo melhor.

Por Que Eu? ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora